Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 26 de junho de 2012

MODA

Os Sneakers da 

Oi gente!!! Tudo bem?
Vocês já viram que os Sneakers estão com tudo né? Eu confesso que no início torci um pouco o nariz para essa nova moda, rs, mas agora já estou apaixonada por esses tênis super despojados e estilosos. Tanto que eu já providenciei mais um par para mim: comprei um preto da marca  QUIZ na Passarela Calçados aqui de Jundiaí!
Ele é todo lindo gente: confeccionado em couro camurça, fechamento em velcro e salto anabela embutido de 9 cm (pega essa altura, rs). O preço? R$189,99. E tem várias opões de cores. Separei uma foto do meu para vocês verem e algumas fotos que peguei no site. Confiram:
k
FOTO: Instagram @blogsearrumamenina
j
Gostaram? No site da Passarela Calçados você encontra mais opções de cores, fotos e informações de onde encontrar uma loja mais perto de você e garantir o seu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS