Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 18 de junho de 2011

TO PODENDO KKKKKKKKKKKK


8/06/2011 16h11min

Ruivas famosas apostam no tom como a cor oficial dos cabelos deste inverno

Veja dicas para manter as madeixas, naturais ou não, sempre saudáveis

Com o poder de deixar a aparência sexy ou angelical (dependendo do tom) daquelas que caem sob suas graças, o vermelho é a aposta para os cabelos desta e da próxima estação entre as famosas. De celebridades internacionais – como Rihanna, Scarlett Johansson e Drew Barrymore – a estrelas brasileiras, o universo das beldades globais vem sendo dominado por ruivas supercharmosas.

Por aqui, a cor faz as cabeças de Marina Ruy Barbosa, Mariah Rocha, Carolinie, Débora Lamm, Letícia Colin e, mais recentemente, também Luana Martau e Maria Clara Gueiros. Isso só para citar algumas...

– As ruivas estão arrasando! – garante a atriz Marina Ruy Barbosa, que traz no DNA o tom acobreado que exibe há anos na tevê.

Para viver a patricinha Alice, em Morde & Assopra, a moça quase precisou tingir seus lindos e, até hoje, virgens fios de louro. Mas, por sorte, a ideia foi deixada de lado pela equipe de caracterização da novela das sete da Globo:

– Depois, acharam melhor só repicar meu cabelo e manter a cor natural mesmo. Foi tranquilo! Adoro a cor original dele – conta, aliviada. – Alice é muito mimada e temperamental, a cor do cabelo combina com esse temperamento forte e a deixa com um visual ainda mais marcante, bem de patricinha arrogante.

Compartilhando da mesma nuance e do mesmo temperamento, Lady Carlota, interpretada por Luana Martau, é a representante das ruivas no horário das seis, em Cordel Encantado. O tom, no entanto, não lhe é "original de fábrica", mesmo parecendo ser.

– Nunca esperei ser ruiva na minha vida, mas estou curtindo muito. Pareço ruiva de verdade! Combinou demais com a minha pele branquinha – afirma Luana, que ainda está se acostumando com a rotina de retoques da cor, pelo menos uma vez por mês, e com os cuidados especiais que ela exige:

– Tento fazer hidratações toda semana ou de 15 em 15 dias. Também passo creme semi di líno e gosto de usar um RD como finalizador nas pontas. Na opinião do embaixador da Koleston e expert em cabelos Julio Crepaldi, apesar de os vermelhos sempre estarem em alta nessa época mais fria do ano, desta vez eles vêm ganhando mais adeptas.

– Boa parte das morenas brasileiras estão começando a colorir parcialmente seus cabelos, com reflexos puxados para o cobre e marrons avermelhados. Esse é o primeiro passo para a mudança total da cor, apesar de a grande maioria das mulheres ter certa resistência em colorir neste tom. É uma cor que revela muita personalidade e poder, chama muito a atenção. Além de deixar a mulher mais sexy – comenta Julio, salientando que existe uma grande variedade de tinturas vermelhas no mercado.

– Vermelho acaju, vermelho violeta e cobre avermelhado são as colorações de maior destaque no momento.

Outra tendência, segundo ele, é o efeito tridimensional, supernovidade que mistura três cores nos fios e deve ser feita apenas por profissionais especializados em salões de beleza.

– As clientes me pedem o tom da Maria Clara Gueiros - diz o hairstylist Wagner Lisboa. – É um bom exemplo de um vermelho bem fechado.

Maria Clara Gueiros está feliz com a repercussão e conta que também adorou o tom do cabelo de sua personagem.

– A tinta usada no meu cabelo é uma mistura de três tons de vermelho. Já fui ruiva outras vezes, mas esta é a cor que eu mais gostei até hoje. Acho muito chique e bem mais elegante do que os tons abertões.

É importante escolher bem o tom de vermelho a ser adotado nos fios para não cair no erro.

– Costumo dizer para minhas clientes que as peles mais escuras casam bem com tons puxados para o dourado, enquanto as peles mais claras combinam melhor com os avermelhados mais fechados – explica Wagner.

Cuidados especiais para manter a cor também são fundamentais.

– Para a manutenção da coloração, é necessário utilizar um sérum capilar de brilho e fazer hidratação semanal com máscara capilar para cabelos tingidos, além de aplicar sempre um filtro solar específico para os cabelos na extensão dos fios.

OBS: Eu sou ruiva Natural!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS