Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Filme Lanterna Verde 2011
Posted: 19 Nov 2010 08:43 AM PST
Filme Lanterna Verde 2011
Lanterna Verde, super herói das histórias em quadrinhos e dos desenhos animados, ganhará uma versão nas telas dos cinemas de todo o mundo. O filme tem estréia prevista para o dia 17 de junho de 2011. A preparação começou desde o ano passado e as gravações iniciaram no começo deste ano na Austrália. Foram escalados para o elenco, o ator Ryan Reynolds, que interpretará o papel do herói, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Temuera Morrison, Jenna Craig, Tim Robbins, Angela Bassett, Jon Tenney, Taika Cohen, Jeff Wolfe e outros.
Dirigido por Martin Campbell, o longa já encantou milhares de fãs apenas com a apresentação do seu trailer, onde algumas cenas do super heróis mostram por quantas aventuras e desafios o personagem terá que passar. Na história, Ryan Reynolds viverá um piloto galanteador da força aérea dos Estados Unidos que em um de seus testes espaciais, acaba encontrando uma nave alienígena acidentada. Hal Jordan descobre a existência de um E.T. que lhe dá um poderoso anel com superpoderes e a capacidade de criar ferramentas para lutar contra seres do mal.
Tim Robbins será o senador Hammond, o pai severo do vilão do filme, mais conhecido nos quadrinhos como Dr. Hector Hammond, interpretado por Peter Sarsgaard e que também possui poderes sobrenaturais. Angela viverá será Dra. Amanda Waller, uma agente do governo americano, e a personagem Carol Ferr, namorada do Lanterna Verde, será vivida por Blake Lively.
Hal terá que defender o planeta contra os perigosos planos de seus inimigos Sinestro e Dr. Hector, mas para isso ele precisará aprender a lidar com o poderoso anel. O filme Lanterna Verde é um dos longas mais esperados para 2011, os fãs dos quadrinhos aguardam ansiosamente pela estréia do filme. Fique atento a as datas para não deixar de ir assistir o filme nos cinemas de todo o Brasil.


Como fazer ginástica em casa
Posted: 19 Nov 2010 08:42 AM PST
Como fazer ginástica em casa
Para você que quer emagrecer, melhorar o condicionamento físico e definir o corpo sem freqüentar uma academia, fique ligado nas dicas que vamos dar agora e aprenda a fazer ginástica em casa. Todos os exercícios podem ser feitos diariamente, basta reservar em média 30 minutos por dia e dedicá-los a sua atividade física. Além de trabalhar e fortalecer a musculatura, você também gastará mais calorias, diminuindo os níveis de colesterol e o sedentarismo, que diminuem drasticamente a nossa qualidade de vida.
Os exercícios aeróbicos que possuem maiores repetições e maior recrutamento muscular facilitam a perda de peso, já os que possuem menos repetições e se concentram em grupos musculares específicos são indicados para quem deseja ganhar força e modelar o corpo. Antes de iniciar a sua ginástica em casa, faça um alongamento nos membros superiores e inferiores, se preferir ligue um som para te ajudar a entrar no ritmo. Uma dica importante é estar atento as respostas que o seu corpo dará ao exercício, nos primeiros dias você sentirá maior desconforto, por isso sugerimos a realização da ginástica por um tempo menor.
Selecionamos alguns exercícios que podem ser feitos em casa, observe os posicionamentos e comece hoje mesmo a se exercitar.
Como fazer ginástica em casa – Exercícios

- Fortalecer Glúteos: Em quatro apoios sob o chão, mantenha os joelhos e os cotovelos encostados na superfície, levante uma das pernas formando um angulo de 90° e efetue um chute para o alto, mantendo sempre a sola do pé voltada para cima.
- Fortalecer Glúteos em extensão: Na mesma posição de quatro apoios e com uma das pernas erguida, apenas flexione a parte inferior.
- Extensão: Nesse exercício mantenha-se na posição de três apoios (uma perna e os cotovelos). A perna que não esta no solo deve fazer um movimento para cima e voltar até a linha média do corpo.
- Lateral no chão: Deitada de lado no chão ou outra superfície, deixe a perna que está no solo, alinhada ao corpo e estendida. A outra deverá fazer uma flexão seguida de uma extensão na frente do corpo e para cima.


Moda Primavera Verão 2011
Posted: 19 Nov 2010 08:42 AM PST
Moda primavera verão 2010
A moda primavera verão 2011 trouxe muitas novidades em tendências diversificadas para todos os estilos. Tanto as peças femininas quanto as masculinas aparecem com estampas mais coloridas, formas geométricas e cores chamativas que atraem a atenção de todos. De acordo com os maiores estilistas do Brasil, essa é a época de ousar, criar looks modernos e despojados é a tendência atual, por isso não tenha medo de misturar cores e abusar das estampas que estão em alta nesta estação.
Para as mulheres, os vestidos e os shorts mais curtos são os mais indicados, não apenas pelo calor tropical que atinge praticamente todo o país, mas também pelo estilo mais livre e jovial que aparece na maioria das vitrines do país. O ideal é escolher peças que sirvam para as mais diversas ocasiões, desde os mais sérios aos mais despojados. Os tecidos também são leves e devem mostrar a cara da mulher brasileira, urbana e super atualizada. Quanto as cores, estas devem ser o mais radiante possível, os tons verde, rosa, lilás e azul, fazem bastante sucesso e podem ser combinados com peças de cores mais tradicionais como o branco, o bege ou o preto.
A transparência é outra tendência que deve estar presentes nas coleções Primavera Verão 2011, no entanto, deve–se ter bastante cuidado para não abusar e acabar criando um visual vulgar e chamativo demais. Roupas com detalhes feitos com tule, musselina, organza e outros, são as mais indicadas pois atraem os olhares para a beleza e para a sensualidade feminina. Para completar um visual não podem faltar bons acessórios, para a estação a dica é abusar do brilho e das peças grandes que possuem detalhes chamativos, mas sem perder a elegância, uma vez que a verdadeira intenção é ser notada sem perder o charme ou criar um visual comum.


Cabelo de cabelo para homem 2011
Posted: 19 Nov 2010 08:42 AM PST
Cabelo para homem 2011
As novas tendências de cortes de cabelo 2011 não são apenas para as mulheres, o estilo também é adaptado para cortes masculinos, aprovados por muitos homens que gostam de estar em sintonia com a moda. No próximo ano, os cortes para homens permanecerão com um estilo semelhante ao seguido em 2010, dessa forma continuaremos a observar com mais freqüência os cabelos assimétricos e desiguais, com fios bastante repicados e pontas irregulares.
Os cortes moicanos,fringer”, com franja escovada e outros que deixam o visual mais moderno e despojado, certamente serão os mais procurados. Pois é, de acordo com a nova tendência da temporada, os homens devem abusar dos cortes, os fios retos e os cortes básicos não serão usados na próxima estação, por isso a dica é apostar nos cabelos irregulares que além de aumentar o volume, dão mais charme e deixam o visual mais moderno. O modelo de corte mencionado anteriormente, o fringer, é um dos que serão mais requisitados para 2011, mais curto na parte de trás, com a nuca batida e uma franja mais longa associados à uma frente com fios maiores e irregulares, proporcionando um charme diferenciado.
Pentear o cabelo e deixá-lo bem arrumado também não é uma tendência atual, é preferível deixar o cabelo mais bagunçado e arrepiado, prático para a arrumação durante o dia e criando um look moderno e atraente que serve para as mais diversas ocasiões.
Ainda assim, de acordo com os melhores cabeleireiros do país, o melhor corte de cabelo depende do formato do rosto da pessoa, por isso em alguns casos não adianta tentar um corte que ficou bem em outra pessoa que não possui traços semelhantes ao seu. Dessa forma, antes de fazer um dos cortes da moda procure um profissional competente que possa lhe instruir cobre qual a melhor opção a ser escolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS