Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 23 de dezembro de 2012


Qual Cor Usar No Réveillon: Vermelho, Laranja ou Dourado?




Com as festas de final de ano batendo na porta, começo a receber muitos e-mails com o questionamento de que cor usar pra virar o ano, quais cores atraem quais coisas e o que usar para atrair isso ou aquilo.
Antes de começar tenho que ressaltar que o significado das cores varia bastante de uma cultura para outra, e a minha interpretação é baseada na Aura Soma, sistema de cores que julgo ser o mais completo, e nas culturas orientais.
Confiram abaixo o significado de cada cor e escolham aquela que possa, supostamente, proporcionar aquilo que você deseja!
Vermelho
O vermelho é a cor “oficial” do ano novo chinês pois acredita-se que ele atraia sorte, o que todo mundo quer, e felicidade, que é desejo universal. Por causa dessa crença, o vermelho é usado nas mais diversas comemorações  chinesas, inclusive nos casamentos, para garantir a felicidade conjugal.


Já na Aura Soma, o vermelho é símbolo do lado material da vida, da força de combate, da força de vontade, da vida, da motivação, da conquista, da proteção e da energia espiritual.
Além disso, vermelho é símbolo da sexualidade que visa o nascimento de uma nova vida, sendo a cor indicada, por exemplo, para quem queira engravidar.
Ao contrário do que se pensa, vermelho não é a cor do amor propriamente dito, mas sim do amor físico, da sexualidade.
É sabido que essa cor ajuda, ainda, a atrair uma nova vida. Então, caso queira sorte (e quem não quer?), amor físico, força, felicidade e proteção, se jogue no vermelho!
Para quem não quer apostar na roupa vermelha, vale usar a lingerie, o esmalte ou mesmo uma fita dessa cor!

Laranja
Amo laranja, e é a cor do meu vestido de ano novo!
Laranja representa a alegria, a divindade, a beleza, o prazer, a extroversão, a sabedoria, a harmonia e o lado mais divertido da sexualidade, diferindo do vermelho nesse sentido, já que o vermelho representa a parte conceptiva da sexualidade.
O mais importante é que o laranja é a cor das bênçãos, sendo bastante utilizada para trazer mais entusiasmo, mais prazer de viver e mais sorte no quesito profissional.
Sim, essa é a cor do sucesso financeiro e profissional, que atrai abundância e prosperidade em todos os níveis, dando, ainda, coragem para buscar nossos sonhos.
Pra quem deseja “movimento”, essa é a cor, que ajuda ainda a trazer mais vitalidade, mais confiança e mais criatividade.


Dourado
Eis outra cor que não abro mão na virada do ano, já que representa a riqueza, o status e também a sabedoria. Ou seja, tudo o que a gente deseja!
Ajuda a atrair mais prosperidade e riqueza em todos os níveis, além de possuir um simbolismo espiritual forte, pois é também a cor da transmutação, da energização e do esplendor.
Eu digo sempre que na virada do ano o ouro tem que “estar na pele” para atrair o que há de melhor, então, além das roupas ou sapatos, coloquem as peças de ouro em contato com a pele. Uma boa opção é usar sapato, sandália ou rasteira dourada, já que, dizem os orientais, a energia entra pelos pés!

Agora, a escolha é sua !!! Boas Festas bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS