Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 18 de junho de 2010

HOMENS MODERNOS, INVESTEM NA SUA APARENCIA...

Sabemos que os homens estão cada vez mais interessados nas novidades e nos cuidados com a estética.

O mercado da cosmética endereçada ao público masculino vem evoluindo consideravelmente e os tratamentos alternativos para minimizar as rugas e marcas de expressão são cada vez mais procurados.

A preocupação é bastante válida porque além da melhoria da qualidade de vida, reflete as necessidades cada vez mais competitivas do mercado de trabalho. Uma grande parte do universo masculino mostra-se interessada em procedimentos de rejuvenescimento menos invasivos.

Neste sentido, as técnicas recentemente desenvolvidas pela Fonoaudiologia Estética Facial vem de encontro às necessidades deste mercado.

O manuseio da face associando-se técnicas de drenagem linfática, shiatsu facial, modelagem da musculatura e reorganização funcional além de prevenir o envelhecimento podem amenizar de forma considerável as marcas já instaladas. 

O tratamento é realizado por profissionais especialistas em motricidade orofacial com enfoque estético e é composto  por massagens, educação e conscientização sobre o funcionamento dos músculos levando ao controle dos movimentos exacerbados diários e prevenindo a formação de marcas na pele.

Aprendendo a utilizar os músculos corretamente e com a associação da manipulação, as estruturas enrugadas da pele vão suavizando.

Após dois meses de tratamento com uma sessão semanal, nota-se melhora evidente na pele do rosto, através do aumento da produção de colágeno e eliminação de toxinas, adquirindo um aspecto mais uniforme e revigorado.

Em seguida, notamos a tonificação da musculatura promovendo melhora no contorno facial, harmonização das feições do rosto e equilíbrio das funções. 
"Drenagem linfática e modelagem da musculatura previnem o envelhecimento e amenizam as marcas de expressão."
Vale citar também, o caráter desestressante do tratamento, uma vez que as massagens se estendem a toda região da cabeça e do pescoço, tendo surtido excelentes resultados em pacientes com desconforto e dor cervical.

Além disso, por relaxar a musculatura facial, pode eliminar sintomas de dor de cabeça provocados por stress e causados pelo freqüente apertamento dentário.

Dicas importantes fazem parte do tratamento, como a ingestão diária de 2 litros de água, orientação nutricional, uso constante dos óculos de sol e do filtro solar e banho morno e atividade física.

Portanto caros leitores, atualmente não existem mais desculpas, é possível se cuidar de forma natural! As mulheres agradecem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS