Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 28 de abril de 2013


Acessórios Hit: Inverno

Publicada em 26/04/2013

O mundo da moda já está de olho nas tendências que dominarão as praias na próxima estação. Mas, a verdade é que ainda estamos entrando no inverno e, por isso, a Aremo preparou para você uma lista com os acessórios must-have da temporada para enfrentar o friozinho muito fashion.
No topo da lista estão as bijoux de luxo! Durante a época mais fria do ano, os casacões e jaquetas roubam a cena, mas nem sempre tornam o look mais elegante. Por isso, a ideia é investir em acessóriospoderosos para dar aquele up no visual. Outra boa dica é apostar nos spikes. Há algumas temporadas, eles invadiram a moda e prometem continuar firmes com a tendência punk desfilada nas passarelas internacionais.

Não tão incomuns, mas muito eficientes na hora de deixar o look diferente, as echarpes são sempre uma boa opção para colorir, customizar e transformar o básico em algo chique. A novidade entre osacessórios que prometem ser hit no inverno são os bonés e gorros. Embora não seja costume no Brasil, vale apelar para esses aliados em um dia de frio e bastante vento.

Fotos: Reprodução

AREMO NO SEU E-MAIL!

Assine a nossa Newsletter e receba um resumo semanal com tendências e dicas de moda, beleza, música e lifestyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS