Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 5 de junho de 2011



Posted: 04 Jun 2011 01:57 PM PDT
Show Aerosmith no Brasil
A banda de rock Aerosmith confirmou que este ano voltará ao Brasil para uma única apresentação na cidade de São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 30 de outubro. O show do quinteto, considerado o grupo americano de rock que mais vendeu discos na história, foi comunicado pela produtora Time for Fun. De acordo com as informações divulgadas, os ingressos serão vendidos em partes: entre os dias 6 e 7 de Junho os membros do fã-clube oficial poderão comprar os seus, entre os dias  08 e 14 do mesmo mês, será a vez dos clientes Credicard, Citibank e Diners aproveitarem a pré-venda exclusiva e no dia 15 de junho, as vendas serão abertas para o público geral.
Quanto aos preços, já sabemos que as entradas custarão R$ 220, pista, e R$ 500, pista Premium, para os dois espaços haverá meia-entrada. A turnê de shows da banda deverá passar por outros países da América do Sul além do Brasil, no dia 22 de Outubro o grupo tocará no Peru, no dia 25 no Chile, dia 28 na Argentina, 3 de Novembro na Colômbia e no dia 5 do mesmo mês no Equador.
Apesar de o vocalista Steven Tyler ter assumido o papel de jurado do programa de calouros “American idol” e estar bastante envolvido com diversas atividades da disputa, a banda continua trabalhando bastante e já começou a gravar um novo álbum. Desde 2001, com o disco “Just push play“, o Aerosmith não lança CD com músicas inéditas.
Esta será a quarta vez que a banda tocará para os fãs brasileiros e segundo o que foi divulgado pela produtora, o guitarrista Joe Perry afirma que “A banda está muito animada por tocar para os nossos fãs da América Latina novamente. Todos os shows que fazemos lá são sempre especiais”. Fique atento as datas divulgadas e garanta o seu ingresso para o show do Aerosmith no Brasil.

Posted: 04 Jun 2011 01:56 PM PDT
Programa de Estágios 2011 Coca Cola Femsa
A maior fabricante da Coca Cola na América Latina, a Coca Cola Femsa, está disponibilizando vagas para estudantes universitários brasileiros através do seu Programa de Estágios 2011. A empresa busca jovens com competências e potencial de desenvolvimento diferenciados e que se identificaram com princípios e valores da marca. São 25 vagas distribuídas de acordo com as necessidades, entre as unidades de Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Jundiaí (SP), Mogi das Cruzes (SP) e São Paulo (SP).
Os requisitos necessários para concorrer as vagas são: Estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, todas as Engenharias, Estatística, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Públicas e outros, com formação prevista para 12/2012 ou 06/2013; ter conhecimento avançado em Pacote Office; Conhecimento intermediário nos idiomas Inglês e/ou Espanhol e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.
processo seletivo será dividido em etapas, que incluem triagem de currículos, Assessment, Dinâmicas de Grupo, Painel/Entrevista RH e gestores e para os aprovados, o exame admissional. Além disso, são analisadas algumas competências comportamentais como proatividade e iniciativa, disposição para enfrentar desafios, espírito empreendedor, compromisso, responsabilidade e foco em resultados.
Os candidatos que passarem por todas as etapas da seleção, serão contratados por um ano, com possibilidade de prorrogação ou efetivação, a depender do desempenho apresentado pelo estagiário. Todos os selecionados terão direito a benefícios entre os quais incluem-se: Bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale refeição, vale-transporte, férias de 30 dias após 1 ano de contrato, 13º pagamento da Bolsa auxílio e muitos outros. Não perca essa oportunidade única de fazer parte do quadro de estagiários de uma das maiores empresas do segmento da América Latina. Acesse o siteindicado abaixo, siga os passos coretamente e cadastre o seu currículo para concorrer a uma das vagas do programa.

Posted: 04 Jun 2011 01:56 PM PDT
Como limpar pisos de madeira
Apesar do conforto, sofisticação e charme que o piso de madeira dá um ambiente, este tipo de revestimento precisa de muito mais cuidados para manter-se conservado e com a tonalidade original. A escolha do produto correto para realizar a limpeza é essencial para que não ocorram contratempos na hora em que você estiver limpando o piso. Em geral, utilizam para o revestimento de casas duas modalidades de pisos de madeira, uma composta pelo material natural e outra peloslaminados, que possuem características bem semelhantes aos pisos de madeira natural.
Para quem possui madeira natural em casa, deve prestar ainda mais atenção e ter um cuidado redobrado do seu piso. Independentemente se forem tacos, assoalhos, carpetes ou parques, ter cuidado na hora da limpeza diária é indispensável. Algumas dicas como: nunca passar produtos químicos sobre os pisos, como álcool, querosene ou outros solventes que afetam a madeira e o verniz do acabamento e nunca derramar água sobre o piso e limpar imediatamente o local molhado sempre que acidentes acontecerem; devem ser seguidas para manter o revestimento de madeira bem conservado.

O mesmo vale para panos úmidos, que provoca a movimentação da madeira, removendo o rejunte das tábuas e causando eventuais rachaduras. Assim, para limpar pisos de madeira, devem ser usados diariamente panos secos, aspirador ou vassoura de pêlos. Certos produtos podem ser utilizados para dar mais brilho ao piso, mas a escolha de cada um deles irá depender do tipo da forma como o mesmo foi impermeabilizado.
Se foi utilizado verniz, goma-laca ou laca, você poderá usar limpadores e ceras à base de solvente. Durante o uso dessas ceras limpadoras, é preciso estar atento para passá-las sempre em pequenas áreas e na direção do corte da madeira. Aproveite todas as dicas e aprenda a limpar o piso de madeira da sua casa, tenha bastante cuidado e use apenas os produtos químicos que são indicados para este tipo de revestimento.


Posted: 04 Jun 2011 01:55 PM PDT
Como fazer produtos de limpeza caseiros
Instituto de Defesa do Consumidor já testou e aprovou algumas fórmulas simples, fáceis e debaixo custo para fazer produtos de limpeza sem riscos de acidentes e contaminações. De acordo com a organização, são necessários basicamente seis ingredientes: sabão de coco, bicarbonato de sódio, limão, vinagre branco, aromatizante e água, para criar um produto que é menos tóxico e até mais eficiente que os industrializados. Fique atento as dicas que vamos dar agora e saiba como preparar produtos de limpeza que vão deixar a sua casa brilhando.
Uma fórmula básica e simples de preparar que serve para limpar praticamente todos os cômodos da casa pode ser feita usando: 6 colheres de sopa de vinagre (de preferência branco),  6 colheres de detergente caseiro, 10 gotas de óleo essencial e  3/4 de xícara de chá de água fria. Misture os ingredientes em um recipiente especial e guarde o produto final em uma garrafa plástica com vaporizador.
Outra receita que também é bastante utilizada é o de desinfetante ecológico que leva em sua composição: 3 colheres de sopa de bicarbonato, 3 colheres de vinagre branco, 1 xícara de chá de detergente caseiro, 10 gotas de óleo essencial (aroma da sua preferência) e água quente após deixá-la reservada em cascas de limão.
Seguindo a mesma linha, você também poderá preparar um detergente ecológico misturando: 8 xícaras de chá de água, 1 xícara de chá de sabão de coco ralado, 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e suco de 2 limões ou laranjas. Ferva em fogo baixo, duas xícaras de água com o sabão de coco ralado, em seguida retire do fogo e acrescente mais seis xícaras de água fria, o bicarbonato e o suco de limão e misture bem. Lembre-se de ter bastante cuidado na hora de armazenar os seus produtos de limpeza, guarde-os em locais altos, fora do alcance das crianças, e em embalagens que não causem confusão com bebidas, como garrafas PET de refrigerante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS