Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 18 de dezembro de 2011


Toyota Etios no Brasil
Posted: 17 Dec 2011 05:57 AM PST
A Toyota prepara um novo lançamento para os brasileiros, desta vez a marca trará ao mercado automobilístico brasileiro um compacto com preço popular para conquistar mais espaço e fazer concorrência com veículos de outras montadoras, principalmente da Volkswagem e da Fiat, com o Gol e o Pálio, respectaivamente. De acordo com o divulgado, o novo Toyota Etios será lançado entre o fim de 2012 e o início de 2013 e será a principal aposta da Toyota para os mercados emergentes como o Brasil nos próximos anos, considerando que o segmento de compactos responde por 50% das vendas internas aqui no país.
O compacto deverá ser montado em Sorocaba, interior de São Paulo, onde a marca afirma já estar em fase final da construção da sua fábrica em território brasileiro, e será produzido em versões sedã e hatch, como vem sendo comercializado na Índia. Essa unidade terá capacidade para produzir 70 mil unidades por mês apenas do Etios, nas duas versões.
Toyota Etios
O modelo foi projetado para oferecer uma atraente relação custo benefício, com bastante espaço interno e oferece excelentes preços populares. Segundo o previsto, o lançamento chegará ao Brasil em um valor próximo de R$ 35 mil e virá equipado com airbags frontais e freios ABS como itens de série desde a versão de entrada. Na versão topo de linha, o carro vem equipado com volante revestido de couro e regulável em altura, rádio com CD player, com comandos no volante de três raios, arcondicionado, porta-trecos espalhados pelo interior, porta-luvas refrigerado, entrada USB, travamento e vidros elétricos.
O Etios atende as expectativas dos clientes que buscam um veículo que une o que há de melhor a nível mundial ao trazer um projeto atual com grife de prestígio, robusto e ainda oferece qualidade, durabilidade e confiança, por um preço acessível. Com uma configuração de três volumes, o automóvel possui 4,27 metros de comprimento e um porta-malas de 595 litros, quanto aos detalhes da motorização sabemos que na Índia, os modelos são equipados com um bloco 1.2 16V a gasolina de 80 cv de potência.


Cor dos alimentos e nutrientes
Posted: 17 Dec 2011 05:56 AM PST
Colorir o prato com alimentos naturais é a melhor forma de variar o cardápio e aproveitar todos os benefícios que uma alimentação rica em nutrientes pode nos propocionar. De acordo com nutricionistas, as cores dos alimentos variam do roxo, passando pelo verde, até chegar ao amarelo e cada uma delas indica uma propriedade que o alimento possui, por isso o ideal é deixar a sua refeição o mais colorida possível para prover ao seu organismo mais nutrientes e preparar pratos mais atrativos e saborosos. Saiba agora quais são as propriedades e nutrientes característicos de cada cor predominante nos alimentos.
Aqueles nas cores azulados e arroxeados, como a uva, ameixa, figo, beterraba, berinjela e o repolho roxo, possuem substâncias que ajudam a retardar o envelhecimento e auxiliam no combate ao colesterol indesejável. Já os alimentos na cor verde, como o kiwi, limão, abacate, alface, brócolis, couve, chuchu, pepino, salsa, vagem e outros vegetais que contêm clorofila, vitamina A e ferro, auxiliam diretamente a defesa do organismo, atuam contra anemia, protegem o cabelo e a pele, além de ajudar a prevenir o aparecimento de câncer.
Cor dos alimentos e nutrientes
Os alimentos vermelhos, como o tomate, morango, melancia, maçã, acerola, goiaba vermelha, framboesa, cereja e pimentão vermelho, possuem boas concentrações de licopeno e antocianina, substâncias que estimulam a circulação do sangue, protegem o coração e diminuem o risco de alguns tipos de câncer. A cor amarela ou alaranjada presnete nos alimentos como a abóbora, cenoura, mamão, manga, laranja, caqui, damasco, pêssego, contêm carotenóides, vitaminas A e C, que além de proteger o coração e manter o sistema nervoso saudável, tem um papel importante na visão.
Os predominantemente brancos como o leite, queijo, banana, couve-flor, batata, arroz e cogumelo, são exelentes fontes de cálcio e potássio, minerais que contribuem na formação e manutenção dos ossos, ajudam na regulação dos batimentos cardíacos. Já os marrons, como os cereais integrais como arroz, trigo e centeio, nozes, aveia, castanhas, são ricos em vitamina E e vitaminas do complexo B, nutrientes que auxiliam no bom funcionamento do intestino, combatem a ansiedade e a depressão, previnem as doenças cardiovasculares e o câncer.



Tabela da Copa do Brasil 2012 – Jogos
Posted: 17 Dec 2011 05:56 AM PST
Os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil já foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol. A Copa do Brasil 2012 começará no dia 7 de Março e a decisão final está marcada para o dia 25 de Julho. A tabela completa e detalhada do torneio está disponível no site da confederação, disponível em seguida, onde há todas as informações relacinadas aos jogos, tais como: data, horários, estádios e TVs de cada partida.
Na primeira e na segunda fase do campeonato, o time visitante que vencer por dois ou mais gols de diferença na casa do adversário elimina o jogo de volta. A partir das oitavas de final, as partidas de ida e volta acontecerão independente do resultado do primeiro jogo.O campeonato contará com a participação de 64 clubes, mas estarão de fora os times que disputarão a Copa Libertadores: Corinthians, Internacional, Santos, Fluminense, Flamengo e Vasco. Confira abaixo quais serão os primeiros jogos do torneio.

Copa do Brasil 2012 – Jogos da Primeira Fase

Tabela da Copa do Brasil 2012
Jogo 1 – Palmeiras-SP x Coruripe-AL
Jogo 2 – América-RN x Horizonte-CE
Jogo 3 – Ceará-CE x Gama-DF
Jogo 4 – Paraná-PR x Luverdense-MT
Jogo 5 – Cruzeiro-MG x Rio Branco-AC
Jogo 6 – Chapecoense-SC x São Mateus-ES
Jogo 7 – Atlético-PR x Sampaio Corrêa-MA
Jogo 8 – Criciúma-SC x Madureira-RJ
Jogo 9 – Grêmio-RS x River Plate-SE
Jogo 10 – Ipatinga-MG x Real-ES
Jogo 11 – Náutico-PE x Santa Cruz-RN
Jogo 12 – Fortaleza-CE x Comercial-PI
Jogo 13 – Bahia-BA x Auto Esporte-PB
Jogo 14 – Remo-PA x Real-RR
Jogo 15 – Portuguesa-SP x Cuiabá-MT
Jogo 16 – Juventude-RS x Operário-PR
Jogo 17 – São Paulo-SP x Independente-PA
Jogo 18 – Bahia de Feira-BA x Aquidauanense-MS
Jogo 19 – Atlético-GO x Gurupi-TO
Jogo 20 – Ponte Preta-SP x Sapucaiense-RS
Jogo 21 – Atlético-MG x CENE-MS
Jogo 22 – Santa Cruz-PE x Peñarol-AM
Jogo 23 – América-MG x Boavista-RJ
Jogo 24 – Goiás-GO x Paulista-SP
Jogo 25 – Coritiba-PR x Nacional-AM
Jogo 26 – ASA-AL x Santa Quitéria-MA
Jogo 27 – Sport-PE x 4 de Julho-PI
Jogo 28 – Paysandu-PA x Espigão-RO
Jogo 29 – Botafogo-RJ x Treze-PB
Jogo 30 – Guarani-SP x Brasiliense-DF
Jogo 31 – Vitória-BA x São Domingos-SE
Jogo 32 – ABC-RN x Trem-AP
Tabela Copa do Brasil 2012: www.cbf.com.br


Programação UFC 2012 e Horário na Globo
Posted: 17 Dec 2011 05:55 AM PST
A rede Globo transmite com exclusividade a programação do UFC para o Brasil, tanto as lutas acontecem em cidades brasileiras quanto as que são sediadas em outras partes do mundo. Além disso, a emissora também será a responsável pela transmissão da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter, que segundo o presidente do UFC, Dana White, servirá para descobrir novos talentos do MMA. Confira abaixo quais serão as próximas lutas do UFC e acesse o site indicado em seguida para mais informações.

Programação UFC Globo 2012

Programação UFC - Horário na globo
UFC 141
Data: 31 de Dezembro de 2011
Local: Las Vegas
Horário (de Brasília): 1h (card principal)
CARD PRINCIPAL
Lesnar X Overeem
Diaz X Cerrone
Fitch X Hendricks
Matyushenko X Gustafsson
Phan X Hettes
CARD PRELIMINAR
Pearson X Assunção
Njokuani X Castillo
Kim X Pierson
Volkmann X Escudero
Riddle X Ramos
Gamburyan X Nunes
UFC 142
Data: 14 de janeiro de 2012
Local:Rio de Janeiro (RJ)
Horário (de Brasília): 1h (card principal)
CARD PRINCIPAL
José Aldo Jr. x Chad Mendes
Vitor Belfort x Anthony Johnson
Edson Barboza Jr. x Terry Etim
Rousimar “Toquinho” Palhares x Mike Massenzio
Erick Silva x Siyar Bahadurzada
CARD PRELIMINAR
Thiago Tavares x Sam Stout
Paulo Thiago x Mike Pyle
Fábio Maldonado x Stanislav Nedkov
Felipe “Sertanejo” Arantes x Antonio “Pato” Carvalho
Yuri “Marajó” Alcântara x Michihiro Omigawa
Edinaldo “Lula” Oliveira x Rob Broughton
UFC
Data: 21 de janeiro de 2012
Local:Nashville TN
Horário (de Brasília): 1h (card principal)

CARD PRINCIPAL
Guillard X Miller
Ludwig X Neer
Barry X Morecraft

CARD PRELIMINAR
Rivera X Schafer
Brown X Rocha
Brenneman X Roberts
Oliveira X Madadi
Shalorus X Nurmagomedov
Vemola X Jimmo
Sandoval X Denis
UFC
Data: 29 de janeiro de 2012
Local: Chicago, IL
Horário (de Brasília): 1h (card principal)
CARD PRINCIPAL
Evans X Davis
Sonnen X Munoz
Bisping X Maia
CARD PRELIMINAR
McKenzie X Johnson
Russow X Einemo
Swanson X Roop
Camozzi X Jacoby
UFC 143
Data: 29 de janeiro de 2012
Local: Chicago, IL
Horário (de Brasília): 1h (card principal)
CARD PRINCIPAL
Diaz X Condit
Koscheck X Pierce
Koch X Poirier
CARD PRELIMINAR
Natal X Kuiper
Programa no Site UFC Brazil: br.ufc.com/schedule


Reality show do UFC no Brasil, The Ultimate Fighter da Globo
Posted: 17 Dec 2011 05:51 AM PST
O “The Ultimate Fighter“, reality show do UFC, será realizado pela primeira vez no Brasil e transmitido com exclusividade pela rede Globo. Alguns detalhes da atração já foram divulgados e de acordo com o presidente do UFC, Dana White, Vitor Belfort e Wanderlei Silva serão os treinadores dos lutadores selecionados. O reality deverá estrear no dia 25 de Março e terminará em Junho com um combate entre os dois lutadores que treinaram as equipes. Esta deve marcar uma revanche entre os dois rivais brasileiros, que haviam se enfrentado em 1998, no único UFC realizado até então no Brasil, em São Paulo.
Na ocasião, Vitor, que já havia conquistado o título dos pesados nos Estados Unidos, derrotou Wanderlei após uma série de socos desferidos no rosto do oponente caminhando de um canto ao outro o octógono.
Reality show do UFC no Brasil
A comissão do UFC, liderada pelo presidente Dana White já realizou a primeira seletiva em São Paulo com um total de 328 atletas que foram devidamente convocados. Os lutadores passaram por testes com exercícios de boxe e muay thai e lutas de grapling – jiu-jitsu sem quimono. Após entrevistas com os produtores do show, apenas 70 nomes foram aprovados para a próxima etapa. Estes deverão passar por uma nova triagem com exames médicos, antidoping e mais uma rodada de entrevistas até que 32 sejam escolhidos. Depois, os escolhidos se enfrentarão para a definição final dos 16 participantes.
Após a seletiva final, os lutadores serão divididos em duas equipes e cada uma delas será treinada pelos protagonistas do reality show, Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Até momento, o “The Ultimate Fighter” tem corrido conforme esperado, reunindo jovens promessas e lutadores menos conhecidos que se enfrentarão até que saia o grande vencedor. O campeão ganhará um contrato com o UFC além de ter a chance de representar o Brasil na “Copa do Mundo” do show que será promovida em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS