Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nise Palhares Ídolos 2010 – Fotos e Vídeos
Posted: 13 Sep 2010 08:57 AM PDT
Nise Palhares é uma das finalistas do programa Ídolos 2010. Ela disputa uma vaga para a grande final com outras grandes revelações do reality show: Tom Black e Israel Lucero. A intérprete, autora e musicista carioca de 28 anos, encantou os jurados e o público de Ídolos, que a escolheu entre 43 mil candidatos. Nise tocava à noite em bares e casas de shows do Rio de Janeiro, o interesse pelo programa foi fruto de incentivos de uma amiga que lhe ajudou a fazer a inscrição.
Sua preferência musical vai do MPB ao pop rock nacional, mas já cantou de tudo no programa. Em sua última apresentação, Nise interpretou a música Roda Vida de Chico Buarque e foi bastante elogiada por Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo, jurados da competição. A potência e a segurança são características fortes da candidata que já confessou a todos os seus fãs, o quanto fica ansiosa antes das apresentações. Até mesmo a cantora Luiza Possi, convidada do programa mostrou admiração pela performance de Nise Palhares .
Nise Palhares diz que a fama de marrenta que possui é apenas uma forma para não se deixar levar pelas emoções do programa. Ela conta ainda que por ser uma cantora independente, não estava acostumada a escutar tantas críticas, por isso se mostra um pouco fechada para evitar as lágrimas. A cada etapa do programa, Nise supera mais um desafio e ganha mais qualidades como cantora.
Apesar da pouca idade, a cantora carioca é experiente e focada em seus objetivos, ao longo do programa tem mostrado sua paixão pela música e conta com o apoio e admiração da família, especialmente dos pais e do irmão, para seguir firme na disputa. A final do Ídolos 2010 será no dia 23 de Setembro , mas os fãs de Nise Palhares já podem votar para que a cantora chegue a próxima fase da disputa.

Fotos de Nise Palhares do Ídolos 2010

Nise+Palhares Nise+Palhares+Fotos Nise+Palhares+Idolos Nise+Palhares+Idolos+2010 Nise+Palhares+Videos Nise Palhares

Vídeos das apresentações de Nise Palhares no Ídolos da Record






Sites de relacionamentos e namoro na internet
Posted: 13 Sep 2010 08:56 AM PDT
site relacionamentos namoro na internet
Quer encontrar alguém disposto a começar um relacionamento sério? Nos sites de relacionamento e namoro online, você terá a oportunidade de conhecer pessoas diferentes, mas que tenham interesses em comuns. Selecionamos alguns que funcionam com uma espécie de ponto de encontro para pessoas que procuram relacionamentos que variam de namoros a amizades, de romances a casamentos. Em um ambiente agradável, seguro e divertido, é possível conversar e conhecer melhor pessoas interessantes.
Na maioria dos sites de relacionamentos na internet, é necessário criar um perfil onde serão mostradas as suas informações pessoais, tais como idade, sexo, cor de cabelo, olhos, email, telefone, além das preferências em relação ao companheiro ou companheira ideal. Assim, você e outras pessoas que se cadastrarem no site poderão buscar um perfil compatível com as características que deseja encontrar em outra pessoa.
Timidez e falta de tempo são alguns dos fatores que dificultam o início de um relacionamento, seja um compromisso sério ou simplesmente uma amizade. Quebrar essas barreiras e unir as pessoas são os objetivos principais dos sites de namoro e relacionamento, que oferecem serviços como bate papo ou vídeo chat para todos os usuários. O perfil criado por todos os usuários cadastrados é uma espécie de anúncio, onde cada um fornece as informações que achar necessário, mas que sejam características da sua personalidade e estilo de vida.
A vantagem é que você poderá conhecer alguém o suficiente antes de marcar o primeiro encontro e evitar possíveis decepções ou desilusões. E então, está preparado para conhecer alguém com as mesmas afinidades, interesses e sonhos que você? Veja fotos, vídeos, perfis de pessoas interessantes que buscam um relacionamento da mesma forma que você. Não perca mais tempo, buscando uma boa companhia nos lugares errados, acesse os sites abaixo e crie já o seu perfil.
Sites para encontrar um namorado(a) na internet

www.parperfeito.com.br
www.amorespossiveis.com.br/namoro/site-de-relacionamento/
namoro.aonde.com
www.be2.com.br




Descontos na internet: Peixe Urbano e Clickon
Posted: 13 Sep 2010 08:55 AM PDT
desontos na internet
Quer aproveitar as melhores ofertas e preços imbatíveis em serviços de grande utilidade para o nosso dia-a-dia? Conheça agora os melhores sites de compras coletivas do Brasil, saiba quais são os descontos oferecidos e como fazer para comprar antes que a promoção acabe. Nos sites indicados abaixo, você poderá ganhar descontos exclusivos de 50% a 90% em restaurantes, bares, spas, teatros, shows, institutos de beleza e estética, academias, hotéis, entre outros produtos que também são vendidos a preços baixos.
O Peixe Urbano e o Click On disponibilizam ofertas incríveis quando um número mínimo de compradores é atingido. As ofertas são lançadas de acordo com as últimas novidades na programação de eventos da sua cidade. Um super desconto é dado sobre o valor original do serviço, mas que só terá validade em um determinado período de tempo.  Os interessados selecionam o produto que desejam adquirir e aguardam a confirmação da compra que deverá chegar no email pessoal informado no cadastro em até 24 horas.
Além da confirmação da compra, os consumidores recebem também um cupom com data de validade para ser apresentado no estabelecimento que oferece o serviço comprado. O pagamento será feito com a utilização do Pag Seguro, que oferece segurança e confiabilidade nas negociações realizadas pela internet. Caso deseje efetuar o pagamento com um cartão de crédito, basta selecionar a opção adequada e informar o número do seu cartão, os dados não ficarão armazenados, garantindo ainda mais a sua segurança.
Caso o número de consumidores mínimo não seja atingido, a compra será cancelada e o valor pago, devolvido. Acesse os sites que oferecem os melhores descontos abaixo e confira a oferta do dia e as lançadas recentemente, aproveite e faça um cadastro para receber diariamente no seu email, todos os descontos oferecidos e as novas ofertas fresquinhas.
www.peixeurbano.com.br/rio-de-janeiro
www.clickon.com.br/clickon-client-http-deal/SaoPaulo/






Animais que podem ser criados apartamento
Posted: 13 Sep 2010 08:54 AM PDT
animais de estimação apartamento
Animais de estimação necessitam de um ambiente seguro e arejado para se desenvolverem bem, oferecer tal condição é uma obrigação dos donos responsáveis pelos animais. Em apartamentos, o espaço disponível é menor, mas ainda assim é possível criá-los com segurança, no entanto, existem algumas restrições relacionadas às espécies de animais que podem ser criadas em tais lugares. Na maioria dos condomínios, é aceitável a criação de animais pequenos como gatos, passarinhos, papagaios, cães de algumas raças e outros que não façam muito barulho e tenham facilidade para se adaptar a pequenos espaços.
Em geral, a reclamação de vizinhos incomodados está relacionada ao barulho, falta de higiene e mal cheiro de alguns animais que são criados sem nenhum cuidado ou atenção. Mas é evidente que tudo isso pode ser evitado pelos donos. É preferível que em ambiente fechados como o apartamento, animais pequenos como os cães das raças poodle, schnauzer, bulldog, bem como os outros animais já citados sejam escolhidos.
Além de todos os inconvenientes mencionados, criar animais em locais reservados propicia o aparecimento de diversas doenças que são transmissíveis ao ser humano e que prejudica a sua saúde. São as chamadas zoonoses, que podem provocar desde manchas na pele à doenças cardíacas.
Ainda assim, tomando-se as devidas precauções é possível criar animais domésticos em apartamentos sem riscos à sua saúde ou incômodos para os mais próximos. Reservar um espaço para alimentação, necessidades fisiológicas e para dormir são dicas importantíssimas e para quem criar cachorro é recomendado ainda, levá-lo para passear diariamente.
Todo condomínio organizado possui regras especificas para serem seguidas pelos moradores, quem gosta de animais deve conhecê-las antes de se mudar para o local. Assim, não será preciso abrir mão de um desejo ou incomodar os vizinhos e ser multado pelo síndico, por manter animais em seu apartamento.





Modelos de Comunicado Interno e Externo
Posted: 13 Sep 2010 08:53 AM PDT

modelos de comunicado interno e externo
Um dos documentos mais comuns dentro de uma empresa, órgão público ou instituição é o comunicado. Utilizado com o objetivo de informar, alertar ou tornar público um ato, procedimento ou qualquer tipo de acontecimento para todas as pessoas que compõem uma organização, pois um comunicado amplia a visão do empregado, dando-lhe um conhecimento sistêmico do processo.
O comunicado funciona ainda como uma comprovação de que as informações circulam dentro da empresa e de que todos os funcionários têm conhecimento de tudo o que acontece dentro do seu local de trabalho. O Comunicado pode ser feito a nível externo, quando a empresa divulga ao público alguma informação relacionada aos produtos ou serviços por ela oferecidos. Para ser eficaz e alcançar o objetivo para o qual foi criado, um comunicado precisa ser claro, objetivo e escrito de uma forma que seja entendida por todos.




Modelos de Comunicados


COMUNICADOS INTERNO
Modelo 1
De: Diretoria
Para: Colaboradores
Comunicamos a todos os colaboradores que, na próxima quinta-feira, dia XX/XX/XXXX, no período vespertino, será realizada em nosso centro de eventos uma palestra ministrada pelo Dr. Orestes Oristeu, abordando o tema Administração Eficiente do Tema.
Em virtude disso, não haverá expediente no período, sendo que todos os colaboradores estão convidados a participar da palestra.
(nome)
(cargo)
—————–
Modelo 2
De:
Para:
Atenção a:
Assunto: Comunicação de férias coletivas

Prezado Cliente,
Estaremos em férias coletivas no período de data até data.
Portanto, pedimos a gentileza de reforçarem seu último pedido para evitar falta de mercadorias nesse período.
Aproveitamos essa oportunidade para agradecermos a todos os nossos clientes e fornecedores por mais um ano de parceria comercial.
Desejamos a todos um Natal de paz, cheio de amor, prosperidade e harmonia.
Atenciosamente,
Nome
Cargo
——————



COMUNICADO EXTERNO
Identificação da Empresa
Cidade, data
Caros consumidores
Estamos enviando um catálogo com os cinco novos lançamentos de  ….- especificação completa do produto a ser oferecido. Examine-os com atenção.
Em todos os produtos que adquirimos sentimos o aumento do custo de vida.
Os senhores notarão que esse novo lançamento está com o preço um pouco elevado. Os lançamentos efetuados até dois meses atrás conservam o mesmo preço.
Mas de uma coisa os senhores podem estar certo: a qualidade continua cada dia melhor.
Agradecemos a atenção.
Cordialmente.
Nome
Cargo
—————-








Código do consumidor
Posted: 13 Sep 2010 08:52 AM PDT
codigo do consumidor
O código de defesa do consumidor é um conjunto de leis que estabelece as normas de proteção e defesa para as pessoas que adquirem um determinado produto ou serviço. É a base das relações de consumo e tem como objetivo principal atender as necessidades de todos os consumidores de forma a preservar a dignidade, saúde, segurança e proteção dos interesses econômicos.
Essa é uma garantia de que o consumidor diante do mercado de consumo, diminuindo a sua vulnerabilidade nas relações comerciais. O código do consumidor descreve os direitos básicos da categoria, entre os quais podemos citar: a proteção da vida, saúde e segurança contra os riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos, a educação e divulgação sobre o consumo adequado dos mesmos, a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, bem como contra métodos comerciais coercitivos ou desleais, a efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, entre outros.
A partir da década de 90, quando foi criado o Código do Consumidor, todos os produtos e serviços ofertados no mercado não podem de forma alguma causar qualquer tipo de prejuízo ao consumidor, seja a sua saúde ou a sua segurança, sendo imprescindível a apresentação de informações verdadeiras relacionadas aos mesmos. Todos os produtos considerados inadequados e impróprios ao consumo humano e que mesmo assim são colocados a venda, estarão sujeitos a penalidades aplicadas pelo Ministério Público.
Outro item importante presente no Código refere-se às propagandas e anúncios comerciais. De acordo com a lei, a oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características qualitativas e quantitativas, sendo passíveis de multa e suspensão do fornecimento os fornecedores que não atenderem a especificação.
Conheça mais sobre seus direitos, acesse o site abaixo e obtenha o Código de Defesa do Consumidor completo: www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS