Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

segunda-feira, 5 de março de 2012

BELEZABatom vinho é supertendência para o inverno, segundo desfiles nacionais e internacionais; veja onde encontrar!Alessandra Malcher | 05.03.2012
Na semana de moda de Milão inverno 2013, a Gucci apostou no batom vinho brilhoso para o make mais "dark", segundo Pat McGrath, já na semana de moda de Paris inverno 2013, a Rochas também apostou no batom vinho cremoso Tendência na temporada brasileira de desfiles de inverno 2012, tanto no Fashion Rio quanto no São Paulo Fashion Week, o batom vinho tornou-se grande aposta para o inverno. Duas marcas internacionais confirmaram o tom como aposta em seus desfiles de inverno 2013. A Gucci desfilou em Milão a boca vinho superbrilhante em uma beleza descrita por Pat McGrath como "dark romance" e virou desejo absoluto. Para o desfile da marca Rochas, em Paris, a maquiadora Lucia Pieroni contou ao jornal NY Times que a beleza foi inspirada no dark, sem ser vulgar ou ostensivo. Neste caso, o batom vinho é cremoso. Assim, fizemos uma seleção dos batons em tom vinho que já estão no mercado nacional. A ideia fica linda tanto em peles negras como as muito branquinhas, mas antes de comprar, não esqueça de fazer um teste. Lembre-se que cada tom de pele tem suas próprias características, e é possível que o vinho fique mais claro ou mais escuro dependendo do tom de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS