Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Quer saber quais são as profissões que estarão em alta em 2013? De acordo com especialistas, algumas profissões que estiveram no topo durante todo o ano permanecerão na lista das mais bem pagas, outras que ascenderam agora no fim do ano também deverão aumentar ainda mais a demanda por profissionais, o que representa uma excelente oportunidade para quem possui capacitação na área. Confira agora quais são essas profissões e esteja preparado para o que tiver de melhor em 2013.
A chegada de empresas multinacionais ao mercado brasileiro, principalmente as do ramo sucroalcooleiro recruta diversos profissionais para as usinas tupiniquins, especialmente engenheiros agrícolas que domínio de novas tecnologias agrícolas e visão estratégica.  Com a retomada dos estaleiros, os engenheiros navais poderão aproveitar uma excelente temporada no mercado, o perfil buscado é do profissional que tenha uma formação técnica sólida e bom nível de inglês.  O mercado de energia, seja ela eólica, térmica ou hidráulica, deverá aumentar a busca por engenheiros mecânicos, enquanto que a exploração do pré-sal demandará profissionais da área de engenharia de produção.
Profissões em alta 2013
As obras da Copa do Mundo, das Olimpíadas e todas as demais que fazem parte do projeto de expansão do governo em todas as regiões do país, fazem da engenharia civil outra profissão que deverá ter uma alta no próximo ano. Outra carreira promissora envolve o profissional de pesquisa e desenvolvimento, uma vez que o Brasil vem deixando de importar tecnologia para fabricação dos mais diversos produtos para se colocar também como um desenvolvedor destas tecnologias.  Advogados especializados no mercado de óleo e gás deverão ser bastante requisitados, portanto, um conhecimento mais profundo na legislação do setor é indispensável.
indústria farmacêutica está crescendo cada vez mais, os profissionais que se destacarem na área de estudos clínicos e que se especializarem no desenvolvimento de medicamentos serão bem vistos no mercado. Profissionais como: Especialistas em Mobile Marketing, Analistas de mídias sociais, gerente industrial, gerente e diretor de RH, gerente de auditoria para seguradoras, gerente de marketing e eventos, gerente de projetos e muitas outras, também serão destaque em 2013.

Para você que gosta de estar por dentro de todas as novidades da moda e mal pode esperar para ver quais serão os destaques nas passarelas e nas vitrines em 2013, fique atenta as dicas que vamos dar agora e já comece a preparar o seu guarda roupa para o próximo ano.  Em 2012 tivemos uma explosão de cores e misturas que quebraram um pouco do formalismo do visual feminino, em 2013 a tendência deverá continuar a mesma, mas desta vez o laranja que ganhou tanto espaço, cederá lugar para o verde esmeralda, um tom que está diretamente ligado a pedras preciosas e que dá um toque de sofisticação e luxo.
Pois é, uma cartela cítrica, inspirada em frutas como limão, lima, tangerina e toranja dará vida a produções chamativas para usar em todos os tipos de ocasião.  Além dessas, o vermelho é uma das cores mais cheias de atitude que também deverá estar presente nos looks em 2013, em nuances que variam desde tons mais pálidos, como o alaranjado, até os vermelhos vibrantes. O amarelo, que também esteve em evidência esse ano, deverá permanecer como uma das cores da atualidade e cada vez mais presente nas composições.
Cores da moda 2013
Seguindo o rastro do amarelo, o dourado também ganha foco, a tendência é que essa seja uma das cores que mais se destacará no próximo verão e que estará presente não apenas nas roupas, mas também nos calçados e acessórios.  Os intensos tons de azul, que foram peça chave na composição de looks incríveis, continuarão com a mesma energia e repetirão o sucesso na próxima estação. Os tons rosados surgem em variações mais suaves, mas deverão seguir mais a tendência do salmão. Com tantas cores em alta a dica é tomar bastante cuidado na hora de fazer as composições, a moda 2013 não abraçará os exageros, portanto sempre combinar as cores com acessórios e roupas em tons mais neutros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS