Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 3 de julho de 2011

MOMENTOS MEIGOS:

‎((Martha Medeiros.))
"Não gosto da vida em banho-maria, gosto de fogo, pimenta, alho, ervas, por um triz não sou uma bruxa."








                             

Você foi a minha vida , mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.









A saudade só não mata, porque tem prazer em torturar...












                         


Quando as mãos quentes tocam o corpo
Tocam mais do que a pele
.
Espalhados pelo corpo
Existem pontos dos órgãos internos
.
Abaixo do dedinho
Quase no meio do pé
Tem o ponto que corresponde ao Coração
.
Traz cá teu pé, traz ?
Deixa massagear teu coração !




vai ser sempre amor, mesmo que acabe,
mesmo que agente brigue e não queira mais se ver ,
vai ser sempre amor pra um dos dois,
não importa quanto tempo passe.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS