Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 3 de junho de 2010

MODA: Sapatos que Emagrecem, que acabam com a celulite e Tonificam os musculos...

MBT, é um novo tipo de sapato (ou "anti-sapato", como é mais conhecido), que foi lançado recentemente e está fazendo sucesso no mundo inteiro pois tem a promessa de acabar de vez com as celulites, prevenir varizes, tonificar os músculos, manter o equilíbrio e aliviar as dores nas costas. Parece milagre, não é? Mas ele existe e os resultados estão sendo comprovados até por muitas celebridades.


Arnold Schwarzenegger, Sharon Stone, Julia Roberts, Richard Gere, Al Pacino e Julia Roberts são algumas das estrelas de Hollywood que aderiram aos sapatos MBT, nova coqueluche dos últimos tempos nos Estados Unidos e Europa. Paris Hilton tonifica, sem esforços, os músculos das coxas, bumbum e pernas enquanto vai às compras e Silvester Stallone exercita-se, perdendo peso usando os anti-sapatos! A tecnologia faz milagres e une o útil ao agradável.

O anti-sapato MBT significa "Masai Barefoot Technology" e é feito pela empresa Swiss Masai. Ele possui um design bem diferente dos que estamos acostumados. Tem uma aparência esquisita, de design único, com muitas camadas que simulam uma caminhada na areia (parecidos com as caminhadas dos Masai, no Quênia). As multi-camadas dão um efeito natural ao caminhar, principalmente em terrenos irregulares, fazendo mover diversos músculos no corpo e de forma correta.



Algumas pessoas podem se perguntar se o MBT realmente funciona, então veja algumass vantagens e tire suas próprias conclusões:

MBT ativam músculos das pernas e pés;
Fortalecem abdomen e tonificam músculos;
Eles melhoras a postura e a forma de andar;
Estudos indicam melhora de dores de coluna, lombares, no quadril e pernas;
Ajudam nas articulações, tendões, músculos e tendões;
Reduzem o peso sobre o corpo;
Dão leveza ao caminhar.
Onde comprar os sapatos MBT?
Por enquanto, no Brasil os sapatos ainda não chegaram, mas em lojas online como no Mercado Livre já é possivel encontrar pessoas que vendem a um preço médio de R$ 350 o par de tênis ou sandálias. Os modelos são feminino e masculino.

Os sapatos MBT são indicados para o dia-a-dia, caminhadas e atividades diárias normais. Apesar de muito confortáveis e você poder andar longas distâncias com eles, não é indicado para praticantes de corridas, apenas pequenos trotes, em passos curtos –no entanto, sabem-se que quenianos já ganharam maratonas correndo com esses sapatos.



Leia mais: MBT: SAPATOS QUE ACABAM COM A CELULITE, EMAGRECEM E TONIFICAM OS MÚSCULOS | Mulher Feliz http://www.mulherfeliz.com.br/2010/01/27/mbt-sapatos-que-acabam-com-a-celulite-emagrecem-e-tonificam-os-msculos/#ixzz0ppKajQdY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS