Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nova Prova Enem 2010 – 15 de Dezembro
Posted: 24 Nov 2010 07:05 AM PST
Nova Prova Enem 2010 - 15 de Dezembro
O Ministério da Educação tornou pública a sua decisão de aplicar as novas provas do Enem 2010 próximo dia 15 de Dezembro. Desta vez, a prova será aplicada em um dia de quarta – feira às 13 horas, seguindo o horário oficial de Brasília. Apenas terão direito de refazer as provas os candidatos que foram prejudicados pelos erros de impressão contidos em algumas provas amarelas, e que deixaram os seus nomes registrados no dia do Exame. De acordo com as informações divulgadas pelo Inep, cerca de 2.817 candidatos serão convocados para a nova prova, o que representa apenas 0,1% do total de estudantes que fizeram as provas e que não identificaram nenhum problema em seus cadernos.
Os candidatos serão chamados por telefone ou email e todos eles receberão uma declaração de comparecimento para justificar a eventual falta em um compromisso no dia do exame. Estes estudantes também deverão receber um novo cartão de confirmação de inscrição com o local onde devem se apresentar no dia marcado, que estará disponível no site do Inep indicado abaixo.
As novas provas de Ciências Humanas e de Ciências da Natureza foram elaboradas com o mesmo grau de dificuldade que as primeiras, certificando assim que os estudantes que terão uma nova oportunidade não serão beneficiados. O MEC já informou a todos os candidatos que o calendário e o cronograma montados para o Enem 2010 não serão alterados em virtude dos erros apresentados. Dessa forma, a divulgação dos resultados continuará marcada para a primeira quinzena de Janeiro de 2011, e o início das inscrições para SiSU – Sistema de Seleção Unificada permanece agendado para a segunda quinzena do mesmo mês.
Se você pertence a lista de candidatos que foram prejudicados com os erros das provas, fique atento ao chamado do MEC e prepare-se para mais um dia de prova.
Site: www.enem.inep.gov.br


Kboing Rádio Online
Posted: 24 Nov 2010 07:04 AM PST
kboing rádio online
Quer ouvir as suas músicas preferidas, conferir as letras e os vídeos que desejar? O Kboing rádio online oferece tudo isso e muito mais em sua página, basta clicar no link indicado em seguida e encontrar a música ou artista que procura. No site, você saberá quais são as músicas mais tocadas nas rádios de todo o país e quais são os artistas que estão no topo das paradas com os seus novos lançamentos. O Kboing disponibiliza ainda outros canais aos internautas, que poderão contar com opções diferentes de diversão e lazer.
Entre as opções mais acessadas, destacamos os milhares de emoticons e imagens de exibição para que você possa utilizar em seu MSN ou em páginas de relacionamento, diversos papéis de parede com temas fantásticos, o resumo de todas os próximos capítulos das novelas que são transmitidas por emissoras brasileiras, jogos online para você se divertir com os seus amigos, piadas online para você se divertir e rir bastante, além de um chat super legal onde você poderá fazer novos amigos nas salas de bate papo e conversar sobre assuntos diversos.
Outro serviço bastante útil que também é oferecido no Kboing é a Agenda de Shows atualizada com os nomes de todos os artistas internacionais que irão se apresentar no Brasil, assim você saberá onde e quando acontecerão alguns dos shows mais esperados do país. Clicando em “Entrevistas”, você poderá encontrar as matérias realizadas com cantores renomados do cenário musical brasileiro.
Acesse o site abaixo e comece a escutar músicas de qualidade na rádio Kboing, ou ainda, selecione uma das listas de reproduçãoplaylists de acordo com as categorias disponíveis e ouça apenas as canções do gênero musical que mais gosta. Aproveite os serviços oferecidos na página, se divirta bastante, conheça gente nova e acompanhe as últimas notícias do seu artista favorito.
Site Kboing Rádio Online: www.kboing.com.br


Moda Outono Inverno 2011
Posted: 24 Nov 2010 07:04 AM PST
Moda outono inverno 2011
A moda outono inverno 2011 traz novas tendências para a mulher brasileira que gosta de estar em sintonia com as novidades lançadas nas passarelas de todo o mundo. De acordo com estilistas famosos, essa estação mostrará a sua cara com um estilo mais natural, mas ao mesmo tempo urbano e moderno. Para isso, a maioria da peças virá em cores de alimentos como a cor beterraba, tons semelhantes ao couro ou ossos, como marfim e outras mais cruas da natureza, como as cores terra e nude.
Os modelos que não podem faltar no seu guarda roupa durante o Outono e o Inverno de 2011 são, uma blusa gola alta e um casaco com cinto. A primeira peça é clássica e básica, e pode ser encontrada em tecidos e estilos diferenciados, os mais encontrados são de algodão com stretch, geralmente com silhuetas cintadas e detalhes nos punho e mangas, que combinam com variações no colarinho. Já o casaco com cinto é indicado para mulheres que desejam realçar as suas curvas, pois o modelo suaviza todas as protuberâncias presentes na forma feminina. A peça pode ser encontrada em diferentes tecidos, os mais tradicionais são o tweed, veludo, ganga, ou tecidos mais luxuosos como o couro e os brocados.
O sapato que deverá fazer a cabeça de todas as mulheres será a bota de cano alto, que aparece em alta nesta estação.  Os modelos que chegam à altura do joelho combinam em tudo com o clima do Outono e do Inverno, além de permitirem a utilização de peças variadas, desde a mini-saia até a calça jeans skinny.  Quanto aos acessórios, as apostas vão para as malas, carteiras e bolsas de couro grandes, que dá um charme e mais elegância ao visual feminino.
Agora você já sabe quais serão as peças mais vistas e apreciadas na moda Outono Inverno 2011, aproveite as nossas dicas e fique por dentro das tendências da moda para a próxima estação.


Vagas de emprego – Trabalhar na Google
Posted: 24 Nov 2010 07:04 AM PST
Vagas de emprego - trabalhar na Google
Mais de 2.000 pessoas serão contratadas para trabalhar na Google, a proposta de crescimento da empresa visa a expansão para novos mercados , além de fortalecer a sua equipe interna de funcionários em todo o mundo. A Google é o maior serviço mundial de buscas pela internet e que cresce a cada ano, incorporando novas tecnologias e recursos para oferecer novidades e ferramentas úteis para o nosso dia a dia.
No total, são 2076 vagas de empregos diretos para o Google, um número quase seis vezes mais alto que o divulgado no ano passado. De acordo com pesquisas realizadas final de Setembro, o quadro de funcionários da Google chega a mais de 23,3 mil funcionários no, representando uma alta de quase 18% ao longo do ano. Esses dados confirmam a intenção da empresa em acelerar o número de contratações nos últimos meses, bem como de aumentar o número de vagas abertas.
O site é responsável por cerca de dois terços do mercado mundial de buscas realizadas na internet. Na tentativa de conquistar novas áreas e oportunidades de crescimento em mercados tecnológicos, a Google criou o sistema operacional Android para celulares inteligentes, lançou diversos sistemas de publicidade online e softwares de grande utilidade para uso online.
Pois é, mas o mercado tem crescido e oferecido oportunidades para outras empresas que ganham espaço com redes sociais bastante acessadas, o Facebook é um dessas que desafia o Google na conquista de propagandas publicitárias bem como de novos talentos especializados na engenharia da comunicação. Por isso, inicialmente as vagas que estão disponíveis no Google são destinadas preferencialmente a engenheiros especializados nas atividades desenvolvidas na referida empresa, e pessoal de vendas para aumentar o seu número de clientes. Aproximadamente metade das vagas são para os Estados Unidos, algumas delas são para empregos temporários, mas a maior parte permanece para contratações permanentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS