Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 28 de novembro de 2010

As previsões dos astros para 28/11/2010

A Lua começa a minguar em Virgem no final da tarde. Bom mesmo para dar uma volta, tomar um sorvete e dormir cedo.

por Sergio Frug
aries: 
Bons sonhos vão acalmar o seu ânimo que anda um pouco irritado. Mas não há nada a fazer senão seguir à frente e aprender a conviver com a ansiedade.

Touro:
Super clima de romance e envolvimento em pleno domingo para libertar a sua amorosidade. Seus encontros serão alegres e verdadeiros. Fique à vontade.

Gêmeos:
Apesar da grande movimentação à sua volta, procure ficar um pouco mais quieto e recolhido. A semana trará questões importantes, esteja preparado.

Cancer:
Observe bem as suas próprias manias nesta manhã e veja o que não pode ser modificado. À tarde melhora o astral coletivo, desfrute com os bons amigos.

Leão:
Um certo alívio no início do dia vai deixá-lo mais bem disposto para aventurar-se um pouco e curtir experiências divertidas. Faça aquilo que mais valoriza.

Virgem:
A Lua minguante em seu signo sugere abrir mão daquilo que não faz mais sentido para administrar melhor o seu dia-a-dia. Fique só com o que importa.

Libra:
Com Vênus em seu signo, os melhores desejos poderão ser realizados. Reveja tudo que está buscando neste momento e projete numa tela mental iluminada.

Escorpião:
Chega o momento de apresentar os seus dons de forma mais comunitária. Pense em oferecer o que tem de melhor para os grupos da sua afinidade.

Sagitário:
Há uma forte ansiedade por realizações imediatas, mas cuidado que isto sempre tem um preço. Respire fundo e desenvolva uma coisa de cada vez.

Capricornio:
Aproveite o domingo para refletir e ampliar as suas possibilidades. Um bom momento para fomentar parcerias e desenvolver ideologias. Vá em frente!

Aquario:
Evite colocar mais lenha na fogueira e observe melhor os seus próprios sentimentos. Talvez haja tensão demais no momento, não se desconcentre.

Peixes:
Abra mão de certas exigências e renove o seu compromisso afetivo. Na medida em que passa o tempo você sente que pode confiar em seu parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS