Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novo CD Michael Jackson 2010
Posted: 22 Nov 2010 10:15 AM PST
Novo CD Michael Jackson 2010
A Epic Records lançará ainda este ano, um novo CD de Michael Jackson com músicas inéditas e outros grandes sucessos do rei do pop. Este é o primeiro álbum que será lançado após a morte do cantor e, de acordo com as informações divulgadas, o disco terá dez faixas, entre elas as canções  “Hold My Hand” e  “Breaking News“, já tocada em mais de 150 estações de rádios e disponível no site oficial dedicado à Michael Jackson, o www.michaeljackson.com.
Os produtores do CD afirmam que depois da morte do cantor, mais de 100 músicas que nunca foram gravadas por ele estavam prontas para serem tocadas e fazer sucesso em todo o mundo, incluindo algumas feitas com participações especiais dos artistas R&B Akon e Ne-Yo. O nome do álbum será “Michael” e faltam apenas alguns detalhes para a liberação e divulgação do mesmo em todo o mundo.
A família de Michael Jackson assinou um contrato milionário com a Sony, que dará a gravadora todos os direitos para a venda do catálogo completo do artista, além do aproveitamento de um imenso e rico tesouro de gravações inéditas deixados pelo Rei. O acordo já prevê o lançamento de dez discos ao longo dos próximos sete anos, além de outros produtos que poderão ser criados com a marca.
Michael Jackson foi um dos maiores sucessos de venda do ano passado e após a sua morte em Junho, já rendeu mais de 31 milhões de cópias para a Sony, que aproveitará os inesquecíveis álbuns e músicas do cantor para continuar lucrando.  A previsão é que em Dezembro, os fãs e admiradores de Michael possam conferir o novo álbum e conhecer algumas das suas canções que nunca foram divulgadas. O lançamento acontecerá inicialmente nos Estados Unidos, mas como a gravadora possui filiais em diversos países do mundo, o CD chegará no Brasil pouco tempo após ser lançado.
Músicas do CD Michael – 2010
1. Hold My Hand (Duet with Akon)
2. Hollywood Tonight
3. Keep Your Head Up
4. (I Like) The Way You Love Me
5. Monster (Featuring 50 Cent)
6. Best Of Joy
7. Breaking News
8. (I Can’t Make It) Another Day (Featuring Lenny Kravitz)
9. Behind The Mask
10. Much Too Soon
A pré-venda do novo cd de Michael Jackson acontece no site oficial do cantor.  Brasileiros já podem reservar seu álbum.






Cortes de Cabelo Feminino 2011
Posted: 22 Nov 2010 10:15 AM PST
Cortes de cabelo feminino 2011
As tendências para cortes de cabelo femininos em 2011 continuarão inovadoras e liberais. Cabelos irregulares, repicados e desfiados dão um aspecto mais jovial e natural a qualquer visual, além de deixar as mulheres mais modernas e de acordo com as mudanças que ocorrem no mundo ao seu redor. Pois é, as mulheres que gostam de estar em sintonia com a moda podem aproveitar o começo de mais um ano para renovar o visual e fazer toda a diferença no próximo ano.
A coloração também será bastante aplicada em 2011, e para completar o visual moderno o ideal é aplicar luzes ou reflexos nos fios, deixando-os mais irregulares ainda. Neste caso, os cuidados devem ser redobrados pois essas técnicas costumam deixar o cabelo mais ressecado e sem brilho, sendo necessário hidratar os fios de forma mais constante. Uma dica importante é escolher um bom cabeleireiro para aplicar a tintura que desejar.
Na hora de escolher o melhor corte para o cabelo, deve-se levar em consideração o formato do rosto para que haja harmonia no visual final. Os cortes mais curtos aparecerão com mais freqüência, mas as mulheres que não quiserem radicalizar tanto, o tamanho médio já acompanha a nova tendência da moda. Mudar o visual é uma forma de realçar a beleza feminina que existe em toda mulher, deixando-a mais bonita e levantando a sua auto – estima.
O corte estilo chanel também voltará a marcar presença no próximo ano, mas com uma mudança que o diferenciará do corte clássico, fios assimétricos e repicados. Além de ser mais prático para o dia-a-dia, os cortes curtos ajudam a manter os fios mais hidratados neste verão. Se você está pensando em modificar o visual em 2011, aproveite as dicas e saiba o que fazer para estar sempre na moda e manter o seu cabelo bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS