Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 27 de maio de 2010

CANTINHO DO ESOTERISMO:

Esotérico
Saiba o que está previsto para o seu signo




ÁRIES
Que tal repensar o uso que está fazendo de seus talentos? Descobrirá que pode melhorar seu patrimônio investindo em algo mais adequado e possível. Sonde desde hoje, para decidir amanhã mesmo. Sucesso em iniciativas de grupo, expresse suas idéias inovadoras sem medo.

TOURO
Sensibilidade continua forte, e você poderia reservar muitas horas para cuidar de si mesmo com aquele carinho especial. Quem gostar de você vai aplaudir essa dedicação toda a se tornar alguém mais agradável, belo e digno de aplausos. Não se torture fazendo comparações!

GÊMEOS
Se você deixou trabalho por fazer, tarefas em aberto e pendências familiares, como promessas de algo nunca cumprido, prepare-se para uns dois dias de cobrança e critica. A começar de hoje. Um tiquinho de paciência e esforço ajudariam. Mas não se conforme em ficar de lado.

CÂNCER
Boas notícias vindas de amigos levantam seu astral hoje, portanto procure sua turma e socialize com eles algo que você realizou e tem orgulho. Mas muito depende de seu poder de persuasão. E no trabalho, execute com maestria e detalhismo suas funções e acertará.

LEÃO
Antenas ligadas no ambiente de trabalho e na imagem que você passa ai, aplique sua sensibilidade e melhore ainda mais. Por exemplo, não seja teimoso. E fique de olho numa conversa sobre projetos e dinheiro, que envolve colega ou subalterno. Amor vai bem.

VIRGEM
O tema em alta hoje é viagem, mas você também pode aproveitar para decidir algo sobre estudos, cursos, relações com estrangeiros, ou pessoas de fora de seu circulo. Clareza espiritual e visão nítida de rumos a perseguir. Amigos têm algo a ver com isso. Romance.

LIBRA
Porque você tem de apelar para outras pessoas? Será que o valor está sempre do outro lado do horizonte? Você também tem valor, descubra qual. Evite pedir dinheiro emprestado ou fazer dividas. Mas é bacana se você se comprometer a guardar dinheiro com seu amor.

A pressão do céu ainda traz alguns problemas e dificuldades a serem enfrentadas. Esta é a ultima etapa de enfrentamento de obstáculos até a entrada de saturno em seu signo. A sensação de confusão, de falta de chão ficará lentamente para trás. Tenha um pouco mais de paciência.

ESCORPIÃO
Temperatura astral aumenta no nível privado e esfria no âmbito externo. Assim você pode se dedicar a algo mais emocional, seguindo suas sensações. Amores e relacionamentos amigáveis em alta. Você precisa saber se a pessoa que ama é confiável, e leal. De tormento, chega o seu.

SAGITÁRIO
Execute seu trabalho com toda a dedicação e realismo. Será bom ouvir depois que você é confiável. Esforce-se para manter um bom relacionamento com empregados e colegas. Um deles estará ligado a uma promoção ou oportunidade boa. No amor, não tropece no detalhe.

CAPRICÓRNIO
Superar seus próprios limites nem sempre é recomendável. Confira, sonde e pesquise bem pra saber se você realmente pode ir além. Mesmo se alguém cutucar seus brios, ou provocar seu orgulho, ande no seu ritmo. Isso vale para tudo hoje. Novidades de longe, notícias de amor?

AQUÁRIO
Vencer a preguiça, arrumar a casa, a vida, levantar o astral, tornar sua vida mais colorida, aconchegante e confortável são decisões para hoje. Comece do começo, e faça pequenas escolhas que terão grandes efeitos. Família em destaque - peça e dê auxilio e amor. Sorria.

PEIXES
Seus talentos comunicativos estão em destaque hoje - empregue-os a favor de sua vida profissional, de mais prosperidade financeira e de mais entrosamento amoroso. Passeios e novos horizontes irão inspirar você nesse e noutros sentidos. O comum pode ser irresistível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS