Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 29 de dezembro de 2012


Com um design atraente, moderno e um estilo diferencial, o novo Jac J2 chega ao Brasil com um pacote completo de equipamentos, para concorrer diretamente com outros importados da mesma categoria. Disponível nas concessionárias por R$ 30.990, preço inicial, o compacto da Jac traz além do ar-condicionado, direção assistida eletricamente, vidros, trava central e retrovisores com acionamento elétrico, freios com ABS, airbag duplo, CD player com MP3, rodas de liga leve aro 14, faróis de neblina e sensor de estacionamento traseiro.
Pois é, a intenção da montadora foi empregar as linhas mais modernas possíveis, o destaque vai para a grade, pára-choque dianteiros e para as lanternas. O interior do veículo abusa de plásticos e tecidos com um acabamento caprichado. O painel central circular é envolvido por uma peça de plástico liso e há soluções interessantes, como o cluster de instrumentos – conta-giros, velocímetro e indicador de combustível, que acompanham o volante na regulagem de altura. No quadro de instrumentos, a iluminação indireta é azul.
Outro detalhe interessante do veículo é que, mesmo com apenas 3,5 m de comprimento e 2,4 m entre eixos, o espaço interno do J2 surpreende de maneira positiva. As lanternas traseiras são grandes, mas em suma, a parte de trás é compacta, deixando apenas 121 l para o porta-malas, o suficiente para apenas duas ou, no máximo, três malas pequenas. Por baixo do capô, o motor 1.4 l de 16 válvulas, que gera 108 cavalos de potência e faz com que o pequeno modelo chegue rápido ao limite dos 110 km/h da rodovia, mostra que a união de um motor forte com pouco peso e dimensões contidas formam um conjunto agradável para dirigir. Além disso, esse conjunto também ajuda na função dos freios ABS, que conseguem segurar o ímpeto do carro. Confira as imagens do modelo abaixo, vá até uma concessionária Jac e faça um test drive.
Fotos do Novo Jac J2
Novo JAC J2 - Fotos, preço
Novo JAC J - Fotos, preço
Novo JAC J - Fotos, preço
Novo JAC J - Fotos, preço

banner 04A
Chega perto do Natal e a dúvida começa a surgir: o que vestir para a virada do ano? Looks em branco total são a melhor opção, pois além de tradição no Brasil, são uma das tendências mais fortes da temporada. Abuse das rendas, transparência e não esqueça de investir em acessórios.
Reveillon
As festas mais formais, exigem looks sofisticados: opte por um vestido de renda branco ou um conjunto com saia e top de seda ou chiffon. Acessórios dourados são a melhor pedida, e nos pés, escolha uma sandália nude de salto.
Reveillon3
Se você é fã dos brilhos, a melhor opção para o seu look é uma saia de paetês, de preferência dourada. Complete a produção com regata de seda para ocasiões sofisticadas, e com uma t-shirt básica para festas informais. Nos pés, uma dica é escolher uma sandália com a cor (significado) que você mais deseja para 2013. Vermelho para paixão, rosa para o amor, amarelo se você quer mais dinheiro…
Reveillon2
Se você quer se diferenciar na multidão, vale arriscar: a idéia de uma camisa estampada bem casual por cima de um look chique é super bacana, e adiciona personalidade ao look.  Agora se sua festa é na beira da praia, ou em um ambiente informal, você pode optar por produções básicas e nem por isso menos estilosas. A combinação de shortinho jeans e t-shirt branca, se arrematada com uma super sandália de salto, pode resultar em uma produção de arrasar. Claro que você não pode esquecer de maxi brincos e pulseiras, para o look ficar ainda mais bonito.

Feliz 2013 pra você bjks

domingo, 23 de dezembro de 2012

Tendência:


Mix de pulseiras

O mix de pulseiras, que foi a grande sensação nos desfiles de verão Europeu, chegou ao Brasil e já faz sucesso.  Se antes a ordem era usar um conjunto de pulseiras combinando, a ordem agora é fazer uma grande mistura de materiais, formas e estilos – pulseiras, braceletes, correntes e até mesmo os relógio, entram nessa combinação descombinada!
Uma das pulseiras que está nesse mix é a shambala, pulseiras inspiradas nos terços budistas e virou acessório dos mais desejados entre as mulheres e já estão se esgotando em quase todos os e-commerce do mundo fashion.
Para agregar o mix ao look não tem muito segredo:
1)   Misture várias pulseiras.
2)   Invista principalmente em peças de várias referências e materiais, como couro, metal, strass, crochê, corda e outros.
3)   Opte também espessuras diferentes.
4)   Vale misturar dourado com prata e/ou bronze, com outras cores, pingentes e pedrarias.
Aproveite o mix para ser autêntica, com certeza ninguém estará usando nada igual a sua produção, portanto se jogue nas peças grandes, étnicas, metais, pedrarias, busque naquele armário da vovó, na penteadeira da sua mãe, aqui vale tudo! Vale mostrar o seu estilo!
Até o próximo post...bjks

Dica:


Dá para alongar pescoço curto?



Lindonas,
Se vocês estão acompanhando o Dossiê da Moda que criei, já sabem que existem três opções paradisfarçar ou transformar algo que não gostamos nos nossos corpos. Não digo e não acredito emimperfeições, acredito em descontentamentos.
As três opções são: gastar rios de dinheiro em cirurgia plásticagastar rios de dinheiro em roupas caríssimas, ou a mais simples de todas, combinar as peças existentes no guarda-roupa que valorizamseu tipo e abolir aquelas que te desfavorecem.
Mas para alguns descontentamentos com o próprio corpo, não há dinheiro que pague a transformação. É impossível, por exemplo, aumentar o comprimento das pernas ou mesmo do pescoço.

O assunto da vez é o pescoço, ou melhor, a falta dele.

Pescoço curto

Embora o pescoço curto seja mais comum em pessoas de estatura baixa e gordinhas, também ocorre em pessoas mais altas e esbeltas.
O pescoço, conforme já coloquei acima, não admite cirurgia, então o jeito é encontrar soluções (bem menos dolorosas) que disfarcem o pescoço e o alonguem.
Pescoço curto realmente é um problema, até quem é magra fica parecendo gorda por esta razão.
Mas dá para disfarçar, vamos ver como?

Não pode ter no seu pescoço:

Golas rulê ou olímpica. A gola rulê é uma péssima pedida para quem tem pescoço curto, causam a sensação de que a pessoa está sufocada. A gola olímpica é pior ainda, pois ela vai até o meio do pescoço, além de parecer que a pessoa está sufocada, deixa a mostra uma pequena faixa de pele, parecendo que o pescoço é mais curto ainda.
Se o excesso de gola atrapalha, a ausência dela também, principalmente se a pessoa ainda tiverflacidez no pescoço, o queixo vai parecer caído e evidenciará a flacidez.
O acessório a ser evitado são as gargantilhas estilo coleira, justamente porque escondem o meio do pescoço e deixam uma pequena faixa para baixo e para cima.

Use e abuse:

O famoso decote em V profundo é a peça chave que causa várias ilusões, pois deixa o pescoço à mostra e o colo também.


 O melhor acessório é a gargantilha bem delicadafininha, pois ela chama a atenção para o pescoço, mas deixa uma faixa maior de pele à mostra, com mais pele à mostra em cima e embaixo da gargantilha, o pescoço parece mais longo.
Meninas, perceberam como é fácil estar bem vestida, com as peças que você tem e de quebra disfarçar algo que a incomode?
Beijos.




Qual Cor Usar No Réveillon: Vermelho, Laranja ou Dourado?




Com as festas de final de ano batendo na porta, começo a receber muitos e-mails com o questionamento de que cor usar pra virar o ano, quais cores atraem quais coisas e o que usar para atrair isso ou aquilo.
Antes de começar tenho que ressaltar que o significado das cores varia bastante de uma cultura para outra, e a minha interpretação é baseada na Aura Soma, sistema de cores que julgo ser o mais completo, e nas culturas orientais.
Confiram abaixo o significado de cada cor e escolham aquela que possa, supostamente, proporcionar aquilo que você deseja!
Vermelho
O vermelho é a cor “oficial” do ano novo chinês pois acredita-se que ele atraia sorte, o que todo mundo quer, e felicidade, que é desejo universal. Por causa dessa crença, o vermelho é usado nas mais diversas comemorações  chinesas, inclusive nos casamentos, para garantir a felicidade conjugal.


Já na Aura Soma, o vermelho é símbolo do lado material da vida, da força de combate, da força de vontade, da vida, da motivação, da conquista, da proteção e da energia espiritual.
Além disso, vermelho é símbolo da sexualidade que visa o nascimento de uma nova vida, sendo a cor indicada, por exemplo, para quem queira engravidar.
Ao contrário do que se pensa, vermelho não é a cor do amor propriamente dito, mas sim do amor físico, da sexualidade.
É sabido que essa cor ajuda, ainda, a atrair uma nova vida. Então, caso queira sorte (e quem não quer?), amor físico, força, felicidade e proteção, se jogue no vermelho!
Para quem não quer apostar na roupa vermelha, vale usar a lingerie, o esmalte ou mesmo uma fita dessa cor!

Laranja
Amo laranja, e é a cor do meu vestido de ano novo!
Laranja representa a alegria, a divindade, a beleza, o prazer, a extroversão, a sabedoria, a harmonia e o lado mais divertido da sexualidade, diferindo do vermelho nesse sentido, já que o vermelho representa a parte conceptiva da sexualidade.
O mais importante é que o laranja é a cor das bênçãos, sendo bastante utilizada para trazer mais entusiasmo, mais prazer de viver e mais sorte no quesito profissional.
Sim, essa é a cor do sucesso financeiro e profissional, que atrai abundância e prosperidade em todos os níveis, dando, ainda, coragem para buscar nossos sonhos.
Pra quem deseja “movimento”, essa é a cor, que ajuda ainda a trazer mais vitalidade, mais confiança e mais criatividade.


Dourado
Eis outra cor que não abro mão na virada do ano, já que representa a riqueza, o status e também a sabedoria. Ou seja, tudo o que a gente deseja!
Ajuda a atrair mais prosperidade e riqueza em todos os níveis, além de possuir um simbolismo espiritual forte, pois é também a cor da transmutação, da energização e do esplendor.
Eu digo sempre que na virada do ano o ouro tem que “estar na pele” para atrair o que há de melhor, então, além das roupas ou sapatos, coloquem as peças de ouro em contato com a pele. Uma boa opção é usar sapato, sandália ou rasteira dourada, já que, dizem os orientais, a energia entra pelos pés!

Agora, a escolha é sua !!! Boas Festas bjks

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS