Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Jaguarão

Sem competição, fronteiras querem Free Shops no Brasil

Compartilhe esta notícia
Foto: Carlos Queiroz

Lojas uruguaias atraem pelos preços baixos
    Quanto? A resposta é tentadora. Quanto? Pelo menos a metade do que se pagaria no comércio brasileiro. No fantástico mundo dos free shops dá para encher o carrinho com pouco. Quanto? Preço de banana, oferta que faz milhares cruzarem a fronteira com o Uruguai. Só no ano passado os brasileiros gastaram quase R$ 1 milhão em uísques, perfumes e cosméticos. Saldo que enche os olhos de quem está do lado de cá. Na próxima quarta-feira (20), Jaguarão servirá de sede para novas discussões sobre o Projeto de Lei que permite a instalação de free shops em cidades da faixa de fronteira.

    Sem força para competir com os preços das áreas de livre comércio, lojistas se unem pela tentativa de igualdade da concorrência. A audiência pública que ocorrerá às 19h, no CTG Rincão da Fronteira, deverá aquecer as discussões sobre o PL 6.313/2009 - de autoria do presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT/RS) - que sugere a autorização da atividade de free shops em cidades como Jaguarão, Chuí, Aceguá e Santana do Livramento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arquivo do blog

    ALGUMAS CITAÇOES:

    As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

    Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

    Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

    Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

    Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

    Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

    clicRBS