Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PARA QUEM É DO SIGNO DE LEÃO...

LEÃO

Leão é um signo positivo, de Fogo, estéril, animal, e é governado pelo Sol.

O que dizer deste signo real, signo de Reis e comandantes, símbolo do domínio e da autoridade! Muito difícil é falar dos nativos deste signo, sem falar de sua altivez, seu orgulho e sua nobreza. O Leonino, tem muita vitalidade, força de vontade , senso de autoridade e de organização.

Adora comandar, e sempre se cerca de súditos, no meio dos quais ele, magnânimo, se coloca como um verdadeiro rei.

Adora as crianças, as festas, os amores, o teatro e o mundo artístico em geral. Se diverte como um verdadeiro gatinho com as brincadeiras, e ama os espetáculos, razão pela qual encontramos muitos atores neste signo. De fato onde o Leonino poderia se sentir mais em destaque que sobre um tablado, um palco, ou, porque não, um trono!

Muitas vezes o Leonino segue também o caminho do magistério pois ele adora ensinar. Seguramente em seu caminho, procurará encontrar a gloria e a celebridade.

Deve tomar cuidado com as paixões violentas, o excesso de vaidade e orgulho, os excessos de cólera, o gosto exagerado pela gloria que pode levá-lo a perder o senso da medida e a dramatizar em excesso, só para chamar atenção. Ele quer ser o centro do Universo a todo custo! A sua generosidade e magnanimidade o tornam alvo de aproveitadores, mas ele não se importa, contanto que o cerquem de todas as atenções !

Na saúde, os seus pontos fracos são o coração, a coluna vertebral e a medula óssea.

Leão e o Amor:

Ardentes, fieis, apaixonados! Que maravilha! Mas, sendo muito sensíveis, se magoam facilmente, e não perdoam com facilidade. Esperam sempre muito do outro, que deverá constantemente elogiar suas qualidades, especialmente o seu desempenho, e escovar o seu frágil ego.

Ele gosta de determinar o desenrolar dos acontecimentos, como numa cena de teatro, e prepara cuidadosamente todos os detalhes para uma ocasião memorável, seja o início de um caso, ou uma comemoração especial.

Devem tentar compreender que nem sempre o parceiro gosta de ser dominado, e quer tomar parte do cenário, não somente como uma simples peça de decoração.

Leão e a Casa:

E como seria uma casa, ou um quarto leonino? Ele adora receber portanto, vai preparar um cenário adequado para brilhar. Certamente sua casa lhe parecerá um palácio, um teatro. Este é o espaço ideal ocupado pelo leonino, onde móveis e objetos prolongam e refletem a imagem do dono do lugar, num subtil narcisismo. Realmente, este Leão, que na mitologia grega tem o arquétipo do Deus Apolo, é muito narcisista!

Em seu quarto, a cama se ergue como um trono, no centro das sedas douradas, adamascadas ou brocados. Tudo tende a brilhar e iluminar o quarto, onde duas colunas barrocas podem tranqüilamente serem usadas para reforçar a idéia de um suntuoso teatro. Materiais nobres e cores solares, como o amarelo vivo, o laranja, compõem este espaço com ares de realeza, e onde o brilho fixo e inalterável do ouro ignora as trevas noturnas e proclama bem alto que estes nativos querem ser eles mesmos sua própria luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS