Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

como educar cachorro

Há séculos que o cachorro é considerado o melhor amigo do homem, educá-lo e ensiná-lo boas maneiras desde cedo é uma excelente forma de evitar que o mesmo cause algum tipo de transtorno no futuro. Algumas técnicas utilizadas por adestradores de todo o Brasil são bastante eficazes e trazem resultados positivo mesmo com os cãezinhos mais rebeldes. Os profissionais que lidam com esse tipo de trabalho diariamente afirmam que a mudança deve começar na alimentação do cachorro, criando ma dieta balanceada e adaptada para cada raça.

O treinamento parar educar um cachorro vai muito além de ensiná-lo a sentar, deitar ou rolar quando lhe é pedido, ele te ajudará a acabar com os maus hábitos e fará com que o cãozinho aprenda a fazer as suas necessidades, como o xixi nos locais reservados para isso. No inicio pode parecer impossível, mas quando corrigidos no momento certo e de forma constante, os cachorros podem ser educados com maior facilidade.

Qual é o cachorro que não pula sobre o seu dono? Pois é, em alguns casos esse hábito pode ser prejudicial para o dono do cachorro que pode estar pronto para sair, para ir ao trabalho ou com alguma alergia. Nesses casos, o ideal é que o dono reprima esse tipo de comportamento desde cedo, recompensando apenas as atitudes do cão que considera aceitáveis. O cachorro é capaz de se comunicar de diversas formas, por isso não se preocupe pois ele encontrará uma forma de lhe cumprimentar diariamente. Deitar em poltronas, sofás e até mesmo na cama, são outros hábitos incorretos que podem ser abolidos, basta que desde cedo você mostre ao cachorro qual é o seu lugar, aumente a voz para recriminá-lo quando ele estiver fazendo esse tipo de coisa e retire-o do sofá ou da cama e coloque-o no chão, diga-lhe que ali é o seu lugar e ofereça algo para roer e assim ele entenderá que no chão também existem recompensas.

E então, já sabe como educar o seu cachorro? Comece a ensiná-lo quando ele ainda tiver pouco tempo de vida e molde-o as regras da sua casa e da sua família! Veja a seguir alguns vídeos de técnicas de adestramento de cachorro.

Ensinando a fazer as necessidades no jornal

Porque meu cão não se comporta?




Melhores vinhos do mundo – Tipos e Marcas



melhores vinhos


Além de possuírem sabores apreciados por milhares de pessoas, quando consumidos em quantidades adequadas os vinhos fazem muito bem à nossa saúde, prevenindo problemas cardíacos e vasculares. Ao contrário do que muita gente pensa, saber reconhecer um bom vinho não é uma tarefa apenas para garçons ou sommeliers, hoje em dia é elegante entender um pouco mais sobre esta bebida.

Os vinhos podem ser divididos em vários tipos, os mais consumidos são os vinhos de mesa, espumantes e fortificados. Os de mesa podem ser subdivididos de acordo com a mistura das uvas e os toques frutais ou aromáticos que os constituem, sendo classificados como Tinto, os mais envelhecidos e que devem ser ingeridos à temperatura ambiente, ou o Branco, aqueles que são mais consumidos no verão como acompanhamento de bebidas mais leves.

Os melhores vinhos do mundo são os de origem italiana. De acordo com pesquisas realizadas na gastronomia internacional, a Itália é a primeira colocada no ranking de produção dos vinhos mais apreciados do mundo, seguida pela França e Austrália. Na lista abaixo, você poderá conferir quais são as principais marcas que produzem os melhores vinhos. Todos eles podem ser comprados no Brasil nas melhores Adegas e restaurantes da sua cidade. Aproveite a lista e saiba quais são as marcas e os tipos da bebida consumidos por quem gosta de apreciar um bom vinho.

Categoria: Melhores marcas de Vinho Branco

- Chateau de Beaucastel
- Chateau d’Yquem
- Chateau Lynch-Bages
- Chateau Margaux
- Chateau Smith Haut Lafitte

Categoria: Melhores marcas de Vinho Tinto

- Chateau Pape Clement
- Chateau Lafite Rothschild
- Chateau Margaux
- Chateau Mouton Rothschild
Chateau Pichin-Longueville

Categoria: Melhores marcas de Vinho Branco Doméstico:

- Cakebread Cellars
- Far Niente
- Kistler Vineyards
- Ridge Vineyards Monte Bello
- St. Supery Vineyards

Categoria: Melhores marcas de Vinho Tinto Doméstico:

- Clous du Val
- Dominus Estate
- Duckhom Vineyards
- Joseph Phelps Vineyard
- St. Francis Winery & Vineyards

Categoria: Melhores marcas de Espumante

- Dom Perignos
- Krug
- Louis Roederer’s Cristal
- Pommery
- Veuve Clicquot


Remover manchas da pele


limpeza de pele

Remover manchas da pele pode se tornar uma tarefa mais difícil do que realmente é quando não utilizamos o tratamento correto. Pois é, e quem é que não quer ter uma pele saudável e homogênea? No entanto, é necessário ter bastante atenção para não utilizar qualquer tipo de produto na pele e sempre consultar um dermatologista para que ele possa dar um diagnóstico e indicar um tratamento correto para cada caso. A maioria das manchas que aparecem na pele são causadas por exposições prolongadas ao sol, distúrbios hormonais, alteração a produção de melanina e acne.

Alguns produtos feitos a base de substâncias naturais ajudam a eliminar as manchas da pele, entre os mais utilizados estão o ácido Kojico que é derivado do arroz e promove uma depigmentação mais leve da superfície em que é aplicado e o Clarinskin II, produzido a partir do gérmen de trigo, e exerce um potente controle sobre a síntese de melanina. A hidroquinoma é um creme produzido em farmácias de manipulação e também é um dos mais prescritos para retirar manchas da pele, sua ação é inibir a tirosinase, uma enzima relacionada à produção da melanina.

Para o caso das manchas que atingem a pele do rosto, uma receita caseira pode ser indicada para a remoção das mesmas. Essa máscara é simples e fácil de preparar, você só irá precisar de uma colher de sopa de mamão papaia, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de açúcar. Misture todos os ingredientes, aplique sobre o rosto e deixe agir por 15 minutos, em seguida lave bem o rosto com água morna.

Quem tem sinais ou tendência a desenvolver manchas na pele deve começar a se prevenir o quanto antes, para isso é de extrema importância utilizar o filtro solar diariamente e evitar o uso de produtos desconhecidos sobre a pele. Aproveite as dicas e comece já a remover as manchas da sua pele!




melhores chocolates do mundo

Os melhores chocolates do mundo são famosos por terem sabores intensos e inesquecíveis, seja ele ao leite, amargo ou branco. Em geral, todos os tipos de chocolate são produzidos com os mesmos ingredientes e variam apenas na quantidade de cada um. A massa de cacau é combinada à manteiga de mesmo sabor em diversas proporções para produzir os três tipos básicos de chocolate. Nos chocolates amargos são adicionados no mínimo 70% de cacau, os chocolates ao leite, normalmente possuem cerca de 50% e os chocolates brancos são fabricados com uma porcentagem média de 35% cacau.

Além da sensação prazerosa de consumir um chocolate, esse alimento pode trazer alguns efeitos positivos para a saúde, como por exemplo os benefícios para o sistema circulatório, bem como a estimulação cerebral produzida por substâncias naturais energéticas presentes no cacau. No entanto, em excesso o chocolate se torna o principal inimigo de quem deseja perder ou manter o peso, pois a quantidade de calorias acumulada pode ser prejudicial para o metabolismo corporal.

A Bélgica, França e Suíça são os países que produzem os melhores chocolates do mundo, além das avançadas tecnologias empregadas nas indústrias locais, os grãos de cacau conferem aos chocolates um sabor raro e indescritível. Apesar de serem famosos em todo o mundo, esses chocolates não são vendidos em todos os países e, por este motivo, o seu custo é elevado. O recheio é o incremento que determina o sabor do chocolate e quando bem preparados dão o equilíbrio perfeito a cada um deles. Na lista baixo, você encontrará o nome das melhores marcas de chocolate do mundo, apenas algumas delas são fabricadas e vendidas no Brasil, mas todas as marcas abaixo podem ser encontrada em lojas especializadas.

Melhores marcas de chocolates do mundo

Guylian; Chocola van Droste; Chocolat Du Jour; Cacau Show; Garoto; Hershey’s; Kinder; Kopenhagen; Lindt & Sprüngli; Valrhona; Amano; Arcor; Lacta; Lugano; Nestlé; Toblerone; Ferrero; Neugebauer e Harald.


Prevenir rugas – Dicas de tratamento

Um dos sinais marcantes do aumento da idade são as rugas que aparecem em decorrência do envelhecimento natural, principalmente ao redor dos olhos, testa e lábios. Outros fatores ambientais, hormonais, relacionados ao estilo de vida e a genética influenciam diretamente no aparecimento das rugas, bem como na forma de tratamento que será utilizada para tratá-las.

A utilização de cremes preventivos anti-rugas é feita principalmente por pessoas jovens e costumam apresentar excelentes resultados, proporcionando maior elasticidade e beleza para a pele. Os dermatologistas afirmam que a partir dos 25 anos os tratamentos preventivos já podem ser colocados em prática, com a utilização diária protetor solar, adotando bons hábitos alimentares e eliminando da nossa vida tudo o aquilo que pode acelerar o envelhecimento da pele, como o cigarro, por exemplo.

A hidratação facial também é outra forma de prevenir o aparecimento das rugas, o ideal é aplicá-los sob o rosto limpo, sempre ao final do dia. Para isso, os cremes hidratantes mais indicados são aqueles feitos à base de substâncias anti-oxidantes, ácidos retinóicos e de outras precursoras de colágeno, em fórmulas e concentrações recomendadas por dermatologistas. O peeling é outro tratamento que também pode começar a ser utilizado desde cedo como forma de prevenção, essa técnica promove a esfoliação da pele, estimula a elastina e colágeno, proteínas que conferem resistência e elasticidade à pele.

A Toxina Botulínica, mais conhecida como Botox, é utilizada para diminuir as rugas, promovendo o relaxamento do músculo sobre os quais as rugas estão posicionadas. Os preenchimentos realizados em clinicas de estética constituem outro tipo de tratamento mais usado por quem já possui rugas profundas, as substâncias mais injetadas são o ácido hialurônico ou o PMMA (polimetil metacrilato).

Cuidar da pele desde cedo é a melhor forma de prevenir o aparecimento das rugas, por isso aproveite as nossas dicas, mantenha o seu rosto e hidratado e evite exposições prolongadas ao sol.




como enviar mercadoria para o exterior


Quem deseja enviar alguma encomenda para o exterior pode utilizar um dos serviços dos Correios que garante a entrega de remessas para as principais cidades do mundo. Através do SEDEX Mundi, qualquer pessoa pode mandar um objeto para outra que reside fora do país sem pagar nenhuma taxa ou imposto. No entanto, algumas “mercadorias”consideradas perigosas pela IATA – Associação do Transporte Aéreo Internacional – não são transportadas pelos Correios. No site abaixo, você poderá conferir a lista de proibições da IATA e saber o que pode ou não ser enviado para outro país.

Além de levar a sua encomenda com segurança e agilidade, os Correios oferecem outros benefícios para quem utiliza o SEDEX Mundi, o rastreamento é um deles. Através desse sistema, é possível obter informações no site dos Correios na internet sobre o status da sua remessa. Algumas cidades são atendidas pelo Disque Coleta, assim você poderá solicitar a coleta de sua remessa com agendamento de horário sem precisar pagar nada. O seguro oferecido também é gratuito, dessa forma você poderá ficar tranqüilo e não se preocupar se o que você enviou chegará corretamente.

Os Correios disponibilizam ainda uma Central de atendimento com a qual os clientes poderão entrar em contato a qualquer momento para tirar dúvidas ou obter informações sobre a entrega da sua remessa. O SEDEX Mundi poderá ser solicitado nas principais agências dos Correios presentes em sua cidade e será entregue em qualquer um dos mais de 200 países diferentes.

A sua encomenda será acondicionada nas embalagens próprias do serviço, fornecidas gratuitamente e disponíveis na forma de envelopes ou caixas, a depender do tamanho do objeto que o cliente deseja enviar. Os limites são: 30 Kg e 1,05m, além disso a soma das três dimensões (altura, largura e comprimento) não poderá ultrapassar 150 centímetros. Acesse o site abaixo e obtenha outras informações sobre como fazer para enviar uma mercadoria para o exterior.




Oktoberfest 2010 Blumenau – Programação

Posted: 01 Sep 2010 08:38 AM PDT

oktoberfest 2010

A partir do dia 7 de Outubro, Blumenau (SC) cederá espaço para uma das festas mais animadas do país, o Oktoberfest 2010. São 18 dias de festa, comemorados em diversos países do mundo. Essa festa tem origem alemã, mais especificamente na cidade de Munique, mas em cada nação em que é festejada traços característicos da cultura local deixam a comemoração mais personalizada.

Desde a sua primeira edição em 1984, os desfiles com clubes de caça e tiro, as apresentações dos grupos folclóricos, os concursos e os shows musicais atraem cada vez mais turistas. Durante o dia, é possível passear pela cidade e conhecer um pouco mais da cultura germânica e a sua influência no Brasil desde a época em que foi trazida pelos colonizadores há 160 anos atrás. À noite, no Parque Vila Germânica todos se encontram e fazem da Oktoberfest um acontecimento incomparável em todo o Brasil.

Os ingressos para o Oktoberfest 2010 Blumenau podem ser adquiridos nos dias de festa e começarão a ser vendidos a partir das 15h. De segunda a quinta, a entrada custa R$ 6,00 (nas sextas e sábados), nos dias 10 e 11 o valor dos ingressos será R$ 15,00 e no dia 24 (domingo) a entrada é gratuita. Pessoas vestidas com traje típico alemão e com idade acima de 60 anos, não pagam nada e os estudantes têm direito a meia entrada.

No site abaixo, você poderá obter mais informações a respeito da Oktoberfest 2010, saber quais são os hotéis, agências de turismo, conseguir mapas e se informar sobre as opções de passei existentes em Blumenau. Confira também a programação completa da Oktoberfest 2010 disponível em seguida!

Site: www.oktoberfestblumenau.com.br

Programação Oktoberfest 2010

Abertura oficial da festa
Será no dia 07 de outubro, às 22h, logo após o desfile na rua XV de Novembro, às 19h30min. Entrada gratuita.

Bandas
Domingos, música ao vivo a partir das 12h. Nos demais dias as bandas tocam a partir das 19h.

Chope em metro
Ocorre diariamente, às 22h, no setor 3. Participação gratuita.

Cervejas
Cervejarias artesanais da região;
Cervejas importadas;
Chope oficial Brahma.

Grupos Folclóricos
Apresentações diárias nos setores durante o intervalo das trocas de bandas.

Concurso Rainha da Oktoberfest 2011
O concurso para eleger a Realeza da 28ª Oktoberfest, ocorre no último domingo da festa, dia 24, às 20h. Entrada gratuita.

Bierwagen
Desfile diária com distribuição gratuita de chope no centro da cidade, no período vespertino.

Desfiles Oficiais na rua XV de Novembro
Dia 07, quinta-feira, desfile de abertura – às 19h30min
Dia 09, sábado – às 16h
Dia 13, quarta-feira – às 19h30min
Dia 17, domingo – às 10h
Dia 20, quarta-feira – às 19h30min
Dia 23, sábado, às 16h

Festa da Melhor Idade
Dia 14, das 12h às 17h nos setores 1 e 2. Entrada gratuita.

Retretas e danças típicas
Diariamente haverá animação com bandas típicas e apresentações de danças folclóricas em diferentes pontos da cidade.

Rei do Tiro
O público poderá participar das competições do Rei do Tiro, uma modalidade esportiva organizada pelos Schützenvereine (Sociedades de Atiradores) da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS