Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 29 de dezembro de 2012


banner 04A
Chega perto do Natal e a dúvida começa a surgir: o que vestir para a virada do ano? Looks em branco total são a melhor opção, pois além de tradição no Brasil, são uma das tendências mais fortes da temporada. Abuse das rendas, transparência e não esqueça de investir em acessórios.
Reveillon
As festas mais formais, exigem looks sofisticados: opte por um vestido de renda branco ou um conjunto com saia e top de seda ou chiffon. Acessórios dourados são a melhor pedida, e nos pés, escolha uma sandália nude de salto.
Reveillon3
Se você é fã dos brilhos, a melhor opção para o seu look é uma saia de paetês, de preferência dourada. Complete a produção com regata de seda para ocasiões sofisticadas, e com uma t-shirt básica para festas informais. Nos pés, uma dica é escolher uma sandália com a cor (significado) que você mais deseja para 2013. Vermelho para paixão, rosa para o amor, amarelo se você quer mais dinheiro…
Reveillon2
Se você quer se diferenciar na multidão, vale arriscar: a idéia de uma camisa estampada bem casual por cima de um look chique é super bacana, e adiciona personalidade ao look.  Agora se sua festa é na beira da praia, ou em um ambiente informal, você pode optar por produções básicas e nem por isso menos estilosas. A combinação de shortinho jeans e t-shirt branca, se arrematada com uma super sandália de salto, pode resultar em uma produção de arrasar. Claro que você não pode esquecer de maxi brincos e pulseiras, para o look ficar ainda mais bonito.

Feliz 2013 pra você bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS