Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 30 de junho de 2011

6 mulheres diabólicas que você (provavelmente) não conhecia – Superlistas

6 mulheres diabólicas que você (provavelmente) não conhecia – Superlistas

terça-feira, 28 de junho de 2011

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CAIU A TEMPERATURA NO SUL DO PAIS - FONTE ZERO HORA


Segunda-feira tem frio abaixo de 0ºC em pelo menos 10 cidades do RS

Apesar disso, mínima do ano no Estado ainda é a registrada no início de junho

Pelo menos 10 cidades gaúchas registram temperaturas negativas nesta segunda-feira. A mínima do Estado hoje chegou a -2,5ºC em São José dos Ausentes, às 7h, segundo a Somar. A menor temperatura do ano no RS, entretanto, ainda é a registrada em Vacaria no dia 5 de junho, quando os termômetros marcaram -2,8ºC. Hoje, em Vacaria, a mínima chegou a -0,7ºC às 7h.

Como está o tempo em sua cidade? Mande fotos
Em Porto Alegre a temperatura gira em torno dos 6ºC, mas a mínima do ano continua sendo a do dia 5 de junho, quando alguns bairros da Capital registraram até 5ºC. Asensação térmica de hoje, entretanto, é de mais frio e já chegou a -6,5ºC segundo a Somar. O agravante é o vento, que chega a quase 90km/h e provoca transtornos no trânsito, quedas de árvores e problemas na rede elétrica.

Desde a noite deste domingo, nevou em pelo menos cinco municípios gaúchos e quatro da serra catarinense.
Por causa da frente fria que se afasta do Rio Grande do Sul e dá lugar a uma nova e intensa massa de ar polar, o tempo deve voltar a ficar firme em todo o Estado. Há previsão de geadas generalizadas, exceto nas regiões litorâneas, onde a umidade do ar é maior e as temperaturas não caem tanto.

Previsão para os próximos dias:
Terça-feira (28)
A terça-feira vai ser marcada por tempo seco no Rio Grande do Sul e por frio intenso. As temperaturas ficam próximas a 0°C em várias localidades e há condições para geadas generalizadas especialmente na Serra e na Campanha. Ao longo do dia o sol predomina e alivia um pouco o frio, mas as temperaturas máximas ainda não sobem muito. Nas cidades que fazem fronteira com o Uruguai a máxima fica abaixo dos 13°C. No Norte a temperatura sobe um pouco mais e atinge os 15°C em algumas cidades.
Capital: Tempo aberto e temperaturas bem baixas. Mínima de 4°C e máxima de 12°C.
Serra: Amanhece com temperaturas negativas nos pontos mais elevados. A mínima prevista para Bom Jesus é de -2°C. No decorrer do dia o sol predomina com poucas nuvens, o que diminui a sensação de frio intenso do início do dia. A máxima alcança os 14°C na serra à tarde. Em Nova Petrópolis, mínima de 0°C e máxima de 14°C.
Litoral: O tempo fica aberto e a agitação marítima aumenta, com ondas de até 1,8m de altura.


Quarta-feira (29)
Na quarta-feira a massa de ar polar mantém o tempo seco e ensolarado sobre o Rio Grande do Sul. Continua fazendo muito frio até as primeiras horas do dia, com mínima abaixo dos 6°C no Estado, e segue a previsão para formação de geadas generalizadas, especialmente, na Fronteira oeste, Serra e na Campanha. As máximas ficam mais elevadas do que nos últimos dias e alcançam os 18°C no norte e leste gaúcho.
Capital: Tempo aberto, com predomínio do sol e temperaturas baixas. Mínima de 4°C e máxima de 14°C.
Serra: Tempo aberto e temperaturas bem baixas. A mínima fica próxima dos 0°C e máxima chegando a 14°C à tarde. Em Nova Petrópolis, mínima de 1°C e máxima de 17°C à tarde.
Litoral: Tempo aberto e temperaturas um pouco mais amenas. As ondas ficam na casa dos 1,7m de altura.


Quinta e sexta-feira (30 de junho e 1º de julho)
Nestes dois dias o tempo segue seco e com céu aberto no RS. O frio, além de permanecer, ainda se intensifica e mantém as condições favoráveis a formação de geada ampla pelo Estado. Na quinta-feira mínima de -1°C e máxima de 19°C, na sexta-feira o frio aumenta e a mínima fica em -2°C e a máxima nos 17°C.


Previsão para o fim de semana
Neste próximo fim de semana o quadro de tempo seco e frio deve dominar mais uma vez o Estado. Haverá mais nuvens no norte gaúcho em função de áreas de chuva entre SC e PR.
No sábado, que será o dia mais frio, mínimas de -3°C no norte e oeste do RS e máxima de 15°C. No domingo, o frio deve diminuir e a mínima fica ao redor de -1°C na Serra. À tarde faz máxima de 16°C no Planalto.


> Acompanhe o site das estações meteorológicas do Grupo RBS
> Acesse o blog da Central RBS de Meteorologia 

 
ZERO HORA
Em São José dos Ausentes temperatura chegou a -2,5ºC pela manhã - Jean Schwarz
Em São José dos Ausentes temperatura chegou a -2,5ºC pela manhã
Foto:Jean Schwarz

quinta-feira, 23 de junho de 2011

CALÇAMENTO NAS RUAS DE JAGUARÃO


Compartilhe esta notícia
Foto: Divulgação - DP

Ja estão sendo feitos serviços de limpeza nos terrenos
    Centenas de famílias serão beneficiadas com as obras que foram iniciadas nesta quarta-feira (22) em Jaguarão. No início da manhã o prefeito Cláudio Martins (PT), o secretário de Obras, Eugênio Di Primio, o secretário de governo, João Pedroza e demais membros da equipe de governo estiveram nos locais onde estão sendo feitos os serviços de limpeza de terrenos, marcação de obra, escavações e definição de níveis.

    As ruas que estão recebendo as ações são: João Azevedo, nos trechos Menna Barreto - Carlos Alberto Ribas e 24 de maio - Sete de abril e 15 de novembro, entre Independência e Rua da Paz. A partir de sexta as ações serão realizadas na Venâncio Aires entre Uruguai e João Azevedo.

    De acordo com as informações da Secretaria de Governo, na próxima semana será dado início às colocações de meio-fio, areia e compactação em todos os trechos. Finalizado este processo inicia o calçamento. O trabalho total prevê o calçamento de 11 quadr

    domingo, 19 de junho de 2011

    O TEMPO NO RIO GRANDE DO SUL


    Temporais atingem o sul do RS e granizo causa estragos em 500 residências em Mostardas

    Defesa Civil municipal já distribuiu mil metros de lonas aos moradores afetados

    Temporais com ventos fortes e queda de granizo atingem o interior do Estado desde a noite de domingo. Somente na cidade de Mostardas, no Litoral Sul, cerca de 500 casas sofreram estragos devido à queda de pedras de gelo, que durou pelo menos 30 minutos.

    A Defesa Civil municipal já distribuiu mil metros de lonas aos moradores afetados e a expectativa é conseguir mais 500 metros para atender outras famílias. A população atingida não quer deixar as casas com medo de saques.

     Como está o tempo em sua cidade? Mande fotos

    O coordenador da Defesa Civil municipal, José Luiz Frantz, busca auxílio junto ao Estado para conseguir três mil telhas para as residências danificadas.

    Em Santana do Livramento, uma forte pancada de chuva acompanhada de granizo ocorreu no final da manhã deste domingo. Segundo os Bombeiros, foram aproximadamente cinco minutos de granizo pequeno e não houve registro de estragos.

    O fenômeno também foi registrado em Morro Redondo, localizada na região sul do Estado, nesta madrugada, onde não ocorreram estragos.

    A Região Sul do Estado é a mais afetada pelos temporais. Em Bagé e Chuí, os ventos chegaram a atingir 80 km/h. Já em Jaguarão, choveu 20 milímetros em uma hora nesta manhã.

    Em Santa Maria, na Região Central, foi registrada uma rajada de vento de 101 km/h no início desta manhã. Pelo menos 5 mil clientes estão sem luz na cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda de galhos de árvores provoca problemas na rede elétrica em vários pontos.

    Equipes da AES SUL realizam reparos e a previsão é de que o serviço seja normalizado até o fim da tarde.

    Segundo a meteorologista do Grupo RBS, Estael Sias, a previsão é que o temporal chegue em Porto Alegre ainda hoje. Há alerta de temporais em todas as regiões gaúchas neste domingo.

    > Acompanhe a meteorologia em tempo real
    > Acesse o blog da Central RBS de Meteorologia 

    sábado, 18 de junho de 2011

    TO PODENDO KKKKKKKKKKKK


    8/06/2011 16h11min

    Ruivas famosas apostam no tom como a cor oficial dos cabelos deste inverno

    Veja dicas para manter as madeixas, naturais ou não, sempre saudáveis

    Com o poder de deixar a aparência sexy ou angelical (dependendo do tom) daquelas que caem sob suas graças, o vermelho é a aposta para os cabelos desta e da próxima estação entre as famosas. De celebridades internacionais – como Rihanna, Scarlett Johansson e Drew Barrymore – a estrelas brasileiras, o universo das beldades globais vem sendo dominado por ruivas supercharmosas.

    Por aqui, a cor faz as cabeças de Marina Ruy Barbosa, Mariah Rocha, Carolinie, Débora Lamm, Letícia Colin e, mais recentemente, também Luana Martau e Maria Clara Gueiros. Isso só para citar algumas...

    – As ruivas estão arrasando! – garante a atriz Marina Ruy Barbosa, que traz no DNA o tom acobreado que exibe há anos na tevê.

    Para viver a patricinha Alice, em Morde & Assopra, a moça quase precisou tingir seus lindos e, até hoje, virgens fios de louro. Mas, por sorte, a ideia foi deixada de lado pela equipe de caracterização da novela das sete da Globo:

    – Depois, acharam melhor só repicar meu cabelo e manter a cor natural mesmo. Foi tranquilo! Adoro a cor original dele – conta, aliviada. – Alice é muito mimada e temperamental, a cor do cabelo combina com esse temperamento forte e a deixa com um visual ainda mais marcante, bem de patricinha arrogante.

    Compartilhando da mesma nuance e do mesmo temperamento, Lady Carlota, interpretada por Luana Martau, é a representante das ruivas no horário das seis, em Cordel Encantado. O tom, no entanto, não lhe é "original de fábrica", mesmo parecendo ser.

    – Nunca esperei ser ruiva na minha vida, mas estou curtindo muito. Pareço ruiva de verdade! Combinou demais com a minha pele branquinha – afirma Luana, que ainda está se acostumando com a rotina de retoques da cor, pelo menos uma vez por mês, e com os cuidados especiais que ela exige:

    – Tento fazer hidratações toda semana ou de 15 em 15 dias. Também passo creme semi di líno e gosto de usar um RD como finalizador nas pontas. Na opinião do embaixador da Koleston e expert em cabelos Julio Crepaldi, apesar de os vermelhos sempre estarem em alta nessa época mais fria do ano, desta vez eles vêm ganhando mais adeptas.

    – Boa parte das morenas brasileiras estão começando a colorir parcialmente seus cabelos, com reflexos puxados para o cobre e marrons avermelhados. Esse é o primeiro passo para a mudança total da cor, apesar de a grande maioria das mulheres ter certa resistência em colorir neste tom. É uma cor que revela muita personalidade e poder, chama muito a atenção. Além de deixar a mulher mais sexy – comenta Julio, salientando que existe uma grande variedade de tinturas vermelhas no mercado.

    – Vermelho acaju, vermelho violeta e cobre avermelhado são as colorações de maior destaque no momento.

    Outra tendência, segundo ele, é o efeito tridimensional, supernovidade que mistura três cores nos fios e deve ser feita apenas por profissionais especializados em salões de beleza.

    – As clientes me pedem o tom da Maria Clara Gueiros - diz o hairstylist Wagner Lisboa. – É um bom exemplo de um vermelho bem fechado.

    Maria Clara Gueiros está feliz com a repercussão e conta que também adorou o tom do cabelo de sua personagem.

    – A tinta usada no meu cabelo é uma mistura de três tons de vermelho. Já fui ruiva outras vezes, mas esta é a cor que eu mais gostei até hoje. Acho muito chique e bem mais elegante do que os tons abertões.

    É importante escolher bem o tom de vermelho a ser adotado nos fios para não cair no erro.

    – Costumo dizer para minhas clientes que as peles mais escuras casam bem com tons puxados para o dourado, enquanto as peles mais claras combinam melhor com os avermelhados mais fechados – explica Wagner.

    Cuidados especiais para manter a cor também são fundamentais.

    – Para a manutenção da coloração, é necessário utilizar um sérum capilar de brilho e fazer hidratação semanal com máscara capilar para cabelos tingidos, além de aplicar sempre um filtro solar específico para os cabelos na extensão dos fios.

    OBS: Eu sou ruiva Natural!!!!

    ATENÇÃO:


     

    VENCIMENTO DA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO.
    Leia e repasse.
    NOVAS REGRAS:

    A carteira só pode ser renovada durante o prazo de no máximo 30 dias após o vencimento da mesma.

    Após este prazo, a carteira é cancelada automaticamente
    e o condutor será obrigado a prestar todos os exames 
    novamente: psicotécnico, legislação e de rua, igualzinho a uma pessoa que nunca tirou carteira. 

    Esta lei não foi divulgada, e muitas pessoas já

    perderam suas carteiras de habilitação e terão de repetir todos os exames. 

    Fiquem atentos quanto ao vencimento de sua CNH.
    Fora a multa, para tirar novamente a CNH fica por volta de R$ 1.200,00 e 
    leva + ou - de 2 a 3 meses.

    As mudanças começaram a valer no dia 1º de janeiro de 2011.Serão incluídos novos conteúdos, 
    além de uma nova carga horária. 

    O Diário Oficial da União (DOU) publicou (22/11/2008) uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito
    (CONTRAN), que altera as regras para quem vai tirar a carteira de motorista. 

    Entre as mudanças está a carga horária do curso teórico que vai passar de 
    30 para 45 horas aula 
    e a do prático, de 15 para 20 horas aulaSerão incluídos novos conteúdos.

    ALÉM DISSO: Providenciar com urgência a retirada do plástico do extintor. Mais uma regulamentação sem a devida divulgação!

    O extintor de fogo obrigatório do carro tem que estar livre do plástico que acompanha a embalagem. 

    Se um policial rodoviário parar seu carro e verificar que 
    o extintor está protegido pelo saco plástico, ele vai te autuar – 5 pontos na carteira e mais R$ 127,50.

    quinta-feira, 16 de junho de 2011

    RECEITA BY MAIS VOCE


    Petit gateau de doce de leite

     
    INGREDIENTES
    Doce de leite
    140g de doce de leite
    Leite em pó

    Massa
    100g de chocolate meio amargo picado (1 xícara de chá)
    80g de manteiga (½ xícara de chá)
    4 ovos
    ½ lata de leite condensado (¾ xícara de chá)
    60g de farinha de trigo (½ xícara de chá)
    Cacau em pó para polvilhar
    MODO DE PREPARO
    Doce de leite
    Com uma colher pegue 7 porções de doce de leite e passe cada porção no leite em pó. Com as mãos pegue o doce de leite e modele formando bolinhas. Reserve.
    Massa
    Numa panela em banho-maria coloque 100g de chocolate meio amargo picado e 80g de manteiga e misture até derreter. Reserve.
    Coloque numa tigela 4 ovos, ½ lata de leite condensado e 60g de farinha de trigo e misture bem. Adicione o chocolate derretido (reservado acima) e bata bem.
    Em 7 forminhas redondas (7,5cm de diâmetro e 5cm de altura) untadas com manteiga e polvilhadas com cacau em pó coloque um pouco de massa deixando 0,5cm da borda da fôrma. Em cada forminha coloque uma bolinha de doce de leite (reservado acima).
    Leve as forminhas ao forno alto pré-aquecido a 250°C por 9 minutos ou até a lateral do bolo estar assada e o centro ainda mole. Retire do forno, desenforme ainda quente e sirva em seguida.
    RENDIMENTO
    7 porções
    Reprodução Site Mais Você / Foto: Daniela Meira

    Arquivo do blog

    ALGUMAS CITAÇOES:

    As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

    Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

    Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

    Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

    Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

    Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

    clicRBS