Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 10 de julho de 2011


Posted: 07 Jul 2011 08:29 AM PDT
Como preparar casamento pela internet
Hoje em dia é possível realizar diversas atividades aproveitando todas as ferramentas e recursos disponíveis na internet e para você que está planejando o seu casamento, nada melhor que usufruir de todas essas vantagens e encontrar todo o suporte necessário para preparar a festa do seu matrimônio.
Além de poder pesquisar fornecedores e produtos para a cerimônia e para a festa de casamento, você poderá organizar todos os detalhes para o grande dia. Selecionamos algumasempresas que trabalham disponibilizando recursos e serviços diferenciados para facilitar a vida dos noivos. Todas as empresas indicadas permitem que os usuários criem um site exclusivo para o casamento, centralizando todas as informações que os convidados precisam saber, além de fazer com que os mais distantes do casal conheçam a história dos dois, a família, enfim, todos terão a oportunidade de compartilhar fotos e mensagens, e participar das emoções que envolvem os preparativos da festa.
Os convidados poderão ainda confirmar presença, acessar a lista e presentes e escolher o que vai dar ao casal, ficar informado sobre o local exato da cerimônia e da festa e para quem pretende convidar muitas pessoas que não residem na mesma cidade, dicas de onde se hospedar. Pois é, mas as vantagens de organizar o casamento pela internet não param por aí, com o site os noivos podem organizar a lista de convidados e gerenciar a confirmação das presenças dos seus convidados na cerimônia e na festa; obter uma lista completa de todos os itens que devem ser resolvidos antes do casamento, ordenados automaticamente pela data ou por critérios relevantes; criar uma lista de presentes onde os convidados compram presentes fictícios e os noivos recebem todo valor arrecadado em dinheiro.
Pois é, não perca mais tempo quebrando a cabeça com esses detalhes do casamento, acesse um dos site indicados em seguida e aproveite todos os recursos oferecidos por empresas especializadas em assessorar casais.
Preparar casamento pela internet através dos sites: www.icasei.com.br, www.prontocasei.com.br/recursos e www.vivanoivos.com.br

Posted: 07 Jul 2011 07:58 AM PDT
Usar Skype no Facebook
A novidade da semana para os milhares de usuários da rede social que mais cresce no mundo, oFacebook, é a integração do mesmo com o serviço de telefonia via internet Skype, permitindo que os mais de 750 milhões de usuários realizem chamadas de vídeo com os seus contatos. Pois é, diariamente os internautas utilizam o Facebook para compartilhar interesses em comum, agora também poderão conversar por meio de vídeo com outras pessoas que se encontram em qualquer parte do planeta.
portal foi modificado para oferecer o serviço, a mudança no design na área de bate-papo para atender uma demanda do público, permite que os usuários enxerguem melhor os amigos que estão on-line para utilizar todos os recursos, como chamá-los para uma conversa em grupo, por exemplo. Inicialmente, o bate-papo por meio de vídeo será gratuito e poderá ser feito apenas entre duas pessoas. Os usuários precisam acessar a página do amigo com quem deseja falar e clicar no ícone com o desenho de uma câmera para realizar a chamada. Para começar a chamada, o convite deve ser aceito pela outra pessoa e as câmeras só serão acionadas até que as duas partes envolvidas aceitem o início da conversa.
De acordo com o divulgado, a Microsoft, detentora de 1,4% do Facebook, adquiriu o Skype em Maio deste ano por US$ 8,5 bilhões, mas o resultado dessa parceria só foi disponibilizado esta semana. O recurso para videoconferência é apenas uma das novidades, o Facebook também aprimorou seu sistema de bate-papo via mensagens instantâneas e uma série de ferramentas podem ser utilizadas para facilitar o seu uso.
Agora, a janela de bate papo mostra de forma combinada usuários ativos e ausentes, dando preferência àqueles que o cliente costuma conversar com maior freqüência, permite uma maior interação com vários contatos dentro de uma mesma conversa e aparece em tamanhos diferentes para ajustar melhor as configurações do navegador de cada usuário.




Posted: 07 Jul 2011 07:57 AM PDT
doin
Esta é uma técnica chinesa que rapidamente se difundiu pelo mundo, e ganhou este nome no Japão que significa, caminho para casa. O Do-in tem como objetivo o relaxamento, mas também pode dar fim a alguns problemas de saúde, como cólica, ansiedade, inchaço, dor de cabeça, intestino desregulado e tensão.
O Do-in é uma técnica de auto-massagem que possui as vantagens de ser simples, pois não é necessário muitos materiais podendo ser usado apenas os dedos; fácil, são fáceis de aprender e de aplicar podendo ser feitas por qualquer pessoa sem precisar de nenhum curso de aperfeiçoamento; Eficaz, seus efeitos são instantâneos e duradouros e não apresentam nenhum efeito colateral; Econômico; Versátil, podendo ser realizado em qualquer circunstancia e ambiente.
Como fazer a massagem chinesa Do-in?
Esta técnica milenar baseia-se na simples pressão com o polegar sobre os centros ou pontos de captação, armazenamento e fazendo a distribuição de energia, que é chamado Tchi em chinês. O congestionamento dos canais que transportam a energia ki pelo corpo gera um excesso ou uma deficiência de energia. Para descongestionar a energia basta pressionar profunda e continuamente o ponto específico do meridiano, através do qual se trata o distúrbio, durante cinco minutos.
A prática do do-in não apresenta nenhuma contra-indicação. Porém, os resultados do do-in serão mais eficazes e duradouros nas pessoas que utilizam outras técnicas naturais, mantêm uma dieta adequada e praticam exercícios com freqüência. Vídeo-aulas de como fazer a massagem Do-in no site www.youtube.com/user/massagemdoin.


Posted: 07 Jul 2011 07:57 AM PDT
Como cuidar bem das mãos e dos pés
Além de manter uma boa aparência, os cuidados com as mãos e com os pés são extremamente essenciais para livrá-los dos temidos calos, unhas encravadas e infecções, que podem modificar a estrutura natural dos seus dedos. Algumas dicas como: cortar as unhas da forma reta, não aparar os cantos, escolher um sapato adequado, do tamanho certo e usar alicates, cortadores de unhas e outros utensílios de forma individualizada, ajudam a evitar problemas e sofrimentos com as mãos ou com os pés.
Conheça agora um pouco mais sobre os problemas mais comuns que acometem a pele e a unha das mãos e dos pés e saiba o que deve ser feito para evitá-los. Os calos surgem como uma resposta de defesa do organismo, quando uma determinada superfície da pele é exposta a um estresse de forma incorreta, ocorre com freqüência nos pés como conseqüência do uso desapatos apertados que comprimem partes específicas do pé, ou quando pisamos de forma errada. Dermatologistas afirmam que não se deve mexer em calos, pois a ferida que se abre não se fecha mais. Quando o calo não dói, a dica é deixá-lo quieto e não fazer nada, apenas usar uma proteção caso ache necessário.
As unhas encravadas são, na maioria dos casos, decorrentes da forma errada de corte das mesmas. O ideal é cortar a unha de forma reta, assim diminui-se bastante o risco de encravar quando comparamos com a forma arredondada. Mexer nos cantinhos da unha também pode desencadear um processo inflamatório e conseqüentemente, encravar a mesma. Nestes casos, não deve-se mexer ou cutucar a região encravada, vá a um médico para que o mesmo avalie o processo infeccioso que poderá ter se formado na área .
Outro cuidado importante que devemos ter com as unhas dos pés e das mãos é não retirar ascutículas, uma vez que as mesmas funcionam como a proteção da nossa unha e quando são retiradas, aumentamos a chance de contaminação por diversos tipos de microorganismos. Aproveite as dicas e aprenda a cuidar bem dos pés e das mãos e evitar todos os problemas mencionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS