Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

MODA


Dose dupla


Como a moda é uma fonte inesgotável de criatividade, a tendência da vez no mundo dos acessórios, são os braceletes usados em dupla. Isso mesmo, um em cada pulso, iguaizinhos.

Inspiradas no visual da Mulher Maravilha e também da estilista Coco Chanel, diversas grifes estão apostando no bracelete nos dois braços como tendência em acessório feminino. As celebridades mais antenadas na moda parecem ter aderido à aposta e muitas já estão desfilando pelas ruas e festas exibindo looks com braceletes.






Para acompanhar a moda do bracelete duplo, é só usar duas pulseiras bem largas e iguais, uma em cada braço. Eles podem ser encontrados em diversos materiais, acrílico, metal, prata, lisos, trabalhados, com pedrarias, franjas e até mesmo brilhantes.
Existe um tipo de bracelete duplo ideal para cada ocasião e é preciso saber combinar para acertar no visual.
O acessório pode compor tanto looks para o dia-a-dia, na praia ou até mesmo em eventos mais formais com vestidos longos e produções mais sofisticadas.



No entanto, como o modelo da pulseira é maxi, o ideal é dar uma equilibrada no restante da produção para não pesar o visual. O bracelete duplo por si só chama atenção dobrada, por isso prefira usar o restante dos acessórios (anel, brinco, colar) mais discretos e em tamanhos menores ou escolha apostar somente na pulseira.



Super dica: para dar mais charme às produções com manga longa, a dica é usar o bracelete duplo no punho por cima da camisa (como Chanel), assim o look fica ainda mais charmoso e o acessório em evidência!



Braceletes Fit Pratas – www.fitpratas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS

Ocorreu um erro neste gadget