Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 29 de dezembro de 2012


Com um design atraente, moderno e um estilo diferencial, o novo Jac J2 chega ao Brasil com um pacote completo de equipamentos, para concorrer diretamente com outros importados da mesma categoria. Disponível nas concessionárias por R$ 30.990, preço inicial, o compacto da Jac traz além do ar-condicionado, direção assistida eletricamente, vidros, trava central e retrovisores com acionamento elétrico, freios com ABS, airbag duplo, CD player com MP3, rodas de liga leve aro 14, faróis de neblina e sensor de estacionamento traseiro.
Pois é, a intenção da montadora foi empregar as linhas mais modernas possíveis, o destaque vai para a grade, pára-choque dianteiros e para as lanternas. O interior do veículo abusa de plásticos e tecidos com um acabamento caprichado. O painel central circular é envolvido por uma peça de plástico liso e há soluções interessantes, como o cluster de instrumentos – conta-giros, velocímetro e indicador de combustível, que acompanham o volante na regulagem de altura. No quadro de instrumentos, a iluminação indireta é azul.
Outro detalhe interessante do veículo é que, mesmo com apenas 3,5 m de comprimento e 2,4 m entre eixos, o espaço interno do J2 surpreende de maneira positiva. As lanternas traseiras são grandes, mas em suma, a parte de trás é compacta, deixando apenas 121 l para o porta-malas, o suficiente para apenas duas ou, no máximo, três malas pequenas. Por baixo do capô, o motor 1.4 l de 16 válvulas, que gera 108 cavalos de potência e faz com que o pequeno modelo chegue rápido ao limite dos 110 km/h da rodovia, mostra que a união de um motor forte com pouco peso e dimensões contidas formam um conjunto agradável para dirigir. Além disso, esse conjunto também ajuda na função dos freios ABS, que conseguem segurar o ímpeto do carro. Confira as imagens do modelo abaixo, vá até uma concessionária Jac e faça um test drive.
Fotos do Novo Jac J2
Novo JAC J2 - Fotos, preço
Novo JAC J - Fotos, preço
Novo JAC J - Fotos, preço
Novo JAC J - Fotos, preço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS