Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

OLIMPIADAS 2012

Comprar ingressos Olimpíadas de Londres 2012 – Preços
Posted: 17 Oct 2010 11:37 AM PDT
Comprar ingressos olimpíadas Londres 2012 - Preços
Divulgado os preços dos ingressos das Olimpíadas de Londres que serão realizadas em 2012 na Inglaterra, país localizado no continente europeu. As entradas para assistir as disputadas desportivas custarão de 20 libras, que equivalem a cerca de R$ 53, a 2012 libras, valor correspondente a R$ 5.342.
De acordo com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2012, o valor maior será cobrado no dia da cerimônia de abertura para aqueles que desejam assistir ao espetáculo em um setor bem próximo ao campo. No total, serão 8,8 milhões de ingressos disponibilizados para os jogos da competição mundial, sendo que 75% das entradas serão oferecidas para o público em geral, o restante será distribuído para patrocinadores, imprensa e as delegações dos países participantes.
A partir de Março de 2011, mais precisamente daqui a cinco meses, todos os interessados já poderão começar a comprar os seus ingressos para assistir o espetáculo chamado Jogos Olímpicos. No site abaixo, serão oferecidas as pré-vendas das entradas para atrações específicas. Até a presente data, cerca de 1,7 milhões de pessoas já mostraram interesse em adquirir os ingressos previamente através da internet, assim poderão aproveitar melhor a viagem a Londres sem perder tempo em filas gigantescas para comprar os poucos ingressos que sobraram e sem correr o risco de ficar do lado de fora dos locais em que acontecerão os jogos.
Paul Deighton, diretor executivo do Comitê Organizador, afirma que até chegarem a estratégia atual de vendas dos ingressos, a equipe discutiu e levou em consideração diversos aspectos relevantes e fundamentais para garantir  a participação popular nos Jogos de 2012. Para isso, estabeleceram algumas mudanças nos preços dos ingressos para Londres 2012 e criaram promoções que facilitam a participação de jovens nos eventos, através do programa “Pague sua idade“, pessoas com até 16 anos pagaram o mesmo preço de sua idade.
Sabe-se ainda que, para cerca de dois terços dos eventos, você terá o ingresso que pedir, dessa forma garanta o seu ingresso para as Olimpíadas de 2012 em Londres. Acesse o endereço eletrônico abaixo e a partir de Março do próximo ano adquira a sua entrada para os jogos que agora acontecerão na Inglaterra e depois no Brasil.
Comprar ingressos para as Olimpíadas 2012 de Londres pela internet, acesse o site: www.tickets.london2012.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS