Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CASAMENTO MODERNO

Nos dias de hoje nada mais comum do que casamento, isso ficou tão banal que as pessoas já casam pensando no divórcio. Contratos núpcias com cláusulas já pré-determinas em caso de separação já fazem parte da rotina dos noivos. Em uma conversa bem descontraída com dois grupos de mulheres contra e a favor, vimos que como quase tudo, os dois lados tem suas vantagens.
“Temos como exemplos hoje em dia, casamentos de famosos que não duram nem seis meses, acho que isso incentivou essa onde de separações no geral.”, Ana, 35, casada há 12 anos. Para ela, essa facilidade que as pessoas famosas têm de se casar e se divorciar com tanta simplicidade afetou a visão que a população deveria ter perante o casório.
Já Luiza, 28, casada há 4, afirma que ter um casamento moderno é o segredo da longevidade do casamento, “Eu moro na minha casa e ele na dele, creio que isso nos ajuda a manter nossa privacidade, além de fazer dos nossos momentos juntos uma eterna lua de mel, eu amo meu marido.”
E como toda roda de conversas femininas, o assunto foi longe. Todas concordaram que independente de ser um casamento tradicional ou moderno, tem que haver truque para que ele dure. Respeitar a individualidade, a “pelada” com os amigos, agradar na cozinha, mas o que todas realmente concordaram foi de não deixar o relacionamento esfriar dentro quarto.
Realização de fetiches, aromas especiais e inovação foram armas mais citadas e utilizadas pelas nossas convidadas.
Carol, casada a 8 anos, diz que a chegada do filhinho de 2 aninhos não atrapalhou tanto, e que inovar e satisfazer o marido e a si mesma é uma obrigação feminina pois “mulher é o que não falta no mundo né?! Então tenho que segurar o meu homem!”, entre risos tímidos e altas gargalhadas todas concordaram.
Casamento não deixou de ser algo especial, apenas seguiu a modernidade da população, e nada mais justo que utilizarmos essa modernidade para mantê-lo firme e forte durante anos, até que a morte os separe.


Leia mais: CASAMENTO MODERNO | Mulher Feliz http://www.mulherfeliz.com.br/2010/11/15/casamento-moderno/#ixzz15aGRVadp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS