Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

10 novos camarotes foram liberados para a venda Ter, 14 de Fevereiro de 2012 09:13 DECOM A empresa responsável pelos camarotes do carnaval 2012 de Jaguarão está liberando mais 10 camarotes para venda. Os camarotes que têm custo de R$1.000,00, serão de dois andares e estarão localizados na Rua Carlos Barbosa, no Largo das Bandeiras. Os interessados em adquirir devem ir até a Secretaria de Cultura e Turismo, escolher a localização do camarote e efetuar o pagamento à vista. Noite da Seresta e Muamba dão a largada para o Carnaval 2012 Foto: Fernanda Cassel/ Muamba 2011
Nesta quarta-feira (15) Jaguarão inicia as festividades de Momo com a já tradicional Noite da Seresta, evento dedicado a relembrar os antigos carnavais e sambas de velha guarda. Este ano o grande homenageado do carnaval será Mestre Vado, músico seresteiro, figura marcante dos carnavais da fronteira. A Noite da Seresta inicia às 21h, no Largo das Bandeiras e terá como atração um vídeo em homenagem ao Mestre Vado, produzido pela Confraria dos Poetas de Jaguarão e os shows do Conjunto Época de Ouro e de Solon Silva e banda. Já na quinta-feira (16) bumbos e tamborins iniciam o aquecimento na Avenida do Samba (Av.27 de janeiro) a partir das 21h. Farão parte da Muamba as Escolas de Samba Estrela D'Alva, Aguenta se Puder e Palestina, os blocos Prata da Casa, Bicho Papão, Eles e Elas, Janjão e Aimba, e os conjuntos Ki Fascina,A voz do morro e Um bamba e um samba. Na sexta-feira (17) inicia oficialmente o carnaval 2012, onde durante cinco dias a cidade será inundada de muita alegria e folia, regida por trios elétricos, escolas de samba, blocos e conjuntos. O Carnaval de Jaguarão é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e da Liga das Entidades Carnavalescas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS