Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Moda colorida estilo Fiuk e Restart – Roupas, corte de cabelo
Posted: 17 Aug 2010 05:26 PM PDT
A nova tendência da estação é apostar em peças coloridas assim como o Fiuk e os integrantes da banda Restart, que usam e abusam das cores sem se preocupar com a combinação. Além das roupas, o estilo de corte de cabelo também mudou e está mais liberal, tornando o visual jovial e despojado. As novidades retomam o estilo jovem dos anos 80, onde o colorido era o mais importante no guarda roupa de meninos e meninas que aderiam essa tendência.
A moda divulgada pelo ator e cantor Fiuk na novela Malhação se espalhou por todo o país e centenas de jovens já desfilam nos shoppings, shows e boates com a nova produção que chama a atenção de muitas pessoas. Combinar os tons das roupas não é mais necessário e quanto mais misturado estiver, melhor será.
A calça jeans colorida é a peça chave do inverno 2010, os tons vibrantes como o vermelho, verde, azul, rosa, amarelo, roxo ou laranja, estão em alta e oferecem mais personalidade ao estilo criado. A combinação ideal é feita com blusas em cores mais neutras ou com estampas totalmente diferentes da outra peça, além de tênis ou sandálias coloridas. A dica é balancear o visual da seguinte forma, quando escolher uma camiseta em um tom mais forte ou neon, use uma calça que tenha a lavagem mais básica. Caso prefira tons pastéis, utilize um relógio ou um colar mais colorido para se destacar entre os demais.
Para finalizar o look, nada melhor que acessórios super descolados para mostrar o alto astral, alguns dos mais utilizados são: relógios com pulseiras coloridas, mochilas personalizadas, chapéus, lenços e colares mais chamativos e que fazem toda a diferença. E você, aderiu a nova tendência da moda 2010? Aproveite essa estação para utilizar todas as roupas coloridas que você mais gosta e para repicar o cabelo do jeito que sempre sonhou.

Roupas da moda colorida e corte de cabelo – Banda Restart e Fiuk

banda restart corte de cabelo fiuk moda moda colorida Moda-colorida-masculina oculos sapato colorido cabelo restart roupas restart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS