Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DICA de SAUDE: COMO EVITAR O CORRIMENTO VAGINAL

corrimento vaginal às vezes pode vir acompanhado de mal cheiro na mulher, dor, incômodo na hora do sexo e de cor escura, amarelada ou “borra de café”. Se você está passando por esse probleminha, veja algumas dicas de como evitar esse incômodo:

  • Dê preferência ao uso de calcinhas de algodão, as fibras permitem uma ventilação melhor. Não utilize as calcinhas em forma de lycras e rendas no seu dia a dia e continuamente, elas podem causar sérios problemas como coceira, alergia e infecções.
  • Não use roupas sintéticas e apertadas demais durante um longo período do dia, saiba que é importante a ventilação do corpo.
  • Pesquisas mostram que é cada vez maior o número de mulheres com corrimento vaginal. Muitos especialistas relatam que o surgimento de sabonetes perfumados, amaciantes e outros produtos derivados são as conseqüências das doenças da mulher moderna.
  • Evite o exagero do uso do papel higiênico perfumado, pois eles são os grandes causadores de irritação nos órgãos genitais femininos. Tenha o hábito de utilizar pequenas toalhas.
  • É recomendável evitar o uso de roupas íntimas de outras pessoas, assim como o uso de toalhas e lençóis. A troca de agentes como fungos, bactérias e outras infecções é inevitável fazendo essa troca de peças íntimas.
  • Depois do banho, procure secar bem todo o corpo. Devemos manter uma higiene saudável e correta. Nunca esqueça que no processo de limpeza o ideal é limpar da vulva para o ânus, e não ao contrário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS