Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 22 de agosto de 2010

Novela “A idade da Pedra” da Globo
novela a idade da pedra globo
“A Idade da pedra” será a nova novela da rede Globo a ser exibida no horário das sete. Com data de estréia prevista para o primeiro semestre de 2011, a novela que substituirá TiTiTi, também poderá ser intitulada “Dinossauros e Robôs”, mas de acordo com a emissora apenas o primeiro título tem chances de ser registrado. O autor do novo folhetim, Walcyr Carrasco prepara grandes aventuras e conflitos entre os personagens da trama, que já começam a gravar as primeiras cenas.
Entre os atores globais confirmados no elenco da novela  “A idade da Pedra”, estão: Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Elizabeth Savalla, Flávia Alessandra, Cissa Guimarães, Ary Fontoura, Narjara Turetta, Vanessa Giácomo, Samara Filippo, Nívea Stelmann, Dionisio Neto, Rodrigo Hilbert, Otaviano Costa, Paulinho Vilhena e Erik Marmo. Algumas cenas serão gravadas no Japão e em cidades do interior paulista, por isso alguns atores já estão sendo preparados para dar vida aos seus personagens. Ainda não foram divulgadas informações precisas sobre os personagens vividos por cada ator ou atriz, mas já sabemos que Adriana Esteves, Marcos Pasquim e Flávia Alessandra, formarão um trio de protagonistas, certamente compondo mais um triângulo amoroso da emissora. Outros que já possuem papel definido são Rodrigo Hilbert, que interpretará um vilão super mau-caráter e Erik Marmo, que fará o papel de um padre.
Um dos cenários mais freqüentados da novela “A idade da Pedra” será um Spa, onde os personagens viverão muitas situações inusitadas que deixarão a trama mais divertida, emocionante e surpreendente. O tema principal da novela abordará a discrepância existente entre regiões que possuem condições modernas e alta tecnologia empregada em todos os lugares, com outras que ainda vivem em situações degradantes. Pois é, a nova novela das sete virá com tudo em 2011 e além do elenco de peso que já foi formado, a história contada em cada capítulo conquistará milhares de telespectadores a partir de 2011.





“Topa ou não Topa” com Roberto Justus no SBT – Inscrições
topa ou nao topa sbt
Sob o comando de Roberto Justus, a nova versão do programa Topa ou não Topa, do SBT, dá uma chance aos brasileiros de ganhar muito dinheiro e ficar milionário, para isso o participante escolhido só terá que contar com a sorte e escolher a maleta certa. Os interessados em participar do programa Topa ou não Topa devem acessar o site oficial do SBT, disponível abaixo e realizar a sua inscrição. Será necessário preencher um formulário com os seus dados pessoais, responder a algumas perguntas que vão indicar a sua disponibilidade para participar do programa, anexar sua foto e clicar em enviar.
Como nas edições anteriores apresentadas por Silvio Santos, o jogo começará com 26 maletas que estarão dispostas em um espaço do palco, cada uma possui valores diferentes e que vão de cinqüenta centavos a um milhão de reais em barras de ouro, o participante só poderá escolher uma delas e torcer para que o grande prêmio esteja nela. Sempre que lhe for perguntado, ele escolherá novas maletas e descobrir em cada rodada quais valores já perdeu.
Para deixar a disputa ainda mais emocionante, à medida que os valores são revelados, o telefone do apresentador irá tocar e o negociador entrará em ação, ofertando propostas tentadoras para comprar a primeira maleta escolhida pelo participante. Dessa forma, para sair do programa com uma quantia significativa no bolso, os participantes devem ser espertos e montar estratégias para decidir entre aceitar o dinheiro e deixar o jogo ou confiar na sorte para ganhar mais.
O fator emocional também será determinante no jogo pois, os familiares dos participantes também estarão presentes dando força e ao mesmo tempo, confundindo ainda mais a cabeça de quem está no palco de frente para  apresentador. De acordo com a direção do novo programa do SBT, Topa ou não Topa será eletrizante e deverá atrair a atenção de milhares de telespectadores. Acesse o site abaixo e faça a sua inscrição!
Comece agora a fazer sua inscrição no Topa ou não Topa do SBT: www.sbt.com.br/inscricoes/topaounaotopa/






Rock in Rio 4 no Brasil, Rio de Janeiro, em 2011
rock in rio 2011
A próxima edição do Rock in Rio voltará a ser realizada em terras brasileiras. A festa que acontecerá em Setembro de 2011 em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e contará com a participação de 108 atrações da música nacional e internacional nos seis dias de show. A expectativa é grande, tanto por parte dos fãs do evento que aguardam para conferir grandes nomes do rock mundial, como pelos organizadores que esperam um público ainda maior no próximo ano.
Será a quarta edição do Rock in Rio, o evento acontecerá na cidade em que foi criada e, desta vez, além das atrações musicais, o evento virá com muitas novidades para todos, uma delas é o parque de diversões com tirolesa, roda gigante e Kabum. Para diversificar ainda mais, em um local já denominado de Espaço Fashion, deverá reunir música e moda através de desfiles e exposições, além disso, haverá ainda a Rock Street, uma rua com diversas lojas, restaurantes e bares.
Apesar de ainda não estarem bem definidos, os preços dos ingressos Rock in Rio 4 deverão custar de R$ 90 a R$ 180. O preço é justo, pois a cada noite você desfrutará de no mínimo cinco atrações no palco principal, cantores como Shakira, Lady Gaga, Radiohead, Iron Maiden, Metallica e Guns N’ Roses, U2 e outros artistas internacionais. Representando o nosso país, já estão com participação confirmada no show Rock in Rio 2011 os seguintes cantores e bandas: Frejat, Capital Inicial, Jota Quest, Ivete Sangalo, Pitty, Toni Garrido, NX Zero, Sandra de Sá, Skank, Charlie Brown Jr. e Ivo Meirelles.
Roberto Medina, empresário responsável pela organização do Rock in Rio no Rio de Janeiro afirma que a expectativa é que cerca de 720 mil pessoas compareçam nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de Outubro. Pois é, se você não quer ficar de fora desse grande espetáculo do rock, comece a se planejar e não deixe nada para última hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS