Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 23 de outubro de 2010

ELEIÇOES 2010


Enquete Dilma ou Serra - 2º Turno Presidência - Pesquisas Eleitorais</del>
Restam menos de 10 dias para os brasileiros retornarem às urnas eleitorais para definir no segundo turno das Eleições 2010 quem será o novo presidente do Brasil e, em alguns estados, eleger os novos governadores. As últimas pesquisas eleitorais para presidente do Brasil 2010, realizadas por instituições com Vox Populi, Ibope e DataFolha, apontam a vitória de Dilma Rousseff. A diferença entre a petista e o tucano José Serra chega a mais de 10 pontos em algumas análises.
É claro que uma pesquisa de campo jamais poderá ser comparada a qualquer enquete de internet, por infinitos motivos, acessibilidade à conexão web, público, entre outros. Mesmo assim, sem utilidade alguma, lançados uma pesquisa, responda a enquete logo mais.
Retornando as pesquisas divulgadas recentemente, veja  a seguir os resultados levando em consideração apenas os votos válidos (que excluem brancos, nulos e indecisos).
Pesquisa Vox Populi
Dilma (PT) – 51%
Serra (PSDB) – 39%
Pesquisa Ibope
Dilma (PT) – 56%
Serra (PSDB) – 44%
Pesquisa Datafolha
Dilma (PT) – 56%
Serra (PSDB) – 44%
Baseado nas pesquisas, Lula, apontado como o presidente mais popular da história do Brasil, após 8 anos no cargo de maior importância do país, pode “sair de cena” mas deixar sua sucessora, Dilma, que promete seguir a linha do político que conquistou a aprovação de grande parte da população brasileira.
Enquete – E você, você vai votar em Dilma ou Serra?

Presidência: Você votará em quem?
Vote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS