Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 26 de novembro de 2011




Como consultar multa no DETRAN
Posted: 24 Nov 2011 05:33 PM PST


Como consultar multa no Detran
O Departamento Estadual de Trânsito, DETRAN, integra parte do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e tem como responsabilidade as atividades de trânsito definidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e por regulamentação própria. Por isso, quem possui alguma irregularidade, pode consultar multas no DETRAN.
Vale citar que o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo tem como competência promover a educação para o trânsito, coordenar, planejar, controlar e executar as ações associadas à habilitação de condutores, além de seus documentos e serviços para os veículos. Além disso, o Departamento produz as estatísticas de trânsito e ainda gerencia a arrecadação e a autuação das multas.
O DETRAN tem como maior objetivo realizar todas as atividades com qualidade, transparência e eficiência, ajudando para a defesa da cidadania e da vida. Se por algum motivo você foi multado pelo DETRAN, o mesmo envia por meio dos Correios, no endereço de registro do carro, a Notificação de Autuação, um aviso que informa que você cometeu um auto e infração por desrespeito à legislação de trânsito nacional. Você poderá consultar as multas no DETRAN por meio do site www.detran.sp.gov.br, que é a página do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran SP). Caso você seja de outro estado, basta procurar em um sistema de busca a página oficial do órgão de sua cidade.
Acesse e confira mais informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS