Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

segunda-feira, 11 de março de 2013


Trend Alert: Batom Vermelho Ganha Concorrente!

Publicada em 11/03/2013

Com influências góticas, o batom vinho fortalece-se como tendência de beleza, ameaçando até mesmo tomar o lugar do tradicional batom vermelho. Será que pega? Se depender dos trend setters e das coleções de Inverno recém lançadas, há grandes chances do batom vinho ser o queridinho da estação.
Além de vermos mulheres como as Kates – Bosworth e Moss – desfilando lábios bordô nas ruas, a cor – que também é tendência na moda – super combina com a estação fria. Tanto nas passarelas de Inverno de marcas como a Cushnie et Ochs quanto em campanhas de beleza, como a Rouge Eclat da Clarins, a cor vinho foi protagonista. Uma vantagem é que a cor é mais fácil de usar, além de ficar bem em todo tipo de pele.

Nas passarelas de Bottega Veneta, 3.1 Phillip Lim, Louis Vuitton e Miu Miu
Conclusão: o batom vinho vai sim, reinar na próxima estação. Mas isso não quer dizer que nós tenhamos que abandonar o nosso queridinho Ruby Woo ( nome do batom vermelho mais popular da marca de cosméticos MAC), não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS