Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 24 de dezembro de 2011



Simpatias para atrair Amor, Sorte, Dinheiro e Saúde em 2012
Posted: 22 Dec 2011 02:43 PM PST
Nos últimos dias do ano não devemos apenas pensar nas coisas que fizemos, ou em tudo que deu certo ou errado, esta é a época ideal para fazer planos, traçar novas metas e torcer para que elas se concretizem. Muitas pessoas recorrem a uma ajuda extra e apostam no poder dos rituais e das simpatias para conseguir um amor, ter mais sorte, saúde ou dinheiro. Pois é, para você que recorre às supertições de fim de ano, confira algumas simpatias que podem te ajudar a tornar os seus desejos reais.
Para encontrar um novo amor ou fazer com que a relação que começou este ano fique mais firme, aposte na simpatia das frutas ou das fitas. Na primeira você deverá, no último dia do ano, amassar frutas de sua preferência e que tenham o gosto bem doce, misture com litros de água, mel, cravo, canela e açúcar. Em seguida, ferva tudo em um recipiente grande, coe, espere esfriar e tome um banho com o líquido. Não enxágüe, apenas espere evaporar no seu corpo. Para finlizar, enterre as cascas das frutas em um jardim. Para a simpatia das fitas, escolha oito pedaços de fitas coloridas com 1 metro, olhe na direção do mar e coloque quatro fitas em cada ombro. Com os pés na água, despétale três rosas amarelas. Jogue as pétalas por cima da sua cabeça e deixe que elas caiam no mar. Vá soltando uma fita de cada vez na água e peça que Oxum traga de volta quem você ama. Para ter o resultado esperado, faça a simpatia uma hora antes da virada do ano.

Para ter mais sorte em 2012, algumas rituais mais simples podem te ajudar a trazer toda a prosperidade que você precisa em um novo ano. Comer lentilha, guardar uma folha de louro na carteira durante o ano inteiro, comer três uvas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas e fazer uma boa limpeza na casa, varrendo-a de trás para frente.
Para atrair dinheiro e prosperidade financeira, uma das simpatias mais realizadas é feita com um ramo de salsa, uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de gengibre ralado. No último dia do ano, prepare o chá normalmente, deixe amornar e depois coe. Tome um banho normalmente, depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo e seque-se sem o auxílio da toalha.
Para afastar doenças e ter saúde para dar e vender em 2012, pegue três rosas brancas, e coloque-as em um vaso virgem branco ou de vidro transparente. Coloque dentro dele seis moedas, uma cebolinha, água e deixe ficar assim durante sete dias. Depois dos sete dias, troque a água, tire a cebolinha, troque as rosas e deixe apenas as moedas. Repita essa prática durante todo o ano, de sete em sete dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS