Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lojas de Moda Jovem Femina e Masculina
Posted: 27 Sep 2010 07:51 AM PDT
lojas de moda jovem - casual, moderno, surf
Quem é que não gosta de estar em sintonia com a moda e com as últimas tendências do mundo fashion? A moda masculina e feminina varia com muita freqüência, para acompanhá-las é preciso ficar ligado e conferir os estilos que são lançados a cada temporada. Atualmente, a uma grande tendência aos estilos casuais e joviais, independente da ocasião é possível associar a elegância com a modernidade em peças mais confortáveis e práticas.
A idéia é revolucionar, quebrar os padrões e criar modelos cada vez mais versáteis, mas que ainda conservem a sofisticação e o bom gosto. As melhores lojas de moda jovem do país ofertam coleções de roupas e acessórios seguem a tendência atual e representam uma boa opção para quem procura diversidade, ousadia, exclusividade e beleza. São estilos para todos os gostos e preferências, as mudanças começam pelas cores que nesta estação estão mais vivas e em tons que chamam a atenção, os cortes e detalhes também estão mais casuais proporcionando um look mais descolado e atraente.
Selecionamos os sites de algumas das lojas de moda jovem, casual e moderna que fazem mais sucesso entre jovens de todas as idades. Algumas delas são especializadas em moda feminina, masculina, confecções para surf e muitos outros estilos. Clicando nos links indicados, você poderá conferir as novas coleções de cada uma, selecionar os modelos que mais gostar e visitar a loja na sua cidade para comprar as peças que mais te agradam.
Conheça as melhores marcas de roupas que vestem os brasileiros, são vários modelos de blusas, calças, shorts, bermudas em cores e estilos diferentes. Não perca mais tempo, encontre tudo o que procura nos sites abaixo e deixe o seu guarda roupa mais jovem e moderno.
Lojas de roupas moda jovem para mulheres e homens
www.marisa.com.br
www.kywvirtual.com.br
www.centauro.com.br
www.tentbeachvirtual.com.br
www.lojavirus.com.br





Quantidade de água recomendada por dia
Posted: 27 Sep 2010 07:50 AM PDT
quantidade de água recomendada por dia
A água está presente em praticamente todos os alimentos que consumimos diariamente, mas mesmo assim, devido a sua extrema importância para as funções orgânicas, existe uma quantidade mínima do líquido que deve ser consumida todos os dias para garantir o correto funcionamento do nosso organismo.
Para os homens a recomendação de ingestão adequada de água total é beber de 3,7 litros e para as mulheres, o mínimo é de 2,7 litros por dia. Nos dias mais quentes, em que estamos mais expostos a ação solar e a altas temperaturas, essa quantidade mínima pode ser aumentada até o dobro para compensar as perdas que ocorrem através do suor. Algumas das principais funções da água para o nosso corpo incluem, manutenção do equilíbrio eletrolítico e do volume do sangue, meio para as reações bioquímicas, além de fornecer estrutura para algumas células.
De acordo com as recomendações médicas, crianças e adolescentes também devem ingerir cerca de 7 a 10 copos por dia. No entanto esse valor varia proporcionalmente ao tamanho, estrutura física, nível de atividade e a região em que vive, sendo assim, não seria correto estabelecer uma quantidade mínima de água que devem ser consumidos diariamente. Mas, em todo caso algumas convenções internacionais afirmam que a população deve tomar conhecimento da importância do consumo de água corretamente, pois o hábito de ingerir a quantidade ideal preveni o aparecimento de diversas doenças como “pedra nos rins”, por exemplo.
Além disso, pesquisas recentes nos mostram que beber água também ajuda a emagrecer, uma vez que muitas vezes podemos matar a sensação de fome bebendo um copo de água. Algumas recomendações como utilizar sempre água potável são essenciais pois, apesar de ter o seu lado bom e extremamente funcional, a água também pode ser o meio de transmissão para inúmeras doenças como as verminoses.  Aproveite as dicas e melhore a sua saúde!





Como tirar carteira de motorista habilitação
Posted: 27 Sep 2010 07:48 AM PDT
como tirar carteira de motorista/habilitação
A Carteira Nacional de Habilitação – CNH é o documento que certifica a aptidão de uma pessoa para dirigir, permitindo que a mesma conduza veículos condizentes com a categoria para a qual está habilitada. Dirigir sem a carteira de motorista implica em multa para o dono do veículo, bem como a apreensão do automóvel. A habilitação é reconhecida em todo território nacional e nela constam informações importantes a respeito do motorista, além da foto que o identifica. Para tirar a carteira de habilitação é necessário ter idade mínima de 18 anos e obter aprovação em todos os exames e provas exigidas pelo Detran da cidade em que o futuro motorista residi.
O primeiro passo para tirar a carteira de motorista é consultar o Detran local e pagar as taxas referentes à 1ª habilitação e marcar os exames médicos e psicotécnico. Nestes, o candidato será avaliado quanto à saúde física e mental através de exames para os olhos e testes psicológicos. Atualmente a taxa cobrada pelos Detrans’s é em média R$ 68,72, valor que varia entre as regiões. Os documentos necessários para tirar carteira de habilitação são: RG, CPF (originais e cópias), três fotos 3×4 (coloridas e recentes) e o comprovante de pagamento da taxa, para os candidatos que efetuaram o pagamento previamente.
O próximo passo será encontrar uma auto-escola para receber as aulas teóricas e práticas, os candidatos que preferirem poderão pular a primeira etapa descrita anteriormente e se inscrever primeiramente em uma escola de direção, deixando sob a responsabilidade desta, todas as obrigações que devem ser cumpridas junto ao Detran. Em todo caso, será necessário freqüentar nove aulas teóricas seguidas e depois marcar a prova teórica, os aprovados serão encaminhados às aulas práticas que devem ter um mínimo de 15 horas e podem ser ministradas de acordo com as necessidades do aluno.
A prova mais temida e com maior índice de reprovação será feita logo após o termino das aulas práticas. A prova técnica prática será realizada em vias públicas e os candidatos não podem cometer nenhum erro grave. Obtendo aprovação nesta, os motoristas receberão a habilitação temporária que terá validade de um ano.





Empregos nos Estados Unidos para brasileiros
Posted: 27 Sep 2010 07:48 AM PDT
Empregos nos Estados Unidos para brasileiros
Para você que sonha em conseguir um bom emprego nos Estados Unidos e mudar de vida, saiba que apesar de o país ainda estar se recuperando de uma grande crise que abalou a economia nacional, ainda há boas oportunidades para estrangeiros que buscam melhores condições profissionais no país. Fique atento as nossas dicas e saiba como encontrar uma vaga de emprego mais facilmente e como não ser enganado em terras desconhecidas.
Para quem não possui nenhum tipo de formação, técnica ou superior, as vagas de emprego mais indicadas são as de garçom, empregadas domésticas, babás, motorista, cozinheiro, recepcionista, vendedor, entre outras que permitem que o imigrante exerça outras atividades paralelamente. Para quem deseja encontrar um emprego relacionado à área que possui formação, o ideal é que saiba falar inglês, pois na maioria dos casos essa é uma das exigências mínimas.
Algumas agências de turismo especializadas já direcionam os estrangeiros para empregos que surgem nos Estados Unidos, nesses casos é preciso ficar atento e procurar referências do local que irá trabalhar para não ser enganado e acabar perdendo todo o dinheiro investido. A vantagem de procurar um emprego no exterior é que além de estar trabalhando e ganhando dinheiro, você também estará aprendendo uma língua estrangeira e ganhando experiência em diversas áreas profissionais e mesmo que não consiga se estabelecer, ao voltar para o Brasil as chances de encontrar um trabalho melhor serão bem maiores.
Em média, um jovem brasileiro que trabalha nos Estados Unidos ganha US$ 300 semanais, trabalhando em diversos locais durante o dia. Acesse os sites abaixo e encontre as melhores oportunidades de emprego nos Estados Unidos, saiba o que é preciso fazer para viajar para o país legalmente e começar a viver o sonho americano tão idealizado por milhares de brasileiros.
Anúncio de vagas de emprego nos Estados Unidos: www.acheiusa.com/acheiusa/asp/listar/class_300.asp





Consciência corporal e exercícios de relaxamento
Posted: 27 Sep 2010 07:47 AM PDT
consciência corporal e exercícios de relaxamento
Diariamente passamos por situações que aumentam o nível de stress da mente e do corpo e que podem afetar o organismo de diversas formas. Alguns dos sintomas mais frequentes são: dores de cabeça constante, indigestão, dores musculares, insônia, taquicardia, queda de cabelo, mudança de apetite, esgotamento físico, memória fraca, tiques nervosos, irritabilidade, ansiedade e muitos outros. Para aliviar esses sintomas e promover o bem estar físico e mental, são indicados exercícios de relaxamento que associam diversos movimentos que ajudarão a melhorar a consciência corporal e evita a sobrecarga do corpo com tensões e desgastes desnecessários.
De acordo com profissionais especializados no assunto, todas as pessoas devem dedicar no mínimo de 20 a 30 minutos por dia a exercícios de relaxamento como Pilates ou Yoga. Além disso, existem condições básicas que influenciam bastante no sucesso das práticas de relaxamento, um local arejado, tranqüilo e levemente escurecido, com uma música calma, instrumental ou barroca de preferência, tocando ao fundo, é uma delas.
Um dos melhores exercícios de relaxamento e consciência corporal que pode ser realizado todos os dias exige que a pessoa esteja deitada, de costas para o solo, com as mãos e as pernas separadas, ou ainda, sentada com a coluna ereta. Nestas posições, você deverá inspirar  profundamente e soltar o ar bem devagar, prestando atenção ao ar que entra e que sai, enquanto o seu corpo vai relaxando relaxa cada vez mais. Em seguida, comece um exercício de consciência corporal mais intenso, sentindo os seus pés e comparando as sensações percebidas no pé direito e no pé esquerdo, permitindo que todo o corpo vá liberando gradativamente.
Enquanto você mergulha em profundamente num estado de paz e tranquilidade, deixe que a música faça parte do exercício e tente perceber outras partes do corpo, utilizando a sua sabedoria e seu poder criativo. Aproveite as dicas e pratique diariamente exercícios de relaxamento para assim, evitar todos os efeitos negativos do stress e do cansaço físico e mental.





Melhores revistas do Brasil: Notícia, Moda, Informática, Nutrição
Posted: 27 Sep 2010 07:46 AM PDT
melhores revistas do Brasil: Notícia, Moda, Informática
Oferecendo conteúdo atualizo, informações sobre moda, diversidades, esportes, informática e outras novidades que interessam a todos os brasileiros, as melhores revistas do país também são uma excelente opção de entretenimento e podem ser lidas nas horas vagas, na fila do banco, no congestionamento, na sala de espera em um consultório, entre outros.  Quem deseja receber em casa regularmente todas as edições da sua revista preferida deve pagar pela assinatura da mesma, já para os que preferem ler pelo computador, acessando os sites abaixo estarão disponíveis as informações mais recentes publicadas com a mesma credibilidade da revista convencional.
Nas páginas oficiais, você poderá escolher por uma das seções que mais te agradam: Esporte, Economia, Brasil, Celebridades, Ciência, Educação, Internacional, Saúde, Vida Digital e muitas outras que variam entre os sites. Entre as melhores revistas produzidas no Brasil estão, a Veja, Istoé, Época, Exame, Boa Forma, entre outras. Além de serem as mais vendidas, as revistam mencionadas disponibilizam entrevistas exclusivas sobre assuntos polêmicos ou adversos, que influenciam a nossa vida, seja em casa ou no trabalho.
Para você que gosta de conhecer um pouco mais da vida dos famosos, também encontrará nas revistas eletrônicas, informações sobre as maiores celebridades brasileiras, fotos e entrevistas exclusivas. Além disso, algumas delas atualizam semanalmente a agenda cultural, assim você não terá mais a desculpa de dizer que não sabia nada a respeito de um show, apresentação de teatro ou musical.  Noticias de qualidade e bem embasadas são características fundamentais que devem estar presente em uma boa revista.
E você, o que está esperando para clicar em um dos links abaixo e conferir as últimas notícias divulgadas? Acesse agora mesmo e aproveite para realizar o seu cadastro nos sites e receber regularmente em seu email informações recentes sobre algum assunto de sua preferência.
Revista com dietas famosas, cardápios, dicas de nutrição para você emagrecer: boaforma.abril.com.br
Revista de notícias sobre Brasil e Mundo:  veja.abril.com.br, www.istoe.com.br e revistaepoca.globo.com
Revista de Moda e Beleza: elle.abril.com.br e manequim.abril.com.br/revista/





Anunciar currículo gratuitamente no MSN
Posted: 27 Sep 2010 07:31 AM PDT
anunciar currículo gratuitamente no MSN
Quer arranjar um emprego e conseguir novas oportunidades profissionais? Anuncie o seu currículo profissional no site do MSN e concorra a uma das vagas oferecidas. No MSN Empregos você poderá deixar o seu currículo por até sete dias sem precisar pagar nada, certamente durante esse tempo você receberá muitas ofertas para trabalhar na área que escolher. São mais de 215 mil anúncios de emprego em todo o Brasil nas áreas da saúde, administração, comércio, comércio exterior, educação, financeiro, hotelaria e turismo, informática e telecomunicações, agricultura, pecuária e veterinária, artes, arquitetura e design, comunicação, engenharia, indústria, jurídica, técnicos e telemarketing.
O currículo é um documento de apresentação em que estão descritas todas as suas habilidades profissionais, cursos realizados, formações, referencias de trabalho, além de dados pessoais. Dessa forma, para causar boa impressão você deverá apresentar um currículo bem elaborado e sem os erros comuns que costumam eliminar milhares de candidatos que ainda nem foram entrevistados.
Alguns detalhes merecem atenção especial na hora de elaborar o seu currículo, em primeiro lugar você deverá conhecer o perfil das empresas para as quais estará enviando o documento,  assim você não precisará colocar informações desnecessárias que não serão levadas em consideração pelos avaliadores. Outra dica é não enviar modelos prontos encontrados na internet, pois assim ficará difícil de acreditar que as informações presentes nele são verdadeiras.
Os dados relacionados a contato são essenciais, informe pelo menos um número de telefone, celular ou fixo e endereço de email. Tudo o que for colocado no seu currículo deverá ser escrito de forma clara, objetiva e direta, inclua também atividades que possam ajudar a definir você como profissional como, participação em cursos e eventos, atividades como instrutor, atividades comunitárias, domínio de idiomas e outras aptidões adicionais.
Para você, profissional, recém formado ou estagiário, acesse o site abaixo e anuncie gratuitamente seu currículo no MSN (CATHO), uma das páginas de maior visibilidade na internet.
Site: msn.catho.com.br





Curso de DJ em São Paulo e Rio de Janeiro – Escolas
Posted: 27 Sep 2010 07:27 AM PDT
curso de DJ - SP, RJ - equipamentos, custos
A profissão de DJ é bastante requisitada, mas exige muita criatividade e técnica para comandar o som de festas, shows e eventos durante toda a noite. Por isso, quem quer ser Dj pode dar o primeiro passo fazendo um curso especializado onde serão ensinados todos os macetes de produção musical, manuseio de equipamentos e os custos de cada um deles.  Selecionamos alguns cursos em São Paulo e no Rio de Janeiro que ajudam desenvolver talentos e formar verdadeiros profissionais.
Os cursos de DJS são ideais para profissionais que já trabalham na área e desejam aperfeiçoar as técnicas utilizadas e para iniciantes que estão começando e ainda não têm nenhuma noção de como é o trabalho de um DJ. Na maioria deles, as aulas estão divididas em módulos, no módulo básico é uma apresentação aos equipamentos e ao trabalho em si, a medida que vai avançando os alunos aprenderão as principais manobras de apresentação como scratch, back to back, Cutting Back e muitas outras técnicas realizadas com os toca-discos.
No final do curso, os alunos serão capazes de mixar e equalizar músicas de todos os estilos, reconhecer os diferentes estilos musicais, utilizar os toca-discos, CDs, MP3 e novas ferramentas utilizadas por DJs profissionais ou amadores. Confira agora, algumas das melhores escolas de DJ de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Cursos de DJ em SP
Escola de DJ DJBAN
Endereço: Rua Vinícius de Moraes, 2777, próximo do Metrô Consolação.
Telefone: (11) 6854-5870
Site: www.djban.com.br/
Curso de DJ Grooverarte
Endereço: Rua Dr. Cardoso de Mello, 47 – Vila Omlípia
Telefone: (11) 3845 3245
Site: www.groovearte.com.br/
Curso de DJs Beatmasters
Endereço: Rua Henrique Schaumann, 1126 – Pinheiros
Telefone:(11) 3083-4691
Site: www.beatmasters.com.br/

Cursos de DJ no RJ
IATEC – RJ
Endereço: Av. Érico Veríssimo, 999 Cobertura 302, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2493 9628
Site: www.iatec.com.br/
Curso de DJ Eleventh
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 978, Sala 604 – Copacabana – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3208.3598
Site: www.eleventh.com.br/v8/index.html
Escola de Dj Home Studio
Endereço: Praia do Flamengo, 66, bloco B, sala 604, Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2558 0300
Site: www.homestudio.com.br/






Disco virtual grátis para armazenamento de arquivos online
Posted: 27 Sep 2010 07:26 AM PDT
disco virtual grátis para armazenamento
Os discos virtuais funcionam como uma espécie de HD que permite o acesso a todos os arquivos armazenados a partir de outros computadores instalado em qualquer parte do mundo. Os serviços utilizam a internet como meio de armazenamento dos dados copiados, o que facilita bastante a vida de todos aqueles que com pendrive, Cds, DVDs e outros tipos de memórias portáteis. A maior vantagem de utilizar os discos virtuais é a mobilidade proporcionada aos usuários, além de permitir a liberação de um grande espaço no disco rígido do seu computador.
Outra vantagem é que você não perderá os seus arquivos depois de formatações que precisam ser realizadas por algum problema no computador ou caso perca os dispositivos de armazenagem. Alguns tipos de discos virtuais permitem o compartilhamento dos dados armazenados, restringindo o acesso apenas para as pessoas que você desejar, assim ficará muito mais fácil a transferências de arquivos entre amigos, que poderão enviar e receber novos dados em segundos.
Os serviços que oferecem os discos virtuais para “hospedagem” de dados disponibilizam gratuitamente o espaço que você desejar, para quem não tem muitos arquivos para guardar poderá utilizar os HDs virtuais de 1 ou 2 GB, já os usuários que possuem muitos dados para serem armazenados na memória poderão aproveitar os 50 GB disponíveis em alguns deles. Entre os mais utilizados estão: o ADrive que utiliza um sistema simples e tradicional de disco online mas que atende as necessidades de milhares de usuários que precisam de 50 GB de memória;  o DropBox que , além de permitir o envio de até 2 GB através de um site, também cria uma pasta em seu computador com os arquivos copiados; o Wuala, serviço que disponibiliza 1 GB de espaço para armazenamento e além do disco virtual possui Orkut integrado e o Oosah, um dos poucos serviços que oferece 1TB de espaço de armazenamento para os usuários. Acesse o site abaixo e comece hoje mesmo a utilizar os serviços de discos virtuais gratuitos.
Disco virtual na internet grátis
www.baixaki.com.br/busca/oosah.htm
www.baixaki.com.br/download/adrive.htm
www.baixaki.com.br/download/dropbox.htm
www.baixaki.com.br/download/wuala.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS