Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 10 de junho de 2011

BELEZA


Batom vermelho para cada tipo de pele

postado por Camila Oliveira em 19/04/2011 às 19h32
Dê sua nota
02 | Média 10 de votos 

Loira, morena, ruiva, negra ou oriental... Você sabe qual o tom de batom vermelho é a mais indicado para você? Descubra agora e aprenda como usar e fixar na boca por mais tempo



Batons vermelhor Veridica itPreço sugerido R$ 8,20
batom vermelho vem com tudo para a moda inverno 2011, e para acertar no tom é preciso ficar atenta para cada tipo de pele existe uma cor ideal. Para não errar, a beauty stylist da Veridica it, Patrícia Cordeiro, ensina como escolher obatom vermelho.

“Para as brancas ou loiras o indicado o batom vermelhovibrante, como o cereja. Já as morenas devem optar por um vermelho mais intenso ou alaranjado”, ensina Patrícia Cordeiro. Segundo a beauty, as negras são favorecidas pelos tons de batom vermelho mais fechados como bordô e vinho e para as mulheres orientais, o mais recomendado é o vermelho rosado. Por último, para as ruivas, o ideal é buscar tons que puxem para a cor dos cabelos, harmonizando assim seu visual.

A beauty da Veridica it explica ainda como usar batom vermelho: para o look dia, a dica é deixar o visual mais leve e natural, o indicado é passar um gloss pigmentado para conseguir uma cobertura suave. Para o look noite e em ocasiões especiais, como uma festa ou um jantar, a cor pode ser mais intensa e a utilização dos tons mais vibrantes. A textura pode ser opaca ou acetinada. “Se quiser dar um charme a mais, passe no centro dos lábios gloss para dar um brilho”, finaliza Patrícia Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS