Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

TESTE:

Teste os seus conhecimentos para saber se você anda se preocupando mais do que deveria com os problemas da vida. O estresse, se controlado, pode melhorar muito a qualidade de vida de uma pessoa. Veja como ser mais feliz e uma pessoa menos estressada. Faça o teste abaixo.

Teste para descobrir o nível de estresse:

1 – Fico preocupada com coisas que não deveria?
Raramente ou Nunca
Ocasionalmente
Muitas vezes
Sempre
2 – Sou exigente comigo e com as pessoas que convivem comigo?
Raramente ou Nunca
Ocasionalmente
Muitas vezes
Sempre
3 – Sou perfeccionista e cobro de mim que as coisas sejam perfeitas?
Raramente ou Nunca
Ocasionalmente
Muitas vezes
Sempre
4 – Sou apressada com tudo?
Raramente ou Nunca
Ocasionalmente
Muitas vezes
Sempre
5 – O trânsito me irrita na maioria das vezes?
Raramente ou Nunca
Ocasionalmente
Muitas vezes
Sempre
6 – Quando alguma coisa me aborrece, tenho dificuldade em me expressar?
Raramente ou Nunca
Ocasionalmente
Muitas vezes
Sempre
7 – Planejo tirar férias e me divertir com minha família?
Raramente ou Nunca
Ocasionalmente
Muitas vezes
Sempre
8 – Sinto medo em relação a minha segurança e de minha família?
Raramente ou Nunca
Ocasionalmente
Muitas vezes
Sempre
9 – Tenho medo que me assaltem ou me sequestrem?
Raramente ou Nunca
Ocasionalmente
Muitas vezes
Sempre
10 – Sinto dificuldade quando mudam tudo repentinamente?
Raramente ou Nunca
Ocasionalmente
Muitas vezes
Sempre
  • Agora some os pontos de acordo com os itens abaixo:
    Raramente ou Nunca = 1 ponto
    Ocasionalmente  = 2 pontos
    Muitas vezes  = 3 pontos
    Sempre = 4 pontos
  • Resultado:
    0 a 10 – pouco estresse
    11 a 20 – médio médio
    21 a 30 – alto estresse
    31 a 40 – muito alto estresse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS