Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 12 de outubro de 2011



Posted: 09 Oct 2011 05:18 PM PDT
Devido as alterações hormonais e as modificações que o corpo de uma mulher gestante sofre, é comum que a maioria delas apresentem problemas de pele, que muitas vezes podem permanecer por toda a vida. Durante esse período os cuidados com a derme devem ser redobrados, principalmente para as mulheres que já apresentam acne, estrias, manchas, entre outras alterações.
De acordo com dermatologistas e obstetras, a pigmentação na gravidez é resultado da intensa ação hormonal que ocorre de forma mais significativa a partir da segunda fase da gestação. Os hormônios da placenta, do bebê e da própria mãe agem sobre a pele, podendo criar manchar hiperpigmentadas, todos esses fatores associados ao aumento da sensibilidade da pele ao sol, fazem com que cerca de 75% das gestantes apresentam problemas de pele.
Cuidar da pele durante gravidez
Cuidar da pele durante gravidez
Os melasmas, manchas amarronzadas que aparecem nos dois lados do rosto, especialmente nas bochechas, no queixo e na área entre os lábios e o nariz, também podem aparecer devido à predisposição genética e a exposição à radiação solar. Por isso, é recomendado que mulheres grávidas não saiam de casa sem a devida proteção, filtros solares com FPS acima de 30, bonés e evitar o sol no período entre as 11 e as 16 horas, são alguns dos cuidados essenciais.
acne pode melhorar ou piorar em que já possui ou surgir na pele daquelas que não apresentam esse problema. Isto ocorre devido ao aumento da oleosidade da pele que ocorre por conta da hiperatividade sebácea. O ideal é usar cremes com ácido salicílico, fazer limpeza de pele com maior freqüência.  Para evitar as temidas estrias, a única maneira é não engordar demais. Por isso, controle o peso e hidrate a pele com cremes à base de uréia e óleos essenciais como os de amêndoa, avelã, oliva e calêndula, aplicando porções generosas em todo corpo após o banho, especialmente nas áreas mais propensas como quadris, abdome e seios.

Posted: 09 Oct 2011 05:17 PM PDT
Se você está pensando em concorrer ao título de novo ídolo do Brasil no programa Ídolos 2012, saiba que as inscrições já podem ser feitas através do portal da rede Record, indicado abaixo. Os participantes da seleção deverão ter idade maior que 18 e menor que 30 anos, ser cidadão ou residente permanente do Brasil e falar português fluentemente. Para os que possuem idade entre 15 e 18 anos, será concedida a inscrição mediante a aceitação e conssentimento dos genitores ou responsáveis legais. Além disso, é necessário que o inscrito saiba cantar e tenha talento para conquistar o público e o júri do programa.
Para efetuar a sua inscrição, basta clicar no link disponível abaixo e informar os dados solicitados: Nome completo, data de nascimento, telefones, email, endereço, cidade, entre outros. Após o cadastro e a devida inscrição, os candidatos passarão pelas audições, primeira etapa da seleção. Nesta fase, a equipe de produção do programa viajará para as principais capitais do país em busca dos grandes talentos incritos no Ídolos. Os selecionados seguirão para a próxima etapa, considerada uma das mais difíceis e competitvas do reality show musical, onde os candidatos deverão cantar individualmente e em trios.
Inscrições Ídolos 2012
Apenas 15 participantes seguirão para os concertos. Durante nove semanas os “finalistas” terão que mostrar o seu talento nos mais dievrsos estilos musicais. Toda semana eles terão que apresentar um tema diferente e terão como grande missão, conquistar a empatia dos telespectadores para receber os seus votos e permenecer na competição. A equipe de jurados é formada pelo diretor musical Marco Camargo, pela cantora Luiza Possi e pelo produtor, compositor, músico e empresário Ricardo Bonadio. A apresentação do programa fica a cargo do ator e apresentador Rodrigo Faro.
Se você já canta ou tem talento para a música, acesse o site indicado abaixo e não perca a chance de se tornar o novo ídolo do Brasil.
Fazer inscrição para Ídolos 2012 pela internet: programas.rederecord.com.br/idolos2012/inscricao

Posted: 09 Oct 2011 05:15 PM PDT
Trocar o nome de solteira e acrescentar o sobrenome do marido é uma das grandes dúvidas das noivas que ainda restam antes do casamento. O que antes era obrigatório por lei, hoje é uma opção que pode ser aceita ou não pelas esposas, além disso uma nova escolha foi acrescentada, o marido também pode adicionar o sobrenome da esposa se for de sua vontade. Sem dúvidas, essa é uma decisão importante e que deve ser tomada pelo casal, uma vez que não envolve apenas a vontade de um ou de outro, toda a família será envolvida.
Para os mais tradicionais, a decisão contrária a adição do nome do cônjuge pode parecer uma atitude negativa e representar uma falta de compromisso e desinteresse em fazer parte da família. Por outro lado, não trocar o sobrenome também pode representar uma maneira de manter sua identidade própria e encorajar o respeito à individualidade.
Mudar de nome casamento
Pois é, há ainda aqueles que vem a mudança no nome da mulher como uma atitude machista, enquanto outros vêem como um sinal de amor e compromisso entre os dois. Independente das opiniões que se tenham a respeito do assunto, o mais importante é que o casal converse bastante e tentem chegar a um acordo em relação a mudar ou não o nome após o casamento para que isso não se torne um problema no futuro.
A mudança dos documentos não é um processo muito burocrático e não precisa necessariamente ser feito logo depois do casamento. É possível também retornar ao nome de solteiro após a mudança, caso o casal se divorcie ou mudem de idéia a respeito do assunto, bem como acrescentar o nome do cônjuge após alguns anos de casado. No entanto, para quem pretende passar a vida ao lado de outra pessoa, tomar algum tempo para conversar e tomar uma decisão segura sobre este assunto não custará muito.

Posted: 09 Oct 2011 05:15 PM PDT
O Twitter ganhou espaço entre as redes sociais e hoje é considerado o maior microblog do mundo, com mais de 175 milhões de usuários ativos. No site, você pode postar mensagens de até 140 caracteres sobre qualquer assunto, frases, pensamentos, mensagens, notícias para que os seus seguidores ou qualquer outra pessoa que acesse seu perfil possa ler. Apesar do grande sucesso, muitas pessoas vem tentando excluir a sua conta do Twiiter por motivos diversos que incluem desagrados e chateações com o funcionamento do site.
Para quem não sabe, excluir a conta do Twitter é simples, rápido e fácil, preste atenção nas dicas dadas a seguir e saiba o que deve ser feito retirar o seu perfil da rede. O primeiro passo é acessar a página do Twitter  e fazer o login como de costume, colocando seu nome de usuário e senha, e quando a página principal estiver carregada clique em “Settings” na barra em cima do seu nome à direita do site.
Como deletar conta Twitter
Uma lista de opções será aberta permitindo que você edite sua conta, clique na aba “Account” e observe que lá embaixo haverá uma opção nomeada “Delete my account”. Ao clicar nesta uma nova página será aberta perguntando se você tem certeza que quer apagar sua conta do Twitter, entre outras informações importantes que devem ser lidas antes deletar a conta. Após ler tudo atentamente, e se ainda quiser excluir definitivamente a sua conta, clique em “OKAY, FINE. DELETE MY ACCOUNT”. Feito isso, a sua conta estará excluída de forma permanente e nenhuma de suas informações poderá ser recuperada novamente, apesar de o seu perfil ainda ficar visível por alguns dias. Ficar um tempo sem acessar a conta ou twittar é uma  dica para quem ainda não está totalmente decidido se quer ou não excluir a conta para sempre.


Posted: 09 Oct 2011 05:14 PM PDT
Facebook é a maior rede social do mundo e conta com mais de 700 milhões de usuários, mas apesar de todo esse sucesso, muita gente tem tentado excluir a sua conta do site por motivos diversos. Pois é, e se você é uma das pessoas que querem dar um tempo da rede, fique atento aos passos que vamos ensinar agora e saiba exatamente o que deve ser feito para desativar ou excluir a sua conta do facebook.
Ao desativá-la, o seu perfil e todas as informações associadas a ele ficarão ocultas imediatamente, ninguém poderá pesquisá-lo ou encontrar qualquer informação sua no site. Já no caso de excluir permanentemente, não será possível nem reativá-la, nem recuperar os dados da mesma, por isso se você ainda não está totalmente decidido e quer apenas afastar-se temporariamente, a melhor opção é mesmo a desativação.
Como deletar conta do Facebook
O primeiro passo para excluir conta no Facebook é entrar na rede social e clicar na aba “Conta”, que fica no canto direito da tela, em seguida, selecione a opção “Configurações da conta”, depois em “Segurança” e por fim, clique em “Desativar conta”. Para isso, será necessário informar o motivo da saída, escolhendo entre as opções disponíveis e depois clicar em “Confirmar”. Até aqui, a sua saída do Facebook é temporária e você poderá ativar a sua conta novamente a qualquer momento, basta fazer o login novamente.
Para excluir permanentemente a sua conta Facebook e deletar todos os seus dados, você deverá fazer o login e clicar no link disponível logo em seguida. Leia todas as informações dispostas na tela e clique em “Enviar”. O último passo será preencher o campo de senha e escrever as palavras de confirmação no campo disponível. Feito isso, clique em “Ok” e depois de 14 dias sem acesso a conta, a mesma será deletada permanentemente.
Deletar conta do Facebook: www.facebook.com/account/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS