Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estádio Fielzão do Corinthians para Copa do Mundo de 2014
Posted: 08 Sep 2010 09:21 AM PDT
O novo estádio do Corinthians, inicialmente chamado de Fielzão, será a sede paulista dos jogos da Copa do Mundo de 2014. A decisão foi tomada pela Confederação Brasileira de Futebol juntamente com o Governo do Estado de São Paulo, que estavam sem muitas opções depois de terem excluído o estádio do Morumbi da lista de possibilidades.  O primeiro projeto elaborado para a construção do novo estádio corintiano teria capacidade para 48 mil pessoas, no entanto, de acordo com as normas da FIFA, para o primeiro jogo do Mundial de 2014 é necessário no mínimo 65 mil lugares e para atender a essa exigência um novo projeto foi criado.
Inúmeros terrenos foram consultados, mas enfim a escolha foi para a zona leste de São Paulo, em Itaquera, onde a construção do novo patrimônio do Timão será realizada com uma combinação de grandeza e economia de custo. A estrutura montada conta com uma grande área de escape para eventuais situações de emergência, um estacionamento principal, um secundário e outro voltado para a mídia. Na parte interna do estádio, as cadeiras mais próximas ficarão a apenas 7 metros da linha lateral, e a 10 da linha de fundo. Cerca de 65% dos lugares terão uma visibilidade perfeita de tudo o que acontece pelo campo, o que representa uma porcentagem maior do que qualquer estádio utilizado na Copa do Mundo da Alemanha. Além disso, o estádio Fielzão terá restaurantes, bares, lojas e espaços para eventos do clube.
O valor do primeiro projeto apresentado ao clube é de R$ 300 milhões, porém, após a adequação realizada para entrar em conformidade com a FIFA, esse valor deverá ficar ainda maior. As obras já começaram em Itaquera e de acordo com o cronograma do Corintihians, a previsão e que a obra esteja concluída em dois anos e meio, antes da Copa das Confederações em 2013.
Foto do projeto para construção do estádio do Corinthians para Copa de 2014


Estádio Fielzão do Corinthians para Copa do Mundo de 2014


Tratamento para insônia – Como dormir mais rápido
Posted: 08 Sep 2010 09:20 AM PDT
tratamento insonia
A insônia, caracterizada como uma dificuldade para dormir ou manter o sono durante toda a noite, possui diversos tratamentos, todos eles para ajudar as pessoas que sofrem com esta manifestação a dormirem mais rápido. Devido a variedade de técnicas e intervenções realizadas para combater a insônia, o melhor tratamento para um determinado paciente varia de acordo com as causas responsáveis pelas queixas do mesmo. Muitas vezes, a insônia pode ser provocada por efeitos adversos relativo ao uso de medicamentos, neste caso, a solução pode ser a substituição da droga utilizada por outra que interfira de forma mais amena na vida do paciente.
Uma noite mal dormida gera uma série de conseqüências no dia anterior, a começar pelo péssimo rendimento durante o dia, falta de apetite e cansaço muscular.Entre as causas mais comuns de insônia podemos citar o stress, fadiga, excesso de preocupações, dores sistêmicas, depressão, alterações hormonais principalmente em mulheres acima dos 60 anos de idade e muitas outras.  O diagnóstico será traçado através de correlações clinicas que levam em consideração o relato de pessoas que moram na mesma casa ou dormem no mesmo quarto do paciente.
Problemas psicológicos ou emocionais também podem estar associados à insônia, por isso o tratamento para a insônia traçado deve ser direcionado a causa e não ao sintoma apresentado. Sendo assim, o médico responsável poderá indicar ao paciente, sessões de terapias relaxantes, recondicionamento do sono, recursos alternativos e em último caso, a prescrição de medicamentos. Se você sobre com este mal, não deixe de buscar auxílio profissional e obter o que você tanto deseja, dormir mais rápido e uma ter boa qualidade de sono.
Em geral, ocorre uma melhoria na qualidade do sono de pessoas que possuem insônia  após algumas sessões de recondicionamento do sono, nesta modalidade de tratamento, o paciente aprende a forma de dormir mais rápido, realiza exercícios físicos e elimina todos os maus hábitos que podem prejudicar o sono, como dormir durante o dia, tomar bastante café ou ter horários irregulares para deitar e levantar diariamente. Por isso, se você tem insônia comece a mudar os hábitos de vida e desfrute dos resultados positivos imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS