Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 4 de setembro de 2010

Coleção Beira Rio 2010
Posted: 03 Sep 2010 08:31 AM PDT
Os calçados Beira Rio oferecem elegância e sofisticação aos pés das mulheres brasileiras  há mais de 25 anos, sendo reconhecida como a marca que faz moda com variedade, versatilidade e beleza com o objetivo de satisfazer as consumidoras de todos os cantos do país e do mundo. A cada nova coleção a emprese investe em criatividade para superar desafios e criar calçados que agradem a todos os tipos de mulheres.
A nova coleção Outono Inverno da Beira Rio 2010 definem a essência da mulher em sapatos que valorizam as cores e belíssimos detalhes. A tendência segue a influência das regras passadas, mais especificamente das décadas de 20 a 70, com a utilização de laços, drapeados, tiras, strass e detalhes requintados que estão presentes em muitos modelos. Outros enfeites exclusivos também dão um toque ainda mais exclusivo aos calçados Beira Rio, como no caso das fivelas e dos apliques, que quando somados ao brilho sutil dos cristais, dos bordados e das pérolas, deixaam os calçados mais impecáveis e irresistíveis aos olhos de qualquer mulher.
As botas são o ponto alto da coleção e aparecem em diversos comprimentos, produzidas por materiais diversificados. Além delas, outros modelos de calçados Beira Rio também se destacam na nova coleção e proporcionam maior conforto e comodidade aos pés das consumidoras, entre eles estão os belíssimos Peep Toes, Scarpins, Anabelas, Sandal Boots, Sapatilhas, Boots, Rasteiras e tamancos.
A nova coleção da Beira Rio 2010 veio  para transformar o dia a dia da mulher contemporânea, mantendo o universo elegante e romântico. Os calçados já estão sendo vendidos em todas as cidades do país e podem ser encontrados nas principais lojas de sapatos da sua região. Selecionamos alguns modelos da coleção Outono Inverno 2010 para que você possa apreciar um pouco de tudo o que há de novo na Beira Rio. Acesse o site abaixo e confira todos os outros modelos da coleção, aproveite!

Calçados da Coleção Beira Rio 2010

coleção Beira Rio 2010
coleção Beira Rio 2010
coleção Beira Rio 2010
coleção Beira Rio 2010
coleção Beira Rio 2010


Planejar pagamento de dívidas
Posted: 03 Sep 2010 08:29 AM PDT
planejar pagamrento de dividas
Para você que está totalmente endividado e ainda não sabe qual conta pagar primeiro, reste bastante atenção as nossas dicas e saiba como fazer um planejamento eficiente para realizar o pagamento de todas as dívidas. A maioria das pessoas que têm um salário fixo possuem dívidas que somadas dão um valor bem maior que a remuneração mensal , isso reflete a falta de planejamento financeiro e organização pessoal.
O primeiro passo para o planejar o pagamento de dívidas é anotar em um papel todos os seus rendimentos, incluindo salário, mesadas, investimentos e outros que houverem e em seguida, listar todas as dívidas que possui. A maioria das pessoas se surpreende nesta etapa, pois não tinham uma noção de quanto deviam.  O próximo passo será dividir as dívidas em categorias, identificando quais as de consumo, que incluem as compras de roupas, sapatos, festas, supermercado, água, energia, e as de investimento, que estão relacionadas à aquisição de um automóvel e de imóveis.
As dívidas mais importantes são aquelas relativas à sua moradia e alimentação, por isso se o valor das despesas ultrapassar o da receita, dê preferência as contas emergenciais que podem te deixar no escuro ou sem água. A dica mais importante é não fazer uma nova dívida com empréstimos para pagar outras que já estão atrasadas, nesses casos o melhor a fazer é negociar, obter um parcelamento ou solicitar uma redução dos juros.
De acordo com os economistas, mesmo que lhe sejam oferecidos prazos de pagamento maiores, opte por um tempo menor de parcelamento na hora de pagar as dívidas, pois os juros são menores e você estará livre da pendência mais rapidamente. Quando as finanças não estão equilibradas, a pessoa  começa a adquirir novas dívida todos os meses, muitas vezes sem nem saber o que realmente devem, recorrem as facilidades oferecidas pelos  cartões de crédito e no final do mês descobrem que não conseguirão honrar seus compromissos. Por isso, faça um planejamento mensal de todas as suas dívidas para não ficar no vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS