Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

segunda-feira, 11 de março de 2013

Que venha INVERNO


 Alert: Oversized



Prepare-se para o conforto absoluto porque o oversized está de volta. Tendência vista nas passarelas internacionais, as peças folgadas prometem invadir o guarda-roupa das mulheres nesse inverno 2013.
Apesar do conforto inegável, é preciso ficar atenta à tendência oversized afinal, a forma solta aumenta a silhueta da mulher. Se você se animou com a tendência, preste bastante atenção nas dicas da AREMO para curtir o oversized super fashion!

A principal dica é saber equilibrar o look. Ao optar por uma calça solta, por exemplo, escolha um top mais estruturado, ou vice-versa. Saiba também que o oversized remete à moda masculina, por isso, não deixe de adicionar ao look elementos femininos como um bom salto alto ou acessórios, como um cinto para mostrar curvas femininas.
Todas as mulheres podem aderir a essa tendência, mas atente a um detalhe. Por mais que a ideia seja criar uma silhueta larga, a peça deve ser comprada no tamanho certo para que o oversized não passe a ser desleixo!

Fotos: Reprodução e AREMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS