Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 8 de abril de 2010

ALUNOS DA UNIPAMPA PEDEM AULAS, MORADIA, ALIMENTAÇAO E TRANSPORTE

No final do mes de março, os academicos da Unipampa, principalmente aqueles q vieram de outros locais do estado e do pais, promoveram um ato de reivindicaçao por transporte, moradia, bem como melhorias na estrutura de funcionamento da instituiçao educacional.
Segundo informaçoes, sao mais de 380 alunos q vieram de outras cidades e de varios estados como: Rio de Janeiro, Sao Paulo, bahia, Maranhao, Mato Grosso, Sergipe, Parana... para frequentarem os cursos da Unipampae estao encontrando dificuldades nos aspectos acima relacionados. Os alunos de fora alegam q a cidade de Jaguarao, nao esta estruturada para atender uma universidade desse porte, pois ate agora, muitos alunosestao sem hospedagem, praticamente sem dinheiro, porque tiveram q gastar com hoteis e principalmente sem aulas.
No final da conversa, os academicos sairam um pouco mais confortados, porem anunciaram que continuarao reivindicando todas as necessidades por eles apontados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS