Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 23 de dezembro de 2012

Dica:


Dá para alongar pescoço curto?



Lindonas,
Se vocês estão acompanhando o Dossiê da Moda que criei, já sabem que existem três opções paradisfarçar ou transformar algo que não gostamos nos nossos corpos. Não digo e não acredito emimperfeições, acredito em descontentamentos.
As três opções são: gastar rios de dinheiro em cirurgia plásticagastar rios de dinheiro em roupas caríssimas, ou a mais simples de todas, combinar as peças existentes no guarda-roupa que valorizamseu tipo e abolir aquelas que te desfavorecem.
Mas para alguns descontentamentos com o próprio corpo, não há dinheiro que pague a transformação. É impossível, por exemplo, aumentar o comprimento das pernas ou mesmo do pescoço.

O assunto da vez é o pescoço, ou melhor, a falta dele.

Pescoço curto

Embora o pescoço curto seja mais comum em pessoas de estatura baixa e gordinhas, também ocorre em pessoas mais altas e esbeltas.
O pescoço, conforme já coloquei acima, não admite cirurgia, então o jeito é encontrar soluções (bem menos dolorosas) que disfarcem o pescoço e o alonguem.
Pescoço curto realmente é um problema, até quem é magra fica parecendo gorda por esta razão.
Mas dá para disfarçar, vamos ver como?

Não pode ter no seu pescoço:

Golas rulê ou olímpica. A gola rulê é uma péssima pedida para quem tem pescoço curto, causam a sensação de que a pessoa está sufocada. A gola olímpica é pior ainda, pois ela vai até o meio do pescoço, além de parecer que a pessoa está sufocada, deixa a mostra uma pequena faixa de pele, parecendo que o pescoço é mais curto ainda.
Se o excesso de gola atrapalha, a ausência dela também, principalmente se a pessoa ainda tiverflacidez no pescoço, o queixo vai parecer caído e evidenciará a flacidez.
O acessório a ser evitado são as gargantilhas estilo coleira, justamente porque escondem o meio do pescoço e deixam uma pequena faixa para baixo e para cima.

Use e abuse:

O famoso decote em V profundo é a peça chave que causa várias ilusões, pois deixa o pescoço à mostra e o colo também.


 O melhor acessório é a gargantilha bem delicadafininha, pois ela chama a atenção para o pescoço, mas deixa uma faixa maior de pele à mostra, com mais pele à mostra em cima e embaixo da gargantilha, o pescoço parece mais longo.
Meninas, perceberam como é fácil estar bem vestida, com as peças que você tem e de quebra disfarçar algo que a incomode?
Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS