Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MODA E DECORAÇAO: FAIXAS DECORATIVAS PARA BANHEIRO

Para deixar o seu banheiro mais bonito e bem decorado, nada melhor que faixas decorativas para dar um toque especial a esse cômodo. Pois é, hoje em dia a decoração do ambiente ganha mais destaque que a sua própria funcionalidade e muitas novidades surgem a todo momento, inovando e trazendo diferentes opções para o revestimento dos banheiros. De acordo com as novas tendências do mercado para esta seção, as faixas decorativas possuem novos desenhos, em cores mais claras e com pequenas estampas.
Em geral, devemos sempre dar preferência as cores claras, tanto para o piso, quanto para as paredes e pedras utilizadas para revestir o banheiro, pois estas dão um aspecto mais “limpo” ao ambiente, sem muita informação ou tons diversificados. O mesmo deve ser feito na hora de escolher uma faixa decorativa para o banheiro, o ideal é que elas possuem tonalidade bastante semelhante ou mais clara que o azulejo.
As estampas florais estão sempre em alta, outra alternativa é personalizar e escolher temas diferentes, deixando o banheiro mais ao seu estilo. As lojas de materiais de construção possuem inúmeras variedades, mas lembre-se de pesquisar em diversos estabelecimentos antes de escolher um. Outra recomendação é prestar bastante atenção no material com que a faixa decorativa é feita, observe a estampa e sempre dê preferência aqueles que possuem maior qualidade, mesmo que sejam mais caros. Quem não entende nada de decoração, pode pedir ajuda a um amigo, parente ou até mesmo para o vizinho, pedindo sugestões e informações sobre materiais que os mesmos usam em suas casas.
As faixas decorativas para banheiros podem ser colocadas na posição horizontal ou vertical, a depender do esquema de decoração que cada morador deseja montar no seu banheiro. Entretanto, em todos os casos para criar um ambiente confortável, ergonômico e seguro, é necessário contratar profissionais especializados e que possam aproveitar o espaço disponível com boas criações. A seguir você encontra o melhor do design de interiores, modelos de banheiros decorados.

Fotos de banheiros modernos decorados com faixas decorativas

faixa banheiro Faixa decorativa banheiro Faixa decorativa no banheiro Faixas decorativas banheiro decoração banheiro cores banheiro piso banheiro azulejo banheiro banheiro decorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS