Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Moda & Estilo

Cortes de cabelo Verão 2012 – Fotos
Posted: 03 Nov 2011 08:51 AM PDT
O verão 2o12 promete trazer novas tendências de cortes e cores de cabelos em estilos que combinam o casual com o sofisticado. Na temporada de sol, os cortes despojados farão toda a diferença, independente do seu tipo de cabelo, lisos, cacheados ou levemente ondulados, vale rever o comprimento e apostar em um dos cortes da estação. Quanto aos penteados, você deve saber que as franjas, tranças, que proporcionam uma maior sensação de frescor, e os coques ganham um ar desconstruído, os fios soltos dão um toque mais sofisticado ao look, e podem ser utilizados durante o dia ou à noite. O visual também poderá ser incrementado com acessórios diferenciados como faixas, broches ou presilhas.
Os cortes retos, repicados, em camadas e na altura dos ombros também ganham destaque, com o movimento e a leveza ideais, os fios proporcionarão ao visual o estilo descabelada e elegante preconizado na temporada. O verão é a estação de cores claras e cortes mais curtos que ressaltam a beleza e revelam a sensualidade que existe em toda mulher, por isso, para quem quer modificar o visual ainda mais, a dica é mecher na coloração. Tons de castanho, marrom avermelhado, cobre, ou mechas de loiro platinado e suas nuances de bege e dourado, estão em alta e combinam perfeitamente com a estação. Segundo profissionais especializados, o Ombré Color permanece como um dos hits do verão, a tendência é usar o cabelo mais escuro na raiz com pontas mais claras associadas a um corte degradê para dar um toque de ousadia às madeixas.
Em todo caso, independente da mudança que fizer lembre-se que o seu cabelo precisará de mais cuidado e hidratação, principalmente se você for à praia ou a piscina para aliviar um pouco o calor. Procure produtos que sejam adequados para o seu tipo de cabelo e específicos para coloração, se o seu possuir.
Modelos de cortes de cabelo para o Verão 2012 – Fotos
Cortes de cabelo verão 2012 – dicas, fotos
Cortes de cabelo verão 2012 – dicas, fotos
Cortes de cabelo verão 2012 – dicas, fotos
Cortes de cabelo verão 2012 – dicas, fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS