Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CidadesInterceptado rede de contrabando em Rio Branco: Existem várias implicações. Três presos e cinco no tribunal


RIO BRANCO | NESTOR ARAÚJO
A alfândega do Rio Branco, um despachante aduaneiro e um transportador, os dois últimos de Montevidéu, e foram enviados para a prisão. Os delitos que variam de conspiração para contrabando e falsificação de documentos públicos.
Outras cinco pessoas foram expulsas de Montevidéu para o Rio Branco, incluindo um policial, para testemunhar no tribunal sobre o vice-rei da rua Arredondo, da Terceira Seção do Cerro Largo. A organização opera com mercadorias em trânsito de fronteira em vários departamentos.
Eles agora são processados ​​e cinco outros detentos estariam envolvidos no desvio de mercadorias. De acordo com o que foi encontrado em um armazém em Rivera, estes relógios, óculos escuros e roupas que seriam desviados do seu destino original.
De acordo com fontes policiais, as acusações vieram de Montevidéu para San Pablo, mas nunca chegaram ao seu destino, porque eles foram desviados para Rivera, que foi invadida um armazém com muitos dos bens. Enquanto isso, os documentos chegam ao escritório de Rio Branco que autoriza a expedição de produtos para o Brasil, mas o caminhão nunca cruzaram a fronteira do país vizinho.

A investigação policial foi tratado sob total sigilo começou há várias semanas nos departamentos de Rivera, Cerro Largo, fronteira com o Brasil.
Uma tarefa minuciosa interna da Direcção Nacional das Alfândegas encarregado da equipe de inteligência Supressão do Grupo de Ilícitos das Alfândegas (GRIA) encontraram evidências de crime. Com as provas coletadas, foram expostos à fraude e evasão manobras em larga escala.
A quantidade de fraude e evasão ilegal seria um milionário, segundo fontes. Dr. Silvia Urioste, a cargo de tribunais de Rio Branco, continuar a tomar depoimentos de presos nas próximas horas.
ADUANEIRO. Três membros da banda que executou manobras de grande escala o contrabando na prisão, incluindo os costumes.
Cinco outros detidos, incluindo um policial é Montevidéu, foram transferidas para Rio Branco como uma forma de investigação. Em Rivera, enquanto isso, aprendi que um caminhão envolvido nas manobras deixou o porto de Montevidéu para San Pablo e teve que passar pela fronteira do Rio Branco. Sem enrolação, foi a Rivera, onde apresentou o transportador eo veículo pesado foi lançado com sua carga.

El País Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS