Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 28 de agosto de 2010

Como colocar senha em pasta do PC
Posted: 27 Aug 2010 09:37 AM PDT
como colocar senha pasta pc
Para você que quer aumentar a proteção dos arquivos guardados em seu computador, fique atento as instruções que vamos dar agora e aprenda como colocar senha nas pastas do seu PC. Apesar de ser um instrumento pessoal, o seu computador, quando desprotegido, pode ser acessado por várias pessoas e, com isso, é provável que você acabe perdendo informações ou arquivos importantes de trabalho ou de estudo. Para acabar de uma vez com esse perigo é simples e fácil, as ferramentas já estão disponíveis em nossos computadores, mas na maioria das vezes não as utilizamos.
O Windows, sistema operacional mais utilizado em computadores domésticos, permite que o usuário crie senhas para qualquer pasta dentro da memória. Existem alguns programas que fazem esse trabalho pelo usuário, no entanto, é necessário instalá-los em seu computador, o que se torna menos viável pois estará ocupando espaço na memória do seu PC.
Como colocar senha em pastas do Windows
Uma das opções mais simples é acessar o Windows Explorer, onde estarão expostas todas as suas pastas, em seguida você deverá clicar com o botão direito do mouse sobre a pasta que deseja adicionar a senha e selecionar a opção “Propriedades”. Uma nova janela será aberta e nesta, você irá clicar em “Guia de Compartilhamento” e marcar a opção “Tornar esta pasta particular”. O próximo passo será confirmar a ação clicando em “Aplicar”, depois o sistema mostrará uma mensagem explicando que esse tipo de proteção só é válida para usuários protegidos com senha, se você não utiliza essa opção uma nova janela perguntará se você quer criar uma, clique em “Sim” para que a privacidade da pasta realmente possa ser ativada.
Uma nova janela ser aberta, e nesta você poderá criar uma senha e um lembrete que será utilizado sempre que você esquecer da mesma. E então, aprendeu como criar senha para as pasta do seu PC? Melhore a proteção da sua máquina e não corra o risco de outras pessoas acessarem conteúdos particulares.





Receita Fondue de Chocolate
Posted: 27 Aug 2010 09:36 AM PDT
receita fundue de chocolate
Quer aprender a fazer uma deliciosa sobremesa para servir aos seus amigos, parentes em uma ocasião especial? Disponibilizamos abaixo uma receita de Fondue de Chocolate, um creme francês que pode ser servido com diversas frutas, como o morango, uvas, bananas ou cereja. A receita pode ser modificada de acordo com o seu gosto, substituindo o licor por conhaque ou um licor de outro sabor. A preparação dura em média 30 minutos e nas quantidades indicadas rende seis porções. Outra opção de servi-lo é colocá-lo em um recipiente maior e deixar que cada um se sirva da maneira que desejar. Fique atento as detalhes e aprenda a preparar um delicioso Founde de Chocolate.
Ingredientes
- 400g de chocolate ao leite em barra
- 100g de chocolate meio-amargo
- 1 lata de creme de leite light
- 1 cálice de licor de Amarula
- Frutas picadas
-  Marshmallow
Modo de Preparo
Em um recipiente de vidro, coloque o chocolate em barra e leve-o para o microondas até que o mesmo derreta em um ponto que dá para mexer. O microondas deve ser programado para uma potência alta por 1 minuto e caso seja necessário, deixe-o por mais 30 segundos até que o chocolate fique bem derretido. Em seguida, leve ao fogo médio e misture o licor e o creme de leite até que fique com uma consistência cremosa. O mais importante é não deixar empelotar, criar bolos, pois você terá perdido todo o material. Depois de pronto, passe o Founde para o recipiente em que será servido e em outro recipiente separe o marshmallow e as frutas picadas para serem espetadas e molhadas no creme.
Alguns cremes já são vendidos prontos, basta aquecer e servir. Contudo, a vantagem da receita caseira é que você poderá incrementar como quiser e deixar o founde mais ao seu gosto.





Fazer caricatura online grátis
Posted: 27 Aug 2010 09:35 AM PDT
fazer caricatura online
Para fazer uma caricatura não é mais preciso ser um desenhista ou um especialista em artes gráficas, basta acessar um dos sites indicados abaixo e utilizar recursos de ultima geração para elaborar o seu desenho, sem precisar instalar nenhum programa em seu computador. Você escolherá cada detalhe do rosto e do corpo até criar uma imagem que seja semelhante à realidade. Em alguns sites você poderá criar imagens engraçadas, ressaltando as características mais notadas da pessoa e assim criar um personagem parecido com um desenho animado para se divertir bastante.
Essa ferramenta possui bastante utilidade, você poderá utilizá-la para fazer uma surpresa a um amigo, dar de presente a alguém especial ou mostrar as suas criações em uma reunião de família ou amigos para que todos possam apreciar a caricatura e se identificarem nas figuras. Os recursos utilizados permitem que você escolha o estilo de cabelo, formato do rosto, olhos, nariz, boca, sobrancelhas, cor da pele e dos olhos, forma do corpo, roupa e outros detalhes que te ajudarão a montar uma figura perfeita.
Geralmente, os artistas gráficos que fazem caricaturas cobram de R$ 50,00 a R$ 100,00 pelo trabalho que realizam. Esses profissionais fazem esse tipo de trabalho para jornais ou revistas que publicam caricaturas de pessoas famosas, celebridades ou políticos. Nos programas selecionados você não precisa nem saber desenhar, basta ter um pouco de criatividade para criar boas imagens. A técnica utilizada em cada site também varia, mas em geral é possível criar novas figuras baseando-se na realidade, com rapidez e facilidade.
A caricatura é um desenho diferente, muitas vezes engraçado e que de certa forma, consegue transmitir a personalidade de cada um. Acesse os sites abaixo, aproveite os recursos gráficos disponíveis em cada página e faça uma caricatura sua, de um amigo ou de alguém da sua família sempagar nada.
Sites para criar caricatura de fotos online
flashface.ctapt.de
www.magixl.com/heads/caricature-homme/
www.gooifier.com/
www.buildyourwildself.com/
digibody.com/avatar-maker





Engordar rápido
Posted: 27 Aug 2010 09:33 AM PDT
engordar rápido
Quer aumentar o peso rapidamente? Saiba que existem dietas saudáveis que favorecem o ganho de peso de forma uniforme e apenas na faixa necessária, evitando o aparecimento de gorduras localizadas e deixando o corpo modelado.  Pois é, é todo mundo que deseja emagrecer, muitas pessoas também querem engordar e ganhar mais massa, se este é o seu caso, fique atento as nossas recomendações e aumente o seu peso com maior facilidade.
Em primeiro lugar, você deve saber que alguns alimentos naturais facilitam o ganho de peso, abacate, banana, batata, cenoura, chuchu e abóbora são bons representantes dessa classe. Além disso, pratos como mingaus, cremes e sopas de legumes com carne podem e devem ser consumidos com frequência por quem deseja engordar rápido. Selecionamos uma dieta que ajudará a aumentar o peso rapidamente, são sei refeições diárias que devem ser realizadas com intervalos de 2 horas entre elas.
Os alimentos selecionados são saudáveis, mas são considerados hipercalóricos e elevam consideravelmente a quantidade de gordura do corpo. Para modelar o corpo e evitar que apenas algumas áreas como o abdômen recebam maior quantidade de calorias, o ideal é que você realize exercícios físicos regularmente, os abdominais são excelentes para prevenir todos os efeitos indesejáveis do aumento de peso.
Cardápio, a base de como engordar rápido
Café da manhã
- 1 prato de mingau (pode
ser de aveia ou de fubá)
- 1 copo de vitamina duplo
(com leite integral, mamão, laranja,
maçã, banana, cenoura, beterraba)
Lanche da Manhã
- 1 suco de laranja
- 1 biscoito ou um salgado assado
Almoço
- Arroz abundantemente
- Feijão abundantemente
- Carne vermelha
- Verduras
- Fruta (sobremesa)
- Água (meia hora antes ou depois a refeição)
Lanche da tarde
- 1 copo de vitamina ou suco
- Frutas variadas
- Bolachas ou sandwichs
Jantar
-Mesmo cardápio do almoço
Ceia
- Mesma refeição do café da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS