Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 14 de junho de 2011

ALGUMAS CITAÇOES DO FACEBOOK




"Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços... trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões... Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas."



‎"Pisa. Mas quando eu levantar, corre." ((Tati))





"O que revela a nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis. É a coragem de avançar, ainda que com medo. É a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito, aqui e ali, pelo caminho. É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que às vezes seja a tentação. São os gestos de gentileza e ternura que somente os fortes conseguem ter."((Ana Jácomo))
Claudia Marcia







Você presta atenção
Presta atenção em seus pensamentos, pois eles se tornarão palavras.Presta atenção em tuas palavras, pois elas se tornarão atos.Presta atenção em teus atos, pois eles se tornarão hábitos.Presta atenção em teus hábitos, pois eles se tornarão seu caráter.Presta atenção em teu caráter, pois ele determinará o que vai acontecer com você.




‎"Insistir naquilo que já não existe, é como calçar um sapato que não te cabe mais ! Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra ... Então melhor é ficar descalça .Deixar livre o coração , enquanto vive ... Deixar livre os pés , enquanto cresce ... Porque quando agente cresce o numero muda !"




As pessoas vivem dizendo para seguir meu coração. Mas, quando ele está quebrado em vários pedaços, qual dos pedaços eu devo seguir?




Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS